Tópico NPCS

1 Respostas

~wahlien

Usuário: ~wahlien
'dear no one.
Administrador do Grupo


Estarei postando aqui npc's importantes para o jogo, que [alguns] aparecerão bastante, outros nem tanto.

Postagem apenas permitida para Adm's.

~wahlien

Usuário: ~wahlien
'dear no one.
Administrador do Grupo
NPC - 01


Nascida da Ruína



Deusa da Calamidade

Nome: Yume

Idade: Desconhecida

Personalidade: Não se sabe muito sobre ela, já que poucos já conheceram a mesma pessoalmente e sobreviveram. Muitos dizem que aquela quem tem a aparência de uma jovem colegial é gentil, preocupada e otimista. Mas por trás desta personalidade se esconde uma terrível deusa um tanto perspicaz, fria, egocêntrica e sombria. Não se engane, ela não é nenhum pouco confiável, em suas ações e palavras ela é indecifrável. Ela poderia ser descrita com aquele ditado:

"Simples como uma pomba e prudente como a serpente."


Apesar dela ser inatingível a todos, basta um olhar profundo em direção a seus olhos e um turbilhão de sentimentos será derramado sobre si, muitos já tentaram, mas as lendas comprovam que aqueles sentimentos são dos mais profundos e obscuros que alguém já possuiu, por isso, nenhum humano normal conseguiria aguentar esta tsunami.

Aparência em Detalhes: Aparenta uma imagem pacífica, mas como o próprio título diz, ela é capaz de criar calamidade por onde passa. Cabelos cinzas extremamente claros até o fim das costas, olhos âmbar e boca pequena e carnuda, pele lisa e macia e rosto oval. Curvas pelo corpo feitas perfeitamente para seu corpo pequeno e frágil.

Sua roupa e feita apenas de um vestido negro de penas de um pássaro que vive em uma dimensão paralela ao mundo dos humanos. Olhando de perto, pode se ver pequenas pedras brilhantes que possuem vida, que ficam se movendo vagarosamente pelo vestido em uma forma de proteção totalmente poderosa. Sapatos negros com um leve salto de ponta fina, carrega no cabelo uma flor vermelha, que na realidade seria branca, mas foi coberta pelo sangue dos seus inimigos e vítimas. Também carrega um buquê de flores vermelhas de sangue, ninguém nunca soube o por quê da mesma carregar o buquê até mesmo em suas batalhas.


NPC em construção.