Tópico Quem ama o Billie Joe Armstrong, cantor do Green Day

16 Respostas

~Hoshi_Carriedo

Usuário: ~Hoshi_Carriedo
GO GO GO TITA !!!
oi gente eu venho por meio deste topico em paz :mrgreen:

Vim falar do vocalista do Green Day, Billie Joe Armstrong, eu amo ele por que ele me esinou a gostar de mucica PUNK ROCK. De onde veio, como ele é, se ta solteiro, essas coisas.


• Billie Joe Armstrong nasceu na cidade de Oakland na California em 17 de fevereiro de 1972.

• O vocalista Billie Joe Armstrong praticamente aprendeu a cantar assim que disse suas primeiras palavras. Quando era criança, ia em hospitais cantar para alegrar os pacientes. Os seus dotes musicais começaram a emergir desde pequeno tendo gravado a sua primeira música "Look for Love" com cinco anos de idade.

• Apesar de não gostar muito de dar informações de si mesmo, foi "medido" por seus fãs que espalharam na Internet fotos e comparações que constataram aproximadamente 1,70 m. Ele tem os olhos verdes e cabelos naturais da cor castanho avermelhado, apesar de nunca ter sido visto com a cor original.

• Billie Joe conheceu Mike Dirnt quando tinha 10 anos, antes de Andy (Pai de Billie) morrer de câncer. Mike Dirnt foi um dos poucos amigos de Billie que chegou a conhecer Andy.

• Armstrong ganhou sua primeira guitarra do pai, que a deu ao filho antes de morrer. Hoje o vocalista chama a Fernandez Stratocaster de "Blue".

• Em 1987, Quando Mike completou 15 anos, ele se mudou para a casa de Billie, os dois passaram a trabalhar de ajudantes de garçom no Rod's Hickorys Pitt, neste mesmo ano Mike e Billie começaram a banda "Sweet Children" e chamaram Al Sobrante (John Kiffmeyer) para a banda, que tocava em campus e pizzarias.

• Foi influenciado pelos amigos a gostar de bandas punks, como D.O.A., TSOL, Ramones e Dead Kennedys

• Além de cantar e de tocar guitarra, Billie toca também harmônica, é possível vê-lo tocar no seu DVD, Bullet in a Bible, bateria, contra-baixo, bandolim, piano, um dos primeiros instrumentos que aprendeu a tocar, e aprendeu também a tocar saxofone.

• Certa vez em um show, uma pessoa da platéia disse algo a Billie Joe durante a música Geek Stink Breath. Billie parou de cantar na mesma hora, e passou a discutir com o "fã". Billie literalmente chamou o indivíduo para o palco para brigar, como este não atendeu seu pedido, Billie tomou distância e pulou com os dois pés na cara do sujeito. Ao fundo, ouvia-se Mike Dirnt reprovando a atitude do suposto fã, com frases como: "Vá chorar para sua mãe, menininho!".

• Por outro lado, em um show, uma garota estava sofrendo com alguma brincadeira - possivelmente de empurrões ou algo assim - e Billie Joe parou de cantar a música - homecoming - para dar uma boa bronca no pessoal e dizer para deixarem a garota se divertir em paz.

• Já em turnê com o Green Day, Billie conheceu Adrienne Nesser nos concertos. Ela pediu o telefone de Billie para manter contatos de como adquirir as fitas da banda, e nisso foram se falando e começaram a namorar. Mas Adrienne era de outro estado (Minnesota), tanto é que no álbum Kerplunk, Billie escreveu a canção "2000 Light Years Away", que fala sobre estar distante de Adrienne. Em 1994 eles se casaram, e após a cerimônia, que durou apenas cinco minutos, tomaram cerveja para acalmar os nervos. Em 1995, Billie e Adrienne tiveram seu primeiro filho, Joseph Marciano Armstrong (mas conhecido como Joey), nascido em Março, e em setembro de 1998 nasce o segundo, Jacob Danger Armstrong.

• Armstrong se identificou como bissexual dizendo em uma entrevista de 1995 com o advogado, "Eu acho que sempre fui bissexual. Quero dizer, é algo que eu sempre fui interessado em que eu acho que as pessoas nascem bissexuais, e é exatamente isso nossos pais e tipos de sociedade que nos fazem virar para fora esse sentimento de 'Oh, eu não posso.' Dizem que é um tabu. É enraizada em nossas cabeças que é ruim, quando não é de todo mal. É uma coisa muito bonita."

• Conhecido por ser Monógamo (quem tem só uma parceira sexual a vida toda) e ele mesmo assumir nunca ter feito sexo com grupies, leva com bom humor nas entrevistas, dizendo que "a vantagem do casamento é que se você falha um dia no sexo, no outro pode se redimir".

• Billie Joe possui um extensa ficha policial, por incidentes como "destruir" a Tower Records em 1997, dirigir sob a influência de álcool em Berkley, 1997, por entrar no palco nu num show de natal na Madison Square Gardens em 1994, e muitos outros. Em entrevista, foi perguntado sobre o caso em que dirigiu alcoolizado, e que poderia ter ferido alguem, e ele respondeu que é algo "que ele nunca se orgulha e que nunca, jamais, que comentar isso a seu filho".

• Em 1997, Billie Joe com a ajuda de Jason White, criou a sua própria gravadora, a até então chamada "Adeline Records", que leva o nome de sua mulher, Adrienne Nesser.

• O site Rock.com promoveu uma sondagem aos seus visitantes, na qual a questão que se colocava era "Qual o melhor músico presidente dos Estados Unidos da América?". O eleito pelos visitantes do site foi o vocalista e guitarrista dos Green Day, Billie Joe Armstrong. Entre os candidatos figuravam Bono (U2), Marilyn Manson que ficaram em segundo e terceiro lugares respectivamente, Ozzy Osbourne (Black Sabbath), Axl Rose e Gene Simmons, entre muitos outros.

• A guitarra Gibson Les Paul Junior Billie Joe Signature, leva o seu nome.

• Billie Joe usa uma réplica de sua primeira guitarra (Fernandez Stratocaster) que tem as letras BJ no seu corpo.

• A canção "Pulling Teeth" foi escrita por Billie Joe em "homenagem" a duas garotas que, na terceira série, o obrigavam a sair com elas, ou ele seria socado. Ele foi socado mais de uma vez.

• Houve a confirmação de que os membros da banda The Network são na verdade os membros dos Green day, Billie Joe Armstrong, Mike Dirnt, Tré Cool e Jason White. Inicialmente os fãs especulavam sobre o envolvimento dos mesmos que apareciam sob os nomes falsos (pseudónimos) Fink, The Snoo, Van Gough, Captain Underpants, e Balducci, respectivamente. Quando questionado sobre a possibilidade de envolvimento de algum dos membros do Green Day no projecto The Network, Armstrong negou-o, muito devido ao diferente estilo musical dos Network (new wave) para com os Green Day. Usando máscaras, em várias entrevistas, era possível ver The Network criticar duramente os Green Day o que confundia em muito a especulação. O mesmo se passou com a banda Foxboro Hot Tubs, que já foi confirmada como sendo banda dos integrantes dos Green Day, e, cujo som se assemelha a um rock clássico dos anos 60.

• O jogo Tony Hawk's American Wasteland tem Billie Joe como um personagem oculto.

• Billie Joe, por conseqüencias desconhecidas, tocou pelado a música She em um show ao vivo na Madison Square Gardens, em 1994.

~Chethos

Usuário: ~Chethos
I want to go back.
<font face="tahoma"><center>aa man, eu sou fãnatica por ele *-* Billie Joe ser meo tudãozão .q </font></center>

~Viviane-San

Usuário: ~Viviane-San

Administrador do Grupo
hm ? Sem sentido esse tópico =/

~kerley

Usuário: ~kerley

[i]
Eu adoro ele, me apaixonei quando vi o clipe 21 Guns, quando a camera fixa nele é tudoooo. xD

~Narvik

Usuário: ~Narvik
Kiel
Adoro ele sim! Principalmente o olhar *.*!!!!

~Miura - Clan Angoku

Usuário: ~Miura
...
*U* , ele é tãao largadão , maais é TDB , principalmente o olhar dele /desmaia/

ele tem um Q a maais ;*

~Hoshi_Carriedo

Usuário: ~Hoshi_Carriedo
GO GO GO TITA !!!
Escreveu "rayele"

Hey Hey!
Não se esqueçam do Tré Cool >.<


o baterista? Aquele que caso 3 vezes e tem uma filha e ta solteiro agora

~Zizaah - Clan Hakushi

Usuário: ~Zizaah
Geez...aaahh
Escreveu "cristal_do_mar"

Escreveu "rayele"

Hey Hey!
Não se esqueçam do Tré Cool >.<


o baterista? Aquele que caso 3 vezes e tem uma filha e ta solteiro agora


Ta reclamandooo??? :evil:
Eu aaaaamoooooooooo o Tré cool, ele faz parte da banda, temos que falar dele tmb ^^
O topico é só do Billie né...então ta perdoada ^^

~Miura - Clan Angoku

Usuário: ~Miura
...
AAAH *O* AMOOO DEMAAIS !!!

asuhaus , oo Billie é TDB o/

~Miura - Clan Angoku

Usuário: ~Miura
...
Escreveu "danixavier"

billie joe = tudo de bom, aqueles olhos ..hui são tudo!!!

MUUITO *O*
/desmaia/