Tópico Fichas dos Personagens

16 Respostas

~wahlien

Usuário: ~wahlien
'dear no one.
Administrador do Grupo


Informações

– Cada usuário tem direito a apenas uma ficha por jogo.

– Eu queria muito utilizar aparências reais, mas creio eu que combina mais com a temática do RPG utilizar aparências apenas de anime, game, mangá ou digital.

– Os personagens podem ter de 14 a 25 anos.

– Os locais que devem obrigatoriamente ser completados na ficha terão um “*” ao final.

– Complete tudo com atenção e por favor, detalhe tudo com precisão.

– Quando entrar no rpg, terá uma semana antes do começo do jogo (os desafios) para poder criar. (A data do início do jogo está na descrição do RPG. Enquanto não tiver uma data exata, o tempo para criar a ficha é indeterminado. )

- Os Guardiões são mandados com nome, idade, personalidade e domínio, junto a forma Chibi. Peço que por favor usem a imaginação criar a forma humana e a forma transformada, agradeço desde já.

Ficha
_________________________

Aparência:*

Nome Completo:*

Nome dado pelo governo ao Hacker:
(Exemplo: Suicide Cam, explique o por que do nome na história.)

Idade:

Cidade Natal:

Guardião:*
(Peça por mensagem o guardião após completar a ficha, eu lhe mandarei um que combine com a personalidade e você poderá editar a ficha e completar o espaço com o nome dado por você e a aparência.)

Personalidade:

Habilidades:
(Pelos personagens serem hackers, não possuem muitas habilidades corporais, por viverem praticamente escondidos em frente a um computador, ficando praticamente sedentários. Mas, aqui no jogo, permitirei porém pelo menos 2 habilidades.)

História:*

Vícios:

Detalhes a acrescentar?
_________________________


Última atualização: 13.02.2016


Boa Criação! ^^

~Crai_IV

Usuário: ~Crai_IV
GIMMIE SOME OFTHAT COLD CA$H



Nome Completo:
Cereza O’Hare

Nome dado pelo governo ao Hacker:
Accord

Idade:
19

Cidade Natal:
Berlim

Guardião:

Nome: Gennar
Idade: 5 anos.
Personalidade: Inteligente e amigo. Será um grande companheiro nas horas vagas e até mesmo em horas que você não imaginaria. Irá estar sempre ao seu dispor e lhe ajudará em qualquer necessidade.
Domínio: Terra

Forma Chibi:


Forma Humana:Gennar toma forma de um garotinho de cinco anos de olhos verde esmeralda, uma pele um tanto parda e delicada, o garoto tem algumas sardas nas maçãs do rosto, seu cabelo castanho e ondulado de tamanho mediano escondido por um chapéu de lenhador. Normalmente ele é visto usando sobretudos peludos maiores que ele mesmo.

Forma transformada:Gennar toma a forma de um puma com inicialmente 2 metros de altura, podendo modificar sua altura a até 3 metros e meio. A descrição geral de Gennar nessa forma é a pelagem de cor castanho suave, os olhos agora com coloração verde escuro e as marcas de patinhas que ele possui ao longo de seu tronco crescem parecendo agora pata de animais ferozes variadas, ursos, lobos, tigres e leões.



Personalidade:
Cereza é uma garota realmente inteligente, obviamente, tendo vários hábitos ela pode se tornar a profissional mais responsável e criativo atrás de um computador, porem fora dele ela se mostra um garota atrapalhada que se sente profundamente deslocada de sociedade, terminando assim um tanto insegura, o que nos leva a falar do lado “social” dela. Socialmente, Cereza age de forma impessoal sorrindo e acenando a qualquer comprimento, não sabendo lidar com pessoas novas em seu ambiente, dessa forma ela acaba analisando o novo amigo de uma forma considerada realmente estranha.

Em uma descrição geral e resumida da nerd ela é gentil, introvertida, atrapalhada, um tanto sarcastica e geralmente dramática a ponto de fazer decisões drásticas sem necessidade. Cereza não consegue fazer amizades com facilidade, devido a isso quando ela se apega a uma pessoa ela pode agir de forma extremamente carinhosa e protetora e até mesmo carismática, de sua própria forma.


Habilidades:
Quando pequena – antes dos computadores roubarem sua atenção – Cereza costumava a ter aula de ginastica, isso garantiu a ela uma flexibilidade útil para se infiltrar em lugares pequenos , uma de suas habilidades mais uteis, outra é a resistência a alguns ambientes, principalmente a ambientes frios devido suas raízes alemãs.

História:
Cereza foi uma garotinha criada aos berços da classe média, seu pai era um açougueiro e sua mãe era uma estilista com uma carreira decolando, era uma vida feliz e comum, mas a garota não se sentia tão satisfeita assim devido sua escola. Garotos e garotas barulhentos e violentos, tudo piorou quando sem querer ela chamou a atenção dessas crianças para si.

Durante uma apresentação em um show de talentos, Cereza resolveu tocar violoncelo – uma habilidade que a garota ainda não dominava bem – em sua apresentação a melodia subia e descia docemente nos ouvidos de seus espectadores, até o momento que ela chegou a desafinar, desafinar de forma grandiosa e até mesmo cômica, fazendo as crianças ali escandalizar.

Cereza nunca foi a mesma, as crianças começaram a fazer bullyng com ela a dando vários apelidos maldosos, isso resultou no completo isolamento da garota, seus pais até mesmo a retiraram da escola a pedidos desesperados de sua primogênita. Cereza agora estudava em casa, sozinha e livre de valentões, sem precisar do acompanhamento de um professor – que só acompanhava os estudos da garota para dizer que estava fazendo seu trabalho – E assim Cereza cresceu até seu pai a comprar um computador, para que ela tivesse mais facilidade em suas pesquisas.

A garota se apaixonou pelo mundo externo que encontrou em seu computador, aos poucos foi aprendendo muitas coisas a um ponto tão grande que o básico estava ficando entediante para Cereza, que começou a caminhar pelo lado “escuro” da internet, aprendendo a hackear computadores e celulares públicos desprotegidos e aos poucos, essa habilidade foi se aprimorando, os códigos eram simples para ela. Logo, Cereza era uma hacker com conhecimento um tanto avançado, um talento desperdiçado, pois a garota não usava a habilidade para nada.

Alguns anos depois, seu pai havia sofrido um acidente de carro, estava gravemente ferido e necessitava de cirurgia, a família decaiu por falta de dinheiro e devido a isso sua mãe entrou em depressão, eles estavam pobres e não tinham como pagar a cirurgia do patriarca da família, tal coisa forçou Cereza a tomar uma decisão desesperada, hackeando contas de banco por toda Alemanha, pegando altas quantias de dinheiro e transferindo para a conta de seus familiares, possibilitando que fosse pago a cirurgia do pai de Cereza e o tratamento da depressão de sua mãe.

Foi ai que Cereza teve seu destaque nos noticiários, os policiais procuravam por ela em todo canto, ela tinha de dar um jeito nisso. Então, enquanto na policia eles ainda juntavam dados sobre ela, algo aconteceu. Um blackout que por coincidência só afetou os lugares onde haviam postos policiais, depois que a energia voltou, todos os computadores haviam sido infectados com um vírus invasor potente que criou uma pasta nos computadores policias, a mesma se chamava Accord. “Tudo bem até ai não?” “É só uma pasta” pensaram os policiais, mas não investigar a mesma foi a pior escolha feita por eles, a pasta passou a recortar documentos e colar em seu interior e toda vez que os policiais tentavam abrir o arquivo Accord o computador desligava e em exatos trinta dias depois de implantação do vírus, quando todos os dados da investigação de Cereza foram sequestrados pelo vírus que a garota criou o mesmo finamente decidiu “desaparecer” dos computadores policiais levando consigo tudo sobre o roubo cometido por Cereza através do computador, e assim, com o caso perdido, Cereza pode se sentir inocente e seguir sua vida, saindo da casa de seus pais quando se sentiu segura.


Vícios:
Cafeína

Detalhes a acrescentar?
Ela carrega consigo uma mala que é 64% computador, os outros 46% tratam-se de assuntos confidenciais que Cereza cisma em não mostrar para ninguém, a mala é relativamente pesada, porem a garota parece carrega-la com facilidade

A linhagem sanguínea de Cereza vem de muito tempo atrás, com raízes em salém, por causa disso ela não apresenta nem nome nem sobrenome de origem alemã

~RockerSoul

Usuário: ~RockerSoul
Saint Doo
Aparência:

Seus cabelos são castanhos, mas como os pintou é de uma coloração laranja avermelhado, seus olhos são pretos e vermelhos, mede 1,87, possui uma estrutura muscular grande.

Suas roupas não passam de uma regata, uma jaqueta e uma calça de coloração preta.


Nome Completo:
Viktor Diefork

Nome dado pelo governo ao Hacker:
Black Knight

Idade:
23 anos

Cidade Natal:
Nova York

Guardião:

Nome: Hana
Idade: 8 anos
Personalidade: De início ela parece ser nervosinha e ignorante, mas quando você passa a conhecê-la melhor você vê que a personalidade da mesma começa a ficar mais original, sendo com que ela fique um pouco teimosa, mas mesmo assim é leal e amizade é muito importante para se criar algo com ela.
Domínio: Sombras

Forma Chibi:


Forma Humana
Hana assumi a forma de uma criança de sete anos. Seus cabelos são divididos em duas cores, preto e branco. Suas vestes são de uma camisa branca, uma jaqueta de couro preta, uma calça preta e um tênis all-star preto de cano alto que vai até a altura do joelho.

Forma Transformada
Hana assumi a forma de um grande lobo negro com a cauda branca, pode chegar até dois metros de altura ou menos, dependendo da situação.


Personalidade:
É um rapaz um pouco perspicaz, insiste no que consegue e no que não consegue, é muito perfeccionista a qualquer coisa, prefere as coisas a sua maneira e a de mais ninguém. Pode-se dizer que é alguém de coração frio e malicioso, de certo modo, é um pouco tarado quando o assunto é mulheres.

Seu estilo fora de seu "isolamento" é meio mandão, egoísta e arrogante, é muito invejoso e ciumento quando deseja algo ou alguém e fará de tudo para conseguir o que quer. Calado e observador nas situações de extrema importância quando o assunto o envolve, procura saber os mínimos detalhes para saber o que fazer para que ele fique fora de qualquer arquivo, pode apenas conter seu nome, mas ele retira tudo o que encontra sobre ele.

É um pouco preguiçoso, assim como qualquer ser humano, não gosta de fazer nada e não levanta de sua cadeira, apenas quando necessário.

Habilidades:
Além de passar horas e horas na frente de seu computador, ele é experiente em auto-defesa, e sabe usar uma arma de fogo, desde uma simples pistola até um rifle calibre 50.

História:
Nascido e criado na base militar de Nova York, Viktor cresceu em um local onde a ordem era primordial. Seus pais eram militares de elite do exército americano, desde sempre lhe foi ensinado tudo sobre como ser um militar, como usar uma arma e como lutar, tudo isso para que ele fosse o filho perfeito.

Desde criança foi lhe ensinado a usar uma faca, para que ele pudesse aprender a ferir e a matar seus inimigos, não tardou para que lhe dessem uma pistola, sua primeira arma de fogo, não largava o treinamento todos os dias, até ter a pontaria perfeita.

Uma nova arma foi lhe dada de presente, uma sniper, agora ele era um exímio atirador, o melhor dentre os outros, mas ele queria mais.

Como ele não devia ficar preso a base militar, os pais lhe deram de presente um computador, para que pudesse saber o que acontecia no mundo afora. Aos quinze ele era a pessoa mais informada, sabia tudo o que acontecia, mas seus pais logo tiraram o que era dele.

Os comandantes do exército americano não gostavam da forma como o garoto era tratado, ninguém no quartel tinha contato com um computador e resolveram dar para um adolescente, isso os deixaram revoltados.

No dia seguinte, os pais do garoto foram chamados, por negarem todas as afirmações dos superiores, foram sentenciados a morte.

Viktor não conseguia saber que vivia sob o mesmo teto que os assassinos de seus pais, e tinha que fazer algo.

Havia um computador em toda a base, era o principal, o que tinha acesso a tudo, só tinha que arranjar um momento para entrar. Logo depois que houve a troca de turno dos militares da informática, demorava exatos cinco minutos para o outro aparecer, era o suficiente para entrar e hackear o sistema.

Ao invadir o sistema, colocou um pen-drive e instalou um vírus que ele mesmo o criou, este vírus invadiu todos os arquivos da base, quando deu quatro minutos o rapaz saiu pela tubulação e o outro militar entrou, após ver a tela do computador chamou os superiores que logo viram o que estava na tela:

PARECE QUE SEU SISTEMA É FRACO, PENA QUE FOI HACKEADO, VOCÊ DEVIA TER MAIS CUIDADO!!"

No final da escrita estava um cavaleiro de armadura como assinatura, como o fundo era preto, a base militar recorreu ao governo, dando assim o nome de Black Knight ao hacker.

Tempos depois o rapaz já era mundialmente conhecido, ele começou a entrar e invadir banco de dados do mundo todos, desviar entregas de armas para a base militar que sua familia servia para sua casa, são as armas que possue hoje. Toda vez que invade um sistema deixa a mesma mensagem. É impossível que outros hackers, sendo contratados pelo governo possam rastrea-lo, ele é um dos melhores hackers do mundo, nunca foi rastreado, ninguém sabe sua identidade, paradeiro ou família, ele excluiu tudo sobre ele e sua família do banco de dados mundial.

Vícios:
Cigarro

Detalhes a acrescentar?
• Há várias tatuagens em seu corpo: Braço direito e esquerdos, as duas mãos, perna direita, tórax e pescoço.

•Usa piercings na boca, orelhas e próximo a sobrancelha do olho esquerdo.

• O mesmo fez uma cirurgia a muito tempo para trocar os olhos, agora eles são assim.

• Por mais que muitos não percebam, ele tem as unhas pretas, apenas porque ele gosta da cor.

• Tem um pequeno arsenal de armas de fogo em seu "local" de trabalho, composto por duas pistolas, uma sniper, três rifles, quatro granadas, sete bombas C4 e quilos de munições, roubados do exército americano.

~Allen-

Usuário: ~Allen-
CAP - FUNEMAC
Aparência:



Nome Completo: Kenji Tetsuya

Nome dado pelo governo ao Hacker: Hawk Eyes

Idade: 20 anos

Cidade Natal: Tokyo

Guardião:
Nome: Blinky
Idade: 6 anos.
Personalidade: Blinky gosta do silêncio, é quieto e cuidadoso; Procura sempre ajuda nos livros, e quando mais precisa ele enfrenta de frente perigos que podem machucar seu mestre. É preciso no que quer e gosta de fazer amizades duradouras.
Domínio: Água

Forma Chibi:


Forma humana: Blinky assume a forma de um rapazinho de 6 anos. Seus cabelos são da cor de sua pelagem quando chibi, com exceção de duas mechas douradas que caem sobre sua testa, mais ou menos até a altura dos olhos. Seus olhos são dourados e suas feições são fofas e frágeis, parecendo um garotinho inofensivo. Usa um suéter de gola alta e meia manga cor verde-água, e por cima um sobretudo de coloração mais escura que termina próximo do chão no formato de uma seta (como sua calda), suas calças são estilo social e da cor do Sobretudo, seus sapatos são da cor do suéter.

Forma transformado: Blinky se torna um dragão de no mínimo 2 metros de altura, porém não possui escamas e sim sua pelagem verde-água com manchas como as de um leopardo. Sua calda se afina e fica mais rígida, e a seta em sua calda se torna uma verdadeira lança mortal. O formato de sua cabeça se assemelha a de um morcego, com suas grandes orelhas e formato do focinho, com caninos desenvolvidos, que ficam para fora mesmo que com a boca fechada, seus olhos ficam com um aspecto mais de âmbar que dourado e os chifres em sua cabeça dão a volta por trás das orelhas e terminam apontando para frente ao lado da cabeça, na altura dos olhos. Possui asas de Morcego e quatro braços musculosos, porém usa os dois inferiores para se apoiar no chão, andando tecnicamente em quatro patas.


Personalidade: Kenji é um rapaz que esbanja um grande intelecto, sendo considerado um garoto genial na faculdade. Porém não é um garoto antissocial ou arrogante, perante as outras pessoas, é claro, sendo muito simpático e extrovertido. Com mulheres é um rapaz simples e charmoso, sabendo conquistar com pequenos atos "galantes" e também sabendo agir com malicia, tendo a pegada certa, na hora certa.

Isso é apenas com os outros em uma ambiente social, pois internamente tudo funciona de uma outra forma. É sim muito inteligente, porém é dissimulado e manipula para que as coisas corram como planeja. Para Kenji, o mundo não é dos mais fortes, e sim dos mais inteligentes ou expertos, e possuindo esses dois fatores ele se acha no direito de estar por cima. É muito analista, e graças a Hipertimesia, lembrasse de tudo o que viu, ouviu e pensou, lhe dando grande vantagem em toda e qualquer atividade que pratique ou simplesmente assista.

Odeia manifestações públicas de força ou superioridade, pois acha uma tentativa fútil de provar algo que Bullys não são, indo sempre contra eles, podendo ser frio e cruel, intimidando agressores, aumentando sua fama de bom moço, e sendo chamado de "destemido".

Habilidades: Kenji possui uma doença extremamente rara chamada Hipertimesia, que o torna capaz de lembrar de tudo que vivenciou desde os seus 7 anos, que foi a época que a doença se manifestou. Além dessa condição, Kenji tem um bom condicionamento físico, sendo flexível e rápido, graças aos anos de basquete e Parkour em Tokyo, tendo grande mobilidade em ambientes urbanos.

História: Kenji teve uma infância difícil. Nasceu em Tokyo, porém quando ainda um bebê seu pai foi preso, culpado de um assassinato. Sua mãe entrou em uma depressão profunda e cuidou muito mal do garoto, colocando-o em uma escola de péssimo ensino, e como moravam no subúrbio próximo do colégio ele ia andando todos os dias.

Sempre foi um rapaz com muito potencial, apesar do ensino ruim ele era esforçado e tirava boas notas facilmente, e como qualquer nerd, passou muito tempo sofrendo na mão de bullys, porém não caiu em desgraça, mas sim desenvolveu ódio pelas atitudes dos valentões, desenvolvendo um comportamento frio e antipático.

Passou muito tempo naquela situação estressante, porém sua Hipertimesia, já manifestada em seu cérebro, o tornou um gênio, e aumentou sua sede por conhecimento, o levando as bibliotecas de Tokyo, lendo e buscando pela internet, e buscando pelo conhecimento ele descobriu sua paixão, usando os computadores das bibliotecas para mergulhar na Deep Web, e descobrir as mais variadas coisas.

Se tornou um rapaz sedento por conhecimento, invadindo servidores de empresas, agencias especiais, FBI, CIA, NASA, e fazia de forma tão discreta que ninguém percebia ou conseguia seu rastro, até um dos ataques mais bem esquematizados do garoto.
Kenji descobriu informações sigilosas do governo Japonês, e planos para um golpe que prejudicaria todo o Japão. Desenvolvendo um vírus que levava o nome de "Os olhos do Falcão", Kenji se infiltrou no servidor e roubou os planos, deixando uma mensagem:

"Vocês foram hakeados, e pode acreditar que serão de novo. Ninguém escapa dos Olhos do Falcão, ninguém está livre de minhas garras."

Esse ataque ficou conhecido como o "Rasante do Falcão", e depois disso muitos outros ocorreram, onde o vírus invadia os servidores e pegava todas as informações, desativando até os computadores mais potentes e protegidos em seguida. Kenji possui uma fortuna em informações confidenciais.

Vícios: Adrenalina e Conhecimento são considerado vícios?

Detalhes a acrescentar? Kenji atualmente vive sozinho e faz faculdade. Sua casa fica ainda no subúrbio, e o quarto em que mantém seus computadores e seu servidor é subterrâneo, e muito bem guardado. Kenji pratica basquete, e jogando se torna muito atento e mostra um olhar quase louco e obsessivo, também pratica parkour para ir de um lugar ao outro, graças a sus doença sabe o mapa de toda Tokyo de cabeça.

~Son-of-evil - Clan Fantasy

Usuário: ~Son-of-evil
Macumbelê Macumbala


-Aparência-


Sem máscara


Com máscara

-Nome Completo-

Kanzen Jinko

-Nome dado pelo governo ao Hacker-

Electrical Interference

-Idade-

15

-Cidade Natal-

Los Angeles

-Guardião-

--Nome--

Rouver

--Idade--

9 anos.

--Personalidade--

De primeira vista você pode achar que ele é totalmente ignorante mas, não se engane, ele gosta de bater um papo, ainda mais com seu inimigo, ironia sempre fará parte de seu vocabulário. Se você o tratar como aliado, ele também irá lhe tratar e te ajudar em momentos em que necessitará de ajuda.

--Domínio--

Sombras

--Forma Chibi--



--Forma Humana--

Rouver em forma humana vira um jovem de 9 anos com uma espécie de terno bem estilo "Conde drácula",ele fica com cabelos espetados para os lados cinza,olhos azuis e pele albina com os lábios vermelhinhos e seus caninos a mostra.

--Forma Transformada--

Rouver se transforma em um felino cinza magro que de pé ficaria com 2,20 metros de altura,ele usa uma capa vermelha,a mesma que usa em sua forma chibi e humana,e seus caninos se tomam a semelhança com os caninos de um tigre dente de sabre


-Personalidade-

Ele é muito fechado,não se importa quem ele tenha que derrubar para chegar a seus objetivos,ele nunca se importou verdadeiramente com alguém,vai destruir totalmente qualquer um que fique em seu caminho,ele adora trapaças e adora destruir dados pessoais das pessoas quê Hackeia ou até mesmo jogar os dados na Internet.

-Habilidades-

-Consegue digitar 200 palavras em 10 segundos-

-Ele é extremamente rápido-

-História-

Nasceu já com uma inteligencia privilegiada,sempre tirou notas extremamente altas no colégio(Exceto em Educação física),um dia no trabalho de ciências eles teriam que fazer algo que fizesse o Diretor se impressionar,então usando seu Laptop e inteligencia ele Hackeou TODOS os sistemas do Colégio e fez com que todas as informações pessoais de todos os alunos e professores vazassem na internet,o Diretor ficou assombrado com a capacidade do seu aluno e avançou ele para as classes mais avançadas aos 9 anos,porém,aos 13 anos o garoto quis sair do seu colégio,e começou a acessar estranhos sites,conhecidos por serem frequentados apenas pelos maiores Hackers do mundo,lá ele aprendeu as verdadeiras artimanhas de um Hacker e começou a Causar Interferencias Elétricas para roubar informações em troca de dinheiro,e assim nasceu: Electrical Interference

-Vícios-

*Chocolatra

*Bombom com Licor(Prioridade)

-Detalhes a acrescentar-

*Ele é falso com quem merece

*Queira ele como seu amigo e não inimigo

~0O0K

Usuário: ~0O0K
Hacker


No dia a dia




No trabalho


Nome Completo:

Mashiro Youkuzai

Nome dado pelo governo ao Hacker:

User3301

Idade:

19

Personalidade:

No dia a dia costuma ser calmo, amigável e sério mas no trabalho fica insano, sem limites, faz tudo o que quer.

Habilidades:

persuasão utilizando a tecnologia e pregar peças na mente das pessoas.

História:

Crescendo em uma boa família tradicional, Mashiro recebeu boa educação, mas desde pequeno demonstrava curiosidade a novas informações.

Com isso passou a ter ambição por qualquer tipo de informação, obtendo as vezes por modos ilegais com as habilidades que desenvolveu por anos na tecnologia e na mente.

Quando deu-se por conta, ficou mundialmente conhecido como "User3301", gerando lendas, e estando sempre relacionado a tudo o que ocorre. Além de ter ,também, todo acesso a qualquer informação com a maior facilidade mas qual a verdade por trás das ações de Mashiro ?

Vícios:

Informações e entreter a mente

Detalhes a acrescentar?

Nada foge dos olhos curiosos do User3301



Guardião




Chibi




Humana


Nome:

Shiro

Idade:

6 anos

Personalidade:

Ela pode parecer um tanto tímida, mas ela gosta de criar amizades duradouras e leais. Ama bolos e de receber um bom carinho na nuca. Irá proteger seu mestre com cuidado e ajudará ele em situações difíceis.

Domínio:

Ar

~ClarySnow

Usuário: ~ClarySnow
Break the Rules


Aparência:*



Nome Completo:*


AmericaEdwards Acidália


Nome dado pelo governo ao Hacker:


White Volpe.


Por conta de que ela mora com uma raposa branca que é sua marca de hacker, por conta que todas as vezes que termina de fazer o serviço deixa uma imagem de uma raposa branca


Idade:


16


Cidade Natal:


Veneza


Guardião:*


Nome: Éter
Idade: 7 anos
Personalidade: Ele está sempre animado e pronto para fazer qualquer coisa que pedir; é obediente e gosta de ser mimado. Suas falas são algumas vezes formais mas depende de seu humor. Ele será um bom guardião.
Domínio: Ar
Forma Chibi:



Personalidade:


É uma líder natural, o tipo de menina que manda mas não recebe ordens. Extremamente inteligente, consegue bolar planos em apenas dez segundos. Diferente de varias meninas, ela é fria e sem graça, fica horas estudando, entre a maior festa do mundo e estudar, ela sempre vai estudar. Ela é decidida, sempre que quer algo leva até o fim. Essa garota é extremamente inteligente, sabendo de tudo um pouco. Da poucos sorrisos e esses verdadeiros. Não consegue mentir para as pessoas falando na cara dura e até ferindo as pessoas. Dificilmente se apaixona e quando isso acontece, cora e começa a gaguejar e sai correndo. Ela é brava, mas em frente das pessoas na qual ela tem que ser brava, se ela perceber que pode apanhar, começar a gaguejar e a chorar um pouco. Com o tempo ela é mais legal e pode até rir de poucas coisas. É difícil ter a confiança dessa garota. Não tem como mentir para ela, ela meio que sente quando mentem para ela. Quando fica brava ela não sai gritando apenas fala friamente com a pessoa. Ela não gosta que atrapalhem seus estudos ou que a deem ordens, na verdade ela detesta, se quiser começar uma discussão faça isso. Não é de falar muito, na verdade não é nem de falar, apenas com o passar do tempo e ela ir confiando nas pessoas pode começar a falar. Tem um espirito livre e com isso some sem avisar ninguém o que as pessoas até se acustumam.
Ela pode ficar brava e com ciúmes muito fácil, e não é recomendável ficar próximo dela nesses momentos principalmente se você for o causador disso.


Habilidades:


Parkuor

Grande habilidade com armas de fogo


História:*


Ela nasceu na familia mais rica de Veneza, e isso nunca a incomodou, por conta de que as crianças não a zombavam nem nada pelo fato que elas nem sabiam da existência dela, pois Alice ficava horas em frente do computador jogando. Aos seus dez anos ela era bem conhecida por gamers experientes, mas isso teve um preço.

Em uma noite ela jogava em um servidor on-line e então a tela de seu computador desligou, bem não apenas a tela mas a luz da casa toda, nisso ouviu passos no corredor, ela pegou a pistola que seu pai havia dado por proteção e se escondeu na parte alta do guarda roupa junto das malas da família. Em questão de minutos ouviu gritos de sua mãe, risadas de homens e mulheres além de passos, alguns lentos outros rápido

Então pode ouvir alguém a chamar cantando, chamando ela pelo nome gamer (Na época Sisi), a porta de seu quarto foi aberta e ela gelou, com a pistola em mãos, logo a porta do armário. America não respirava de tanto medo, então a porta foi trancada e pode ouvir uma mulher comentando que ela não deveria estar em casa, então pode ouvir os passos se afastando e no mesmo instante as sirenes da policia. Então um policial a encontrou assustada junto as malas e a pegando no colo disse que tudo ficaria bem, ele a sentou na cama e a enrolou no cobertor, ela contou toda a historia a ele, que com dó pediu a guarda da menina que fora concedida.

Aos 14 anos descobriu a deep web, e os hackers, e decidiu entrar o que não foi muito difícil já que a habilidade em games a ajudou, seu padrasto nunca chegou a saber e ele sabe que ela é apegada ao computador por conta que continua jogando e adora escrever, mas não pensa que ela é hacker mais procurada de Veneza, e America quer que continue assim, pois ela sabe que se ele descobrir ela sera severamente castigada e não terá nunca mais a confiança dele


Vícios:


Seu computador

Celular

E a sua raposa branca


Detalhes a acrescentar?


Ela tem uma tattoo no pulso com as letras “WV”

Ela carrega sua pistola e mais uma dentro de sua jaqueta azul em um bolso embutido

Ela sempre está com um celular que é o mais rápido que ela usa para hackear qualquer coisa (semáforos de transito, luzes da cidade, bancos, etc)

Ela usa um pano branco cobrindo dos olhos para baixo para que seja mais difícil reconhecer ela

~LadyPony

Usuário: ~LadyPony
/!\
Aparência:



Nome Completo: Koji Uchida |????|, mas as pessoas que o conhece chama o menino de “Kou”.

Nome dado pelo governo ao Hacker: Inside Suicide [IS] |??|

Idade: 16 anos, dia primeiro de abril é o seu aniversario.

Cidade Natal: Tokyo, JAPÃO.

Guardião: :
Nome: Kobalt
Idade: 9 anos
Personalidade: Kobalt nunca fora um menino de se assustar, é corajoso e prefere uma boa briga do que sentar e conversar. Sua personalidade é pouca conhecida, já que poucos vão com a cara dele. É habilidoso em agir com silêncio. Seu mestre poderá ocorrer a ele em momentos hostis e perigosos.
Domínio: Água
Forma Chibi:




Personalidade: Kou, quando esta entre os seus poucos amigos o menino tem um bom senso de humor, apesar de ser um humor negro, porém, mesmo com os amigos ele não aceita fazer piadas sobre ele, sim... Ele é um pouco apelão e brigão até com desconhecidos às vezes ele resolve brigar, se acha que algo esta errado. Entre desconhecidos ele permanece com a sua cara de marrento, sempre com cara de desinteressado com assuntos que não o envolve e nem a sua área, desconfia de todos ao seu redor e é difícil o mesmo considerar alguém seu amigo.
Na maioria das vezes seu sorriso não significa nada, na maioria das vezes é irônico ou insensível a tudo ao seu redor. Adora correr riscos e tentar coisas novas no seu dia a dia, detesta ficar entediado, então tenta buscar novas aventuras todos os dias, principalmente nas varias redes que existem na internet.

Habilidades:
Com os anos em que viveu na rua, precisando fugir da policia e dos seus inimigos mais fortes, Kou aprendeu escalar e pular entre os prédios, uma técnica conhecida como ‘parkour’, com isso ele conseguiu ter força e uma boa coordenação motora, com isso pode salva-lo de uma briga, se não envolver armas de fogo.

História:

Nasceu em uma boa família, não era uma família rica, mas era o que a maioria das pessoas consideraria “feliz” e era, mas tudo acabou muito rápido. Kou tinha apenas dois anos, quando os seus pais resolveram visitar uma amiga da familia em uma cidade distante e os mesmos acabaram morrendo em um acidente de carro o garoto foi o único sobrevivente. Os seus avós haviam morrido, havia apenas um tio, mas o mesmo é um bêbado e sem capacidade de criar uma criança, então foi levado para o orfanato.
Kou foi criado entre varias crianças a maioria tinha uma historia como ele, até aos seus cinco anos ele tinha uma esperança de ser adotado, voltar a ser feliz em uma familia. Mas desistiu ao ouvir a historia dos mais velhos, sobre ele ter passado da idade em que o pessoal mais adota, esses mesmos meninos o maltratava, roubava tudo que ele havia, desde brinquedos a roupas, Kou ainda não tinha uma voz para se defender, mas foi lá que ele conheceu Kenji, o menino era três anos mais velho que ele, já era um veterano lá e o ajudou a lutar contra esses garotos.
Com oito anos de idade já estava planejando sair de lá, queria conhecer Tokyo, viver nas ruas para ele seria bem melhor do que viver em um lugar cheio de regras e continuar sozinho, Kenji o ajudou a fugir, ambos foram viver na rua com muita dificuldade, apanharam, sofreram muito no lugar. Kou as vezes trabalhava em um bar para ter um pouco de dinheiro, quando conheceu Jimmy, era um estrangeiro que vivia falando das historias que vivia, Kou se impressionava como ele conseguia se aventurar atrás de uma tela de computador, então Jimmy ensinou tudo que sabia para Kou.
Jimmy passou a ser um próximo a um familiar para Kou e Kenji era como um irmão para ele dois anos se passaram para que Jimmy morresse, ele havia uma doença grave e sem nenhuma forma de cura, então ele resolveu ensinar tudo que sabia para um jovem que se interessasse então Kou herdou os seus conhecimentos e o seu velho apartamento em um lugar perigoso, é sujo e com tudo caindo aos pedaços, mas esse lugar virou o seu “lar”, depois da sua morte ele passou a aprender tudo sozinho e desde então tenta aprender o máximo possível.
O seu maior trabalho foi quando tinha 14 anos de idade, quando reparou que a maioria dos computadores de Tokyo havia conexão por apenas um site, então quando invadiu esse site reparou que com isso havia recebido informações da intimidade de varias pessoas ao redor de Tokyo, então como as pessoas bobearam com as suas informações [fotos, vídeos e dados importantes] haviam sido apagados, totalmente, dos computadores, como a vida de uma pessoa some quando se suicida, eles não cuidaram bem das informações, então acabaram “morrendo”.

Vícios: Bebida alcoólica, mesmo sendo menor de idade, existe formas para isso né...

Detalhes a acrescentar? A sua banda preferida é gorillaz e tem uma frase da banda tatuada na nuca.
“Summer don't know me, no more”

~Okami-

Usuário: ~Okami-
Just a lamacorn


Nome Completo: Kim SunHee.

Nome dado pelo governo ao Hacker: BluE Destruction.

Idade: 16 anos.

Cidade Natal: Seul.

Guardião:
Nome: Silver e Snow

Idade: Gêmeos com 4 anos

Personalide: Silver mesmo com sua idade gosta de se aventurar, ficar parado é uma das coisas que vai ser impossível você vê-lo fazer, é muito brincalhão. Ao contrário de Silver, Snow é mais quietinho, estudioso e amigável. Gosta de comentar sobre as aventuras do irmão, já que o mesmo se orgulha dele ser assim, mas apenas conversa pacificamente com aqueles a quem ele vira um bom amigo e vice-versa. Ambos tem uma habilidade de cura para ferimentos leves.

Domínio: Gelo

Forma Chibi:


Forma Humana: Silver e Snow assumem a forma de garotinhos de quatro anos idênticos, ruivos e com o mesmo tom de pele da sua pelagem quando chibi. Silver possui olhos azuis e sempre usa um casaco azul, calças de moletom e um colar de pedrinhas coloridas que ganhou do irmão. Já Snow possui olhos lilás e sempre está usando um moletom verde que vai até seus pés.

Forma Transformada: Ambos crescem consideravelmente até ficarem com dois metros de altura e andam nas quatro patas. Seus dentes ficam maiores e sua mordida fica mais potente.


Personalidade: SunHee é bastante inteligente e reservado, sempre tenta ser o mais educado possível devido á sua criação. Era considerado um dos alunos com as melhores notas em sua escola mas o mesmo detestava esse título, pois não acreditava que o merecia. SunHee tem uma auto-estima muito baixa e por não se sentir bem consigo mesmo, ou acreditar que é capaz de honrar sua família, se fechou num mundo só dele. Por ser muito ansioso e por esquecer de tomar os remédios necessários para combater a ansiedade, ele pode se tornar agressivo e muito manipulador.

Habilidades: Era obrigado pelo pai á frequentar uma academia de Wushu e por isso conseguiu desenvolver coordenação motora e reflexos muito bons.

História: Kim SunHee nasceu em uma família relativamente boa, rica e influente. Os empregados que foram designados para cuidar dele, já que os pais eram ocupados demais, o tratavam realmente muito bem, mas começaram a perceber que havia algo estranho com o menino. Ele era recluso demais, não agia como uma criança e passava horas trancado no quarto lendo livros ou fazendo algo no computador. SunHee desenvolveu um amor muito forte pela tecnologia e se dedicava ao máximo tentando aprender como criar sites, blogs, jogos e coisas do tipo.
Certo dia, quando o sinal indicando que as aulas já tinham acabado tocou, SunHee teve um surto devido ao consumo exagerado de café e por ter esquecido seus remédios. Ele arrombou a porta da biblioteca e derrubou todas as estantes com livros. Pegou seu notebook(que já havia sido tunado e preenchido com todos os dados de pessoas que ele conhecia e que não conhecia)e vazou tudo, deixando uma flor azul nos monitores dos computadores hackeados. Fotos, vídeos, documentos, informações confidenciais foram expostos ou deletados.
SunHee descobriu que destruir computadores e ver as pessoas se desesperando por terem suas informações sendo modificadas ou deletadas era muito mais divertido do que se fechar num mundo próprio onde a única coisa que existia era solidão e angustia.

Vícios: Café e livros.

Detalhes a acrescentar? • Nunca, jamais, em nenhuma circunstância ele sai pra algum lugar sem seu notebook ou celular.
• Odeia multidões e sempre passa mal se estiver em uma.
• Mede 1,65cm de altura e pesa 58 kg.

~g_giwo

Usuário: ~g_giwo
- Filha do caos -
Aparência:


Nome Completo: Violet jackson

Nome dado pelo governo ao Hacker: ace of hearts

Idade: 19

Cidade Natal: Toronto - Canadá

Guardião:
Nome: Yumin
Idade: 7 anos.
Personalidade: É muito ciumento com seus amigos e objetos, cuida deles até o fim. Não gosta de ser provocado e gosta de ajudar os outros por afeto. Cuide dele e ele fará o mesmo com você.
Domínio: Ar

Forma Chibi:

Forma humana: Possui cabelos azuis bem escuros, apesar da pelagem um tanto laranja na forma chibi. Com os mesmos olhos azuis, e uma pele clara. Apesar de ter 7 anos, aparenta ser mais velho, mas sendo menor que sua mestre.


Forma transformada: Se transforma em uma raposa de 9 caldas ( eu não ia perder a oportunidade de fazer ele ser essa raposa, né? Não! ) com 2 metros de altura, e no máximo chega à 3. Garras afiadas e olhos ferozes, como um verdadeiro dominador. De pelagem laranjada e dentes afiados.


Personalidade: Alguém sorridente. Sorridente principalmente em situações onde, ela, esteja ferrada. Um tanto quando maníaca, apreciadora da dor alheia e de sua própria dor. Uma dominadora. Amante da dor emocional, e do humor. Geralmente complexa, enigmática, inteligente. Psicótica, paranoica. ( Fiz realmente a personalidade dela de forma básica, mais básica possível já que costumo "abrir" melhor a personalidade dos meus personagens, no decorrer do jogo. )


Habilidades:
- Rapidez
- Flexibilidade

História: Ela tinha uma vida normal - pelo menos era oque aparentava ser aos olhos de fora - , bonita deis de criança, inteligente e até mesmo, popular? Oh, apenas por ter um rostinho bonito, que tinha amigos de "fachada", e notou isso claramente. Morava com seu padrasto e sua mãe. Seu pai morreu quando muito nova, e sua mãe fez a maior besteira de sua vida: casar novamente. Tudo era um mar de rosas, antes dela se casar com ele. O homem revelará ser um bêbado e viciado. Sua mãe, - que era a unica pessoa que ela admirava - uma chefe de cozinha, que não tinha muito tempo para sua filha, Violet. Mas sempre que tinha, deixava boas coisas. Violet, conforme foi crescendo ficará bonita e isso atraiu o olhar do padrasto, que a estrupou mais de uma vez quando sua mãe não estava. Violet poderia contar, porém tinha medo, medo que a mãe não acreditasse e principalmente, que ele fizesse algo. Quando fez 15 anos, fizeram uma pequena comemoração - já que não tinha parentes perto, por terem mudado de pais - e neste mesmo dia, seu padrasto a agrediu violentamente depois de voltar do bar, e em algum momento da agressão sua mãe foi jogada do segundo andar da casa, quebrando o pescoço. Violet ficará parada, porém tremia e seus olhos, denunciavam as lágrimas que se acumularam em seus olhos. Ele, estava tão bêbado que nem sequer notará o que fez, se importando apenas em ir para cima da garota, para tentar toca - la e fazer mais coisas do que aquilo. A raiva, amiga mortal de todas as pessoas tomará o corpo da menor que partirá para cima dele. O que aconteceu depois? Ela o matou, claro. Violet nunca foi uma criança/jovem muito normal - apesar de achar que a palavra 'normal' existe apenas para definir pessoas que agem igual -. E perante tudo aquilo, naquele momento, algo mudará nela.

A garota não soube o que fazer de primeira, por isso apenas deixou o corpo do homem jogado e esfaqueado, e foi até a mãe. Passou dois dias, apenas sentada no chão e com sua mãe no colo - ainda que a mulher estivesse morta, pálida, e começasse à da sinal de cheiro podre - , enquanto o padrasto continuava ali. Louca? Não, apenas não tinha respostas para algo como aquilo. Se ela chamasse a policia, seria levada para algum lugar, deis de um orfanato à casa de algum parente - que é algo difícil já que a maior parte não está entre os vivos. No terceiro dia, bem cedo Violet enterrou o copo do homem no quintal de sua casa e sua mãe, no quintal da frente perto da porta. Limpou toda a casa, a deixou em perfeito estado. Por vez, Violet não fez nada à não ser, não sair de casa. Teve o telefonema da escola, que perguntavam sua falta. Telefonemas de "amigos", que à convidavam para festas e que com o tempo, nem mais um telefonema surgiu. Violet passou a viver sozinha, sua mãe guardava uma boa - ótima - continha em dinheiro em casa, já que preferia tê - los na sua moradia do que em banco. E foi com ele que Violet passou 1 ano vivendo sem ter uma vida social, saindo apenas para comprar comida ou pagar algo como a conta de luz e água. As pessoas vivem perguntando sobre sua mãe e seu padrasto, amigos, conhecidos. E por isso foi obrigada à sair de casa, por desconfiarem demais.

Violet quando fez 16 anos, conseguiu sair do pais novamente, voltando para Toronto. Começou uma "nova" vida, diriam muitos. Mas lá conheceu outras pessoas - nos poupando dos detalhes sem importância de algumas dificuldades que teve - , foi quando começou a realmente "viver". Entrou em uma "família" de mafiosos, que a acolheram pela inteligência e forma dominante como agia, chegando até liderar o grupo. Virá uma Hacker lhe ajudou bastante de fato, lhe dava dinheiro e lhe dava imenso prazer. E tudo começou de fato, apenas por ter curiosidade demais. Os planos foram ficando maiores, e seu reconhecimento perante à isso também. Com 17 anos, já era conhecida tanto por invadir sistemas, quanto pelas mortes - poucas, porém merecidas - de pessoas. Seu prazer maior era seduzir pessoas, arranca - lhe bens. Mas, nada superava sua felicidade em ser Hacker, destruir sistemas, plantar vírus, ser simplesmente o erro. Era divertido, e nunca se cansava e seu maior premio, foi invadir o sistema do governo. E como marca, cartas de baralho. Algo tão simples que deixava por onde passava. Fosse por corpos, ou telas.




Vícios:

- Cigarro
- Doce
- Café
- Livros
- Jogos


Detalhes a acrescentar?

- É masoquista e sádica, colega.
- Costuma carregar faca pequenas consigo.
- Geralmente anda com uma mochila - sempre - nas costas
- A cor de seus olhos são azuis, porém ela costuma usar lentes de contato com cores aleatórias.