Grupo Geist: The Sin-Eaters



Grupo Geist: The Sin-Eaters
Administrado por ~nied
Criado
Tipo Privado
Conteúdo visivel para Apenas membros
A morte é uma porta onde você é o único que possuí a chave.


Os Sin-Eaters, também chamados por Bound, são espécie de fantasmas que ganharam identidades mortais. Assim, estas identidades refletiam suas próprias mortes. Estes morriam, cada um de sua forma diferente, mas eram trazidos de volta a vida. Eles não podem ser chamados de mortos-vivos pelo simples fato de apenas estarem ligados com a morte. Após a morte de cada Bound, são abordados por um Geist, que se apresenta como a personificação da morte. Os mesmos ofereciam a vida de volta, no entanto, havia um custo para que pudessem obtê-la. Os Sin-Eaters tinham que se fundir com o seu Geist em uma relação simbiótica, que possuía como mente ou ''controlador'', o humano.

Dessa forma, os Bounds tem uma segunda chance de viverem. O real problema só se manifesta com o tempo, que eles terão que, por vontade ou a força, lidarem que os mortos não vão deixá-lo a sós nunca. Pode parecer divertido para certas pessoas, porém, outros nunca aguentam e se tornam perturbados até sua próxima morte com a ideia.

Os Sin-Eaters são divididos por cinco Limiares, que apresentam características relativas a sua morte. Por exemplo, já certas categorias que se referem somente a mortes silenciosas, enquanto outra é a mais banhada em sangue e brutal.

The Torn: os que morreram por meios violentos, como esfaqueamento ou um tiro;
The Silent: aqueles que foram de forma silenciosa, como asfixia ou falta de alimento;
The Prey: o pior limiar. onde foram mortos por ataques de animais e até afogamento;
The Stricken: vítimas de doenças, epidemias ou veneno. eles se sentem sujos;
The Forgotten: levados sem nem mesmo perceberem, pelo acaso. como que dormindo.

Nesse mundo, também há várias mecânicas. Existem os Arquétipos, que são divisões para a forma como os Sin-Eaters pensam. A Força, chamada por Psyche, que pode aumentar de tamanho conforme você for se dando mais bem e trabalhando de forma harmoniosa com seu Geist. A Energia ou Plasm, que é onde abastecem sua energia, tendo somente suas formas: lugares com contato com a morte, como um cemitério, ou devorarem um corpo fantasma. Synergy, que é a moralidade e princípios de um Bound, que abaixa quando há discórdia com seu respectivo Geist.

Por fim, mas o mais importante, são as Keys. Os Sin-Eaters utilizam tais para despertar suas manifestações, e mesmo que dois utilizem a mesma forma, a chave é o que define como ela vai acontecer e suas propriedades. Há vários efeitos colaterais com o uso de cada uma, porém, ás vezes é necessário o uso das mesmas. A vida de alguém que convive com os mortos nunca é fácil, e sempre será apenas um sonho dos Bounds que se arrependeram de viver.

Venha se juntar a nós e tornar-se um Sin-Eater. O objetivo é mostrar para seu Geist sua capacidade e merecimento por ter ganhado uma segunda vida, e modelá-la como bem quiser; sobreviver a pressão de estar sempre sendo vigiado por outros e muitas coisas que apenas um da nossa espécie poderia conhecer. O mundo agora é seu, e o objetivo secundário torna o que seu portador bem entender querer fazer da própria nova vida, bem como os poderes impressionantes que agora estão permanentemente em suas mãos. Ou será que não? Descubra por si mesmo.

Baseado em Geist: The Sin-Eaters, da White Wolf.

Mensagens