Tópico A obediencia de Naru.

6 Respostas

~Nickrita

Usuário: ~Nickrita

Será que o Naru gosta da Masako ou da Mei?Ele obedece a Masako em tudo que ela pede....As duas são apaixonadas por ele.Mas por que a Masako manda no Naru?Ele esta aendo subornado?Ou ela é uma parente apaixonada?

~MaggieWilde

Usuário: ~MaggieWilde
Twin Star
Administrador do Grupo
Opa parece que tem gente viva :V
Respondendo a sua questão, na minha opinião o Naru apenas obedece á Masako pq eles se conhecem a bastante tempo e ele confia nos poderes dela.
Sinceramente o Naru pode gostar da Mei maaaaas eu não quero dar spoiler.
Kiss

~Nickrita

Usuário: ~Nickrita

To contigo.

~Inokawaii

Usuário: ~Inokawaii
Usuário
Pelo que eu sei:o naru conhece a masako faz um tempo mesmo mas ele so obedece ela pq ela sabe de um segredo dele, e ele nao quer que ela conte pra niguem por isso que no ep que ela o chama pra sair ela fica parado o e depois responde, Mas acho que ele gosta da mai pq:os dois sao orfaos e ele so vai atras da mai por que. O diretor da escola falo que ela tambem era órfã assim como o naru, ai ele a contratou, ele so chama a mai pelo primero nome, quando ele vai pedir desculpas pra ela ele sorri pra ela em um ep(mas so pra mai) e ela cora,no manga ele fica sabendo que a mai conhece o irmao gemeo do naru(gene) atraves dos sonhos e ele pergunta de quem ela gosta mais.
Bom é isso que eu sei bjssss
NOSSA FIZ UM TEXTO

~MaggieWilde

Usuário: ~MaggieWilde
Twin Star
Administrador do Grupo
Uuuuuuu era o que eu ia falar mas não queria dar spoiler <3 que bom que tem gente ativa

~Inokawaii

Usuário: ~Inokawaii
Usuário
Temos que se manter informadas ne!

~NinomiyaYuu

Usuário: ~NinomiyaYuu
Yuuki
Nossa, gente. Q coisa maravilhosa, não tinha visto o mangá, só o anime. Eu açredito q esse poder da Masako sobre o Naru seja só por causa do segredo mesmo, pq de um jeito ou de outro ele sempre trata a Mai diferente. Embora eu tenha gostado da ideia de Lin x Naru, ainda shippo Naru x Mai. Aliás, por que todos chamam o Naru assim? Não me lembro de ter visto uma explicação.