Tópico Me ajudem, por favor.

1 Respostas

~kakay_larry

Usuário: ~kakay_larry

Bom, eu não quero falar sobre solidão agora, mesmo eu me sentindo as vezes. Eu to com um problema, na verdade, um grande problema. Eu gosto de duas pessoas, um menino e uma menina.
O menino se chama Luan, e ele é diferente, bem diferente, bom, eu o conheço de vista desde 2014, e o odiava, o odiava mesmo, primeiro porque ele já fez minha best friend terminar com o namorado dela por ele, porque várias amigas minhas já se apaixonaram por ele.
Esse ano, eu me tornei amiga dele, sei lá, vi que ele não era o psicopata que eu achava, mesmo tendo cara, e era diferente, desde sempre ele me atraía, seus olhos com um ar misterioso, tudo.
Há umas três semanas, eu fui à uma festa, na qual ele também estava, e, no fim da festa, eu e um amigo brigamos, e esse amigo afastou todos de mim, menos ele. E ficamos lá conversando, ele até pagou 60 flexões porque eu pedi, e eu depois fiz uma massagem nas costas dele (pois é, eu sou assim mesmo, carinhosa). Ele ficou esperando meu pai chegar para me buscar, e depois, quando chegou em casa, me avisou, e foi ai que tudo começou, ele ficava me chamando de esposa e tals, e, por ai, foi, até que começamos a namorar, sei lá, namorar ele é estranho. Eu amo estar com ele.
A menina se chama Gabi, a conheci por aqui, ela era escritora de uma fanfic que eu lia, e mandei uma MP pra ela, e por ai também foi, eu me apaixonei por ela. Sempre cuidei muito bem dela e isso era recíproco. Mas, tem um enorme problema, ela mora em outro estado! E, foi por isso que eu terminei com ela, porque não aguentava mais querer estar perto dela e não poder fazer isso... Eu a conheci em março e terminamos em junho.. E até hoje nos comunicamos, e, antes do Luan, eu vivia comentando a fic dela dizendo que a amo e tals, mas que só podemos ser amigas..
Eu sei que amo o Luan, ele me faz bem, ele me chama de pudim só pra me irritar, não é muito de carinhos e não sabe abraçar, literalmente, mas sei que me ama. Já a Gabi sempre esteve comigo, nos momentos mais difíceis..
O que eu faço? Me ajudem, por favor

~leeyoongi2004

Usuário: ~leeyoongi2004
Namjin is real
eu já passei por situção parecida. seguinte: relacionamento a distancia não dá muito certo, principalmente por causa dessa vontade de querer estar perto e não poder. então, acho que deve investir no seu relacionamento com esse menino. porém, se você ver que nao vai dar, que a saudade dela é muito grande, acho que deve ter certeza que um dia vão se ver, mas que nao seja dali a muito tempo. Nao sou boa em conselhos, mas espero que ajude :3