Tópico Ninho da Águia

0 Respostas

~FelWatch

Usuário: ~FelWatch
Quali Tea.
O Ninho da Águia é a sede da Casa Arryn, uma das mais antigas de todos os Sete Reinos. Ergue-se do topo de uma montanha, centenas de metros acima do nível do mar. Por isso os Arryn, ao inverno, descem para a base da montanha a procurar abrigos mais aquecidos.


~ + ~
Sublocais do Ninho da Águia
~ + ~


Estes são os lugares que compreendem a região do Ninho da Águia. Cite-os no começo de seu post a fim de tornar o jogo mais organizado.


— Pedra; Primeiro Castelo Intermédio, cercado por uma grande floresta e demarcado por um grande portão de ferro, ladeado por monumentais muralhas de pedra pontilhadas de lanças e fortificada por duas amplas torres.

— Neve; O segundo Castelo Intermédio contitui-se numa única torre, possuindo, atrás de um muro de pedra solta, um estábulo. Neve aperta-se contra a Lança do Gigante, dominando toda a trilha seguinte.

— Céu; Terceiro Castelo Intermédio, ergue-se de encontro à montanha, com muralhas de pedra solta dispostas em forma de Lua Crescente. Suas paredes são cobertas de gelo, devido à geada, e o caminho aqui é mais íngreme e estreito, além de coberto de neve.

— Celas; A Prisão do Ninho da Águia possui uma característica peculiar: são ao ar livre, e seus prisioneiros ficam há metros da queda-livre, sem escapatória. As únicas saídas são: a porta, e a imensa abertura que se abre para o céu.

— Castelo Interno; Compreende as câmaras, pátios e salões do Ninho da Águia.