Tópico [Game] Fst. Challenge | Finished.

132 Respostas

~Kousan

Usuário: ~Kousan

Administrador do Grupo

First Challenge
Primeiro Desafio




Após a deusa ter teletransportado todos os jovens para o mundo do desafio, ela simplesmente os deixou ali com o guardião de cada um junto a eles mais os bens que ela achava que no fundo eles iriam precisar. Ela não deixou eles nem mesmo falar algo ou se acanharem pelo que estava por vir, simplesmente 'largou' eles no desafio os deixando um pouco contrariados com o lugar sendo bruscamente mudado. Por ser em outro mundo, o teletransporte demorara um pouco mais e dor de cabeça que ficava neles se intensificou.

Ela deixara os jogadores numa distância razoavelmente grande de cada um deles, dificultando o encontro dos mesmos e as alianças a se formarem -mesmo ela dizendo para eles formarem-. Havia uma cidade principal naquele mundo completamente aleatório. a mesma sobrevivia através de lava e era um pouco tecnológica demais. Os habitantes de lá que foram criados apenas para não deixar a cidade vazia, -NPC'S- continham uma pele alaranjada e usavam roupas vermelhas e douradas. Suas unhas eram mais afiadas que o normal o os homens de lá eram completamente carecas.

Mais ao sul da cidade existia uma floresta que ocupava muitos quilômetros, a mesma se destacava por suas árvores conterem folhas de um verde extremamente vivo. Mas ao contrário de fora, por dentro se dizia até mesmo assustador, as árvores externamente tampavam a visão de dentro e faziam com que o sol não passasse por elas, deixando uma escuridão ali que se não fosse por uma névoa branca iluminar ali, seria um breu desconfortante. As árvores possuíam um tronco largo e repleto de musgos, por onde se passava se via várias raízes e cipós, a névoa que se espairecia ali firmemente atrapalhava a visão dos humanos alguns palmos a frente deles, fazendo com que eles ficassem confusos e perdidos.

Ao norte da cidade, mais longe dela, se localizava uma área mais rochosa que não havia dia lá, a noite que ali ficava era escura e com poucas estrelas no céu, as montanhas são feitas de rocha e as pedras que ficavam por ali eram grandes e pesadas, causando um extremo estrago em quem fosse acertado por uma delas, chegando até mesmo a morrer. Por ali, o lugar era apenar iluminado por postes com uma luz extremamente forte que quando se olhada por perto podia ficar até mesmo cego. Quem conseguir subir as grandes montanhas poderá ver de vez em quando auroras boreais que surgiam ali para os jogadores as vislumbrarem.

Mesmo a cidade sendo pacífica, -tirando o fato de que havia lava fervente passando por toda cidade em canais abertos- a floresta medonha e a área rochosa eram repletas de monstros que circundavam os locais, feitos para matar quem quer que passasse por ali. Os monstros dependendo do tamanho eram extremamente fortes, um exemplo disso eram os monstros gigantes que viviam no coração da floresta e no castelo abandonado do terreno rochoso. Não queira ver um em sua frente, acredite.

--

A deusa após deixar todos os jovens em um lugar visivelmente longe de cada um, disse através do vento com uma voz extremamente calma para aquele momento e que ao mesmo tempo era assustadora diferente da voz gentil que usara para explicar o jogo. Os desafios antes falados pareciam ser fáceis, mas eram mais difíceis do que os humanos pensavam, e ela iria dar um gostinho a eles naquela pequena fala da mesma, mostrando o quão perigosa poderia apesar da aparência jovial.

- Jogadores, se preparem. Vocês terão uma semana para matar um de vocês, caso ninguém morrer irei eu mesma matar alguém e não pensem que irei deixar o resto sair intacto. Lembrem-se: Não confiem em ninguém, nem mesmo seus aliados. -Ela deu uma pausa extrema fazendo com que os jogadores achassem que ela tinha terminado mas então continuou- O jogo começou.

~Crai_IV

Usuário: ~Crai_IV
GIMMIE SOME OFTHAT COLD CA$H

~Cereza O'Hare – Accord~


Abri meus olhos me vendo em uma completa e diferente dimensão, minha cabeça estalava, eu estava lá e o jogo havia começado – aparentemente sem nenhum aviso –. Olhei para os lados, eles estavam lá também, os outros participantes, por sorte o psicopata ruivo estava longe de mim, mas isso não garantia minha vida, eu poderia sentir na pelo o desejo da morte de alguém. Olhei para o chão, minha mala estava lá, Yume havia realizado meu desejo. Me abaixei inclinando meu corpo para frente apanhando a mala e correndo em seguida.

Meu coração pulsava forte, e eu não conseguia pensar direito, adrenalina era com certeza o hormônio que meu corpo despejava loucamente em meu organismo. Gennar corria ao meu lado com alguma dificuldade por causa de suas pernas curtas, direcionei meu rosto a ele o encarando.

-Consegue correr por si mesmo? – Pergunto de forma interrompida por minha respiração sem desacelerar meu passo carregando minha mala pela alça com as duas mãos.

-S-S-Sim senhora!. – Gaguejou ofegante, bufei me abaixando e colocando a criatura nas costas voltando a correr, não muito longe dali havia algo parecido com uma cidade, eu poderia me esconder deles lá por enquanto.


EDITADO-

~0O0K

Usuário: ~0O0K
Hacker


Mashiro Youkuzai - User3301


Após uma grande dor de cabeça tudo se apagou, me levanto e percebo que estou diante a uma imensa floresta. Ouço as informações dada por uma voz, o jogo havia começado.

- Shiro você está bem ? Pergunto tendo de imediato um sinal positivo da mesma.

Meus equipamentos de trabalho estavam todos em uma mochila, pego o meu celular e vejo que tem um sinal incrivelmente alto vindo do norte.
Graças a roupa de corvo podia me mover com facilidade por entre as sombras e não ser percebido, não podia vacilar pois qualquer coisa poderia me atacar.
Shiro me acompanhava com facilidade, graças a suas habilidades poderia me avisar se houvesse algo por perto.
No momento pensava em estudar o local, fazer alianças seria bom mas não podia baixar a guarda, qualquer informação sobre o local me daria vantagens em montar uma estratégia.

~Okami-

Usuário: ~Okami-
Just a lamacorn

Kim SunHee
Guardiões:


Soltei um gemido meio alto quando senti uma pontada em minha cabeça, agarrei meus cabelos e fechei os olhos com a dor. Quando os abri novamente, estava em lugar completamente diferente. Na minha frente minha mochila do Star Wars parecia super lotada. A abri e vi que todo meu equipamento estava dentro dela, até o notebook que estava comigo antes de virmos para cá, e mais algumas que me ajudariam nessa jornada. Coloquei-a em minhas costas e agarrei Silver e Snow. Ambos eram bem leves, então seria fácil carregá-los.

- Vocês estão bem? - Perguntei, verificando se algum dos dois estavam machucados. Eles assentiram com a cabeça e comecei a olhar em volta. Todos os jovens que antes estavam flutuando no meio do nada comigo estavam aqui.

- Corra, garoto! Vamos sair daqui bem rápido! - Silver gritou e Snow tentou o acalmar, mesmo que também parecesse gritar internamente para que eu corresse. Ambos estavam muito agitados.

- Jogadores, se preparem. Vocês terão uma semana para matar um de vocês, caso ninguém morrer irei eu mesma matar alguém e não pensem que irei deixar o resto sair intacto. Lembrem-se: Não confiem em ninguém, nem mesmo seus aliados. - A Deusa fez uma pausa, e mesmo que eu já tivesse começado a correr o mais rápido que minhas pernas aguentavam, ouvi bem sua última fala. - O jogo começou.

~Queen_ofHearts

Usuário: ~Queen_ofHearts
- Filha do caos -


Violet jackson


Uma dor de cabeça a atingiu em cheio, foi quando tudo se apagou e quando voltou a claridade, ela estava em outro lugar. Ouvirá a voz que podia ser confundida com ás que ela ouvia em sua mente, mas sabia que não era porque ouvirá ela antes, era à da Deusa. Olhou em volta, não havia mas ninguém perto dela à não ser seu guardião. Olhou para as coisas que haviam perto dela, incluindo uma mochila. Colocou o notebook dentro dela e as outras coisas que estava junto. Deixando apenas do lado de fora, um facão, que tinha sua "capa" de couro, por isso a colocou encaixada na bota que usava. - O que você estava fazendo antes de vir pra cá? - Yumin perguntou, enquanto limpava seu pelo e colocava seu longo manto na mochila, guardando - o. - Sai para fazer alguns trabalhos... - Olhou para Yumin. - Livrar o mundo de algumas pessoas... - Olhou em volta. - Ou livrar as pessoas daquele mundo. - Sorriu para Yumin, que apenas ficou olhando - a. Depois de ter encaixado bem o facão no bota longa que usava, certificou - se que poderia correr com ela. E podia perfeitamente. - Quer que eu fique na forma humana? ou transformada? - Yumin perguntou enquanto analisava sua volta. - Não... chamará atenção, ambos. Fique deste tamanho mesmo, projeto de raposa. - Sorriu de canto e o pegou no colo, colocando a mochila nas costas.

- Me coloque na mochila, minha cabeça permanecerá no lado de fora. - Yumin pediu. Ergueu a sobrancelha e o colocou lá dentro, fechando o zipe da mochila até o tamanho que permitiria Yumin ficar em pé ou sair dela quando precisasse. Violet olhou em volta, por onde começaria. - Tome cuidado, aqui é mais perigoso do que você pode imaginar... - A raposa alertou enquanto mantinha suas patas cravadas no tecido da mochila. Violet encurtou as mangas da blusa cinza e colocou os óculos no bolso do short preto. - Eu sei, está quieto demais. - Ela murmurou, começando a andar. Ela estava ao lado de uma floresta, que tinha suas folhas verdes porém com os passos que ela dava para entrar, percebia que lá não era tão claro assim. - Acha que devemos atravessar? - perguntou simplista para Yumin. - Pode dá á algum lugar... - Comentou, enquanto prendia os fios brancos melhor. - Quer arriscar? - Yumin perguntou, mas já sabia a resposta. Violet começou a realmente adentrar a floresta. - claro.

~0O0K

Usuário: ~0O0K
Hacker


Mashiro Youkuzai - User3301


Shiro : Mestre. ela sussurra apontando a algo que se mexia.

Me aproximo pelas sombras e percebo que quem estava mais a frente era a loira espertinha. Ela se movia em direção ao norte, rumo a uma cidade, parecia querer se esconder por enquanto ou atrair alguém, uma mente daquela poderia ter se passado milhares de planos. Apenas me esgueirava por entre as árvores, a observando, seria boa como aliada mas difícil como inimiga.
Jogo uma pedra em uma árvore para ver qual seria sua reação, sua mente é ágio mas e quanto ao seu corpo, era o que planejava descobrir.

~Crai_IV

Usuário: ~Crai_IV
GIMMIE SOME OFTHAT COLD CA$H

~Cereza O'Hare – Accord~


Um foragido da policia não corria mais rápido que eu. Já havia se passado algum tempo e eu continuava correndo, Gennar parecia ter se acostumado com a turbulência, o mesmo não havia dito nenhuma palavra até agora, mas eu conseguia me certificar de que ele estava lá, pois conseguia ouvir sua respiração.

Subitamente parei a beira de um rio de lava com os olhos arregalados, o rio era extenso e cruzava meu caminho impedindo minha passagem. Me afastei do mesmo me sentando no chão próximo a uma pedra morna, de forma desistente suspirei.

-E agora? – Pergunto a mim mesma com pesar, esquecendo-me completamente da existência de Gennar em minhas costas –Eu morro? – Minha voz estava tremula e chorosa

-De fato algum Milady! – Protestou o furão saindo de minhas costas e se colocando em pé do meu lado. –Eu te transportarei em segurança para o outro lado, mas só você – Disse ele, instantaneamente olhei para minha mala, ela era pesada e por mais que algo em mim duvidasse da força de Gennar eu deveria dar um jeito para que ele só transportasse a mim em sua tarefa.

-Sobe na mala! – Ordeno de forma rápida me levantando e indo em direção a mala, Gennar me seguiu. Por um segundo tive a sensação de ser vigiada, olhei para o nada ao ouvir um barulhinho resultante de algo que bateu em madeira, ofeguei por alguns segundos voltando meu olhar a Gennar em cima da mala –Vamos rápido, não estamos sozinhos. – Digo pegando a mala e me aproximando do lago

Peguei um pequeno impulso atirando a mala até o outro lado do lago com sucesso. A mala caiu para o lado e logo Gennar subiu sobre ela, encarei a criatura com os olhas sendo cobertos por poucas lágrimas que eu segurava com força.

-Aconteça o que acontecer. – Minha voz estava tremula –Não me deixe cair, Gennar! – Gritei quase como uma clemencia.

Sequei meus olhos olhando para Gennar, ”hora de por a mão na massa.” pensei e logo em seguida passei as mãos pelas pernas rasgando as mesmas até que se tornassem um mini shorts que facilitaria meus movimentos. Respirei fundo pegando alguma distancia e logo voltando a correr em direção ao lago pulando o mais alto que pude.

Por poucos segundos pensei que fosse morrer, mas uma pequena plataforma fria de terra que me deu apoio manual, naquele momento eu estava me mantendo de ponta cabeça dando uma pequena estrelinha caindo em terra fria com os dois braços erguidos, posição que as ginastas fazem depois de um movimento.

-Boa – Disse o guardião atrás de mim, me virei sorrindo pegando ele e a mala.

-Geocinese? – Pergunto enquanto ando despreocupada, os outros participantes passariam a mesma dificuldade se pegassem o mesmo caminho que eu, então eu havia um tempo de garantia.

-Sim. – Ele disse brincando com seus dedos -Tem algum plano? - Perguntou a criaturinha de olhos azuis, encarei ele calma.

-Não pretendo matar ninguém por enquanto... Não tenho recursos suficientes e isso seria exibição demais, sem falar que eu posso morrer tentando. – Respondo –O objetivo aqui seria eu me esconder e sair desse formato flácido que eu chamo de corpo. – Digo olhando para mim mesma um tanto desagradada.

Andava com calma pelo local em rumo à cidade que parecia estar a poucos quilômetros de distancia, me pergunto se eles aceitariam meu dinheiro.

~0O0K

Usuário: ~0O0K
Hacker


Mashiro Youkuzai - User3301


" Incrível " penso ao ver o grande salto, aquilo deliciava os meus olhos, mais informações foram expostas e tudo o que fiz foi jogar uma pedra.
A mala que a loira carregava mostrava-se muito importante, assim como eu todos devem ter recebidos equipamentos para sobreviver, a mala tinha um peso e, além disso, o seu guardião com a geocinese mostrou ser habilidoso, se chegar o momento em que precisarei enfrenta-la poderei estar um passo a frente .

- Shiro, agora veremos como estão os outros. Digo seguindo pelas sombras pela floresta deixando para trás o lago de lava.

~Okami-

Usuário: ~Okami-
Just a lamacorn

Kim SunHee
Guardiões:


Entrei na floresta ainda correndo, quem sabe se alguém não estaria atrás de mim querendo me matar agora? Vi alguns competidores, mas logo me afastei. Silver parecia inquieto em meus braços, como se quisesse descer. Parei de correr quando ele se jogou no chão e me puxou para atrás de uma árvore bem grande.

- Você estava me esmagando! - Ele gritou comigo, cruzando seus bracinhos. O encarei assustado.

- Silver, não grite... - Snow desceu e foi ao encontro do irmão. Cocei minha nuca, isso é tão estranho... - Hyung, você tem algum plano? - Ele perguntou, olhando para mim.

- Acha que correr o mais rápido que posso e me afastar dos outros é considerável? - Respondi sua pergunta com outra pergunta. Snow sorriu e balançou a cabeça discordando.

- Vamos achar aliados! - Silver gritou, mas me desesperei e tapei sua boca com uma de minhas mãos. - Yah, não faça isso!

- Por favor, não grite. - Pedi, olhando para os lados vendo se tinha alguém.

De repente, Snow puxa meu braço e aponta para um corte nem grande e nem pequeno no ante-braço. Como não percebi quando isso aconteceu? Mordi meu lábio, será que tem alguma coisa na mochila pra cuidar disso? Quando tirei a mochila das costas, as duas raposas encostaram no corte e ele se curou. Dei um salto e tropecei numa raiz. - Mas o que...? - Os encarei assustado e eles riram de mim. Pequenos demônios. Pus a mochila de volta nas costas e voltei a caminhar com os dois um de cada lado, mas sem correr dessa vez.

~Queen_ofHearts

Usuário: ~Queen_ofHearts
- Filha do caos -


Violet jackson


Seus passos eram lentos e silenciosos, ainda que a floresta fosse um tanto escura ela podia vê perfeitamente.- Não estamos sozinhos aqui. Então é bom ter cuidado. - Yumin disse baixo para Violet que soltou um lado da mochila, a levando pra frente e depois. - Guardiões tem poderes diferentes, outros iguais. - Yumin continuou falando, e Violet tirou da bolsa uma corrente. - Para que isso? - Perguntou a raposa. Violet enrolou a corrente grosa na mão, especialmente no punho deixando - o bem preso e percorrendo até seu pulso. - Eu aprendi a lutar um pouco, ficava obviamente mais no mundo tecnológico. Posso ter a aparência fraca, mas não sou. Isso é uma vantagem. - Comentou para Yumin sorrindo de canto. Continuaram a caminhar pela floresta. Violet tinha uma boa audição, realmente boa e qualquer barulho já fazia - a procura - lo com o olhar. - Oque você pretende fazer de primeira?

- Aliados. - Olhou para Yumin de canto. - Todos procuram por um aliado aqui. Lobos solitários morrem mais cedo, aqueles que andam em matilha são mais fortes do que pensam. A força de um lobo está no bando. - Explicou baixo enquanto encostava - se em uma árvore. - Mas no final apenas um será o vencedor. - Yumin disse simplista. - E é quando começamos à devorar uns aos outros. - Violet voltou a andar lentamente enquanto olhava em volta. Ela não tinha visto ninguém, apenas ouvido alguns barulhos. Mas era quase impossível não ouvir nada nesta floresta. - A nevoa engana nossos olhos. - Falou para Yamin que escalou a cabeça de Violet, sentando ali de forma equilibrada. - Verdade... - Ele concordou e soltou um uivo baixo, mas no uivo um ar cortante surgiu, cortando os ganhos que haviam à frente e principalmente, afastando a neblina da onde estavam. - Você controla o ar... Bom - Violet sorriu, o pegando e segurando - o com a outra mão sem corrente e voltando à andar.