Tópico Alguém shippa Helsa aqui ?

6 Respostas

~PepperLove

Usuário: ~PepperLove
New age
Prós: Ambos são ligados pela música inicial de Frozen, Gélido Coração. Aquela música mostra como um coração congelado é perigoso e, para curá-lo, é necessário uma dose de amor. Ambos Hans e Elsa tinham um coração congelado, e o coração congelado de Elsa foi curado pelo amor de Anna, porém Hans ainda não. Elsa, por ter tido um coração congelado anterior, poderia curar o dele com essa dose de amor. Outros motivos são que ambos viveram na solidão, e esta mesma solidão criou o coração congelado que ambos tiveram durante a adolescência e fase adulta. Hans foi o único que conseguiu acalmar Elsa, desde que as demais pessoas, assim como Anna também, só a fazia ficar nervosa. Elsa nunca chegou a ver as maldades de Hans. Elsa, ao ser questionada na Disney World sobre se perdoaria Hans, ela responde um "talvez". Elsa permanece calma na presença de Hans, ela confia até a própria irmã para o príncipe, por mais que não permita um casamento tão rápido. Hans e Anna foram os únicos que não temiam se aproximar de Elsa. Existe um Concept Art oficial (Arte de Conceito) disponível no livro Art of Frozen de um casal, dizem que seria Hans dançando com Anna, porém o design da "Anna" é totalmente idêntico à Elsa Dia da Coroação, o que fica a entender que a imagem na verdade é Hans dançando com Elsa (e isso foi confirmado), ainda não sabe-se o real motivo do desenho. Ambos foram criados no medo, Hans no medo de sempre estar à sombra dos irmãos, Elsa no medo de machucar sua irmã com seus poderes. Ambos são tratados como vilões, Elsa pelos poderes da mesma não ser aceito de início pelos moradores de Arendelle, Hans pelo seu ato frio. Ambos estão, em todas essas coisas, conectados no filme, assim como a Rainha da Neve é conectada com o Espelho do conto original. É provável que haja a redenção do rapaz futuramente, não há nada confirmado, mas Santino Fontana (dublador oficial de Hans, em inglês) citou que os escritores estão pensando nisso.
Contras: Apenas há um único contra, mas ainda sim que pode comprometer todo o navio. Hans tentou matá-la sem dó nem piedade.
Fonte: http://bloomays.blogspot.com.br/2014/09/postagem-especial-os-casais-mais.html

Obs: Antes de criticar algo, pense muito refletir algo é ótimo. ;)

~MrsFrozen

Usuário: ~MrsFrozen
MrsFrozen
Eu Shippo Helsa :")

~nxcwlee

Usuário: ~nxcwlee
Tumblr
eu AMO helsa..

~Vtmars

Usuário: ~Vtmars
Throwbackish
Helsa é amor, Helsa é vida.
Mas por que todo Helsa shipper abandona o Spirit?! Triste isso...

~Nahin

Usuário: ~Nahin
Nahin o Judeu
Helsa me soa tão errado quanto Jelsa.

A diferença é que Jelsa é errado de um jeito infantil, enquanto Helsa é errado de um jeito sexy.

~Frosty_Girl

Usuário: ~Frosty_Girl

Shippo Helsa até a morte! Helsa forever! *0*

~Mwestergaard

Usuário: ~Mwestergaard
Silly cheerful
Shipo e muito! Quentes, têm química, são incrivelmente possíveis e além de ter aquela coisa de amor e ódio sabe?! Por você eu mudo ( I love it)
Meus amoress ????