Tópico Criação de personagem;

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~seiyadenatal

Usuário: ~seiyadenatal
.starchaser.
Administrador do Grupo
Antes de começar aqui, pare, pense bem e, principalmente, SEJA CRIATIVO.


Dados Pessoais:
Aparência: (apenas pessoas reais; nada de personagens de animes, cartoons, jogos e arte digital em geral)
Nome completo:
Idade: (16 à 17 caso seja aluno de Hogwars; 16 à 18 se for de Mahoutouko ou Ilvermorny)
Escola: (Hogwarts, Mahoutokoro ou Ilvermorny)
Casa: (Gryffindor, Ravenclaw, Slytherin ou Hufflepuff se for de Hogwarts; Thunderbird, Horned serpent, Pukwudgie ou Wampus se for de Ilvermorny; Mahoutokoro não possui casas)
Personalidade: (leve em conta as característica da casa)
História: (opcional)

Matérias a cursar:
Os alunos devem escolher em quais aulas de ensino avançado vão participar, baseando-se nos seus NOMs. Para ingressar em qualquer uma delas, deve ter passado no seu NOM nos testes realizado em seu quinto ano. As notas de de aprovação são (O) Ótimo, (E) Excede Expectativas e (A) Aceitável, mas a maioria dos professores não aceita alunos que não tenham conseguido pelo menos um E em sua matéria. A seguir, a lista de matérias disponíveis:
- Transfiguração;
- Feitiços;
- Poções;
- História da Magia;
- Defesa Contra as Artes das Trevas;
- Astronomia;
- Herbologia;
- Aritmância;
- Estudo dos Trouxas;
- Adivinhação;
- Estudo de Runas Antigas;
- Trato de Criaturas Mágicas,

Atividades extras:
- Quadribol: (Apanhador, Batedor, Goleiro e Artilheiro; verificar se as posições estão vagas)
Lista de clubes criados até o momento
Alunos podem criar clubes à vontade, bastando apenas citar aqui.

Extras:
Varinha: (madeira, tamanho, cerne e flexibilidade; caso não seja da sua região, especificar que foi importada)
Vassoura: (não, nem todo mundo pode ter uma Firebolt e, se tiver, com um bom motivo)
Animal de estimação: (gato, sapo ou coruja)
Forma do patrono: (caso possua um; lembrando que nem todos podem produzir um patrono)
Observações:

- Informações sobre o RPG;
- Varinhas, Cernes e Madeiras

ANTES DE POSTAR A FICHA, MESMO QUE AQUI NÃO ESTEJA FECHADO, VERIFIQUE OS ÚLTIMOS POSTS. Não sou desocupado que tem tempo de atualizar isso a cada quinze minutos. Se não gostou, reclama com o Milton.
Sonserina (4/4)
Grifinória (4/4)

Corvinal (4/4)
Lufa-Lufa (4/4)

Pukwudgie (1/3)
Pássaro-trovão (2/3)
Serpente Chifruda (2/3)
Pumaruna (1/3)

Mahoutokoro (7/7)

~seiyadenatal

Usuário: ~seiyadenatal
.starchaser.
Administrador do Grupo

{ David McMillan Jr. }


Idade: 17 anos;
Escola: Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts;
Casa: Lufa-Lufa;
Personalidade: Esboçar um sorriso contente e aconchegante para todos não é uma tarefa difícil para o capitão do time da Lufa-Lufa, David McMillan. O Lufano é um exemplo de garoto, possuindo boas notas, grande habilidade no Quadribol e grande aptidão para duelos, destacando-se pela sua "perfeição" nos últimos dois. Está sempre pronto para ajudar qualquer um que necessite e atento ao seu redor. Não poupará palavras para encorajar alguém.

Entretanto, David esconde um lado ansioso e amedrontado, o qual esconde com a sua boa vontade. Quando está sozinho, torna-se inquieto, olhando para o nada, imaginando o que pensariam de si e o que pode acontecer de ruim caso falhe. Aprendeu a controlar essa sua personalidade após o terceiro ano, quando começou a trocar cartas com Naoki.

David também possui uma certa inveja dos alunos da Corvinal, visto que fora o único da sua família a não ir para a casa, mas apesar disso, sente orgulho da Lufa-Lufa e faz de tudo para que reconheçam-na pelos seus méritos e bruxos brilhantes que já passaram e um dia passarão pela casa;

História: ~

Matérias a cursar:
- Transfiguração;
- Feitiços;
- Astronomia;
- Poções;
- História da Magia;
- Defesa Contra Artes das Trevas;
- Estudo das Runas Antigas;
- Trato de Criaturas Mágicas.

Atividades extras:
- Quadribol: Batedor + Capitão do time;
- Clube de Duelos;
- Clube de Varinhologia: Líder;
- Clube de Proteção às Criaturas Mágicas;

Extras:
Varinha: Loureiro, Pelos de Unicórnio, 32cm, Flexível.
Vassoura: Firebolt (recebida pelo seu pai, chefe do Departamento de Jogos e Esportes Mágicos, ao ingressar no time de Quadribol da Lufa-Lufa);
Animal de estimação: Gato preto, chamado Braun;
Forma do patrono: Tordo;
Observações:
- Torce para o time de Quadribol Falmouth Falcons;

- Tem o sonho de se tornar o melhor jogador de Quadribol jogando pelo Falmouth Falcons, apesar de também desejar ser professor de Feitiços em Hogwarts;

- Tem amor por vassouras e cuida da sua como se fosse um filho;

- Muitas vezes é chamado de "Tarado por Vassouras" graças aos seus costumes com elas.

~Rodrigo_D_Kira - Clan Blakenburg

Usuário: ~Rodrigo_D_Kira
My heart beats for you.
Dados Pessoais:

Aparência:


Nome completo: Elioth Knight

Idade: 17 anos

Escola: Hogwarts

Casa: Ravenclaw

Personalidade:
Elioth é um garoto sempre cheio de energia e boa disposição, e consegue se divertir em praticamente qualquer situação. Do tipo que odeia "baixo astral", Elioth procura ser um amigo para todas as horas e manter todos ao seu redor no melhor dos humores. Romântico incorrigível que é, Elioth também é muito educado com as garotas embora não seja exatamente um "pegador", porque quer levar relacionamentos sempre a sério.
Com relação aos estudos, embora seja da Casa Ravenclaw, Elioth sempre se saiu melhor nas partes práticas, preferindo "colocar a mão na massa" do que viver no meio teórico. Por conta disso, ele consegue executar feitiços mais avançados tão bem quanto executa os mais simples. No Quadribol, ele se considera bastante habilidoso na vassoura, por conseguir executar excelentes manobras de vez em quando.

Embora às vezes possa ser visto como uma qualidade, Elioth sabe ser insuportavelmente teimoso quando quer e não liga de "sair no braço" (ou "na varinha") pra resolver alguns problemas. Ele também não é exatamente ciumento, mas pode-se dizer que Elioth não fica confortável quando alguém desconhecido se aproxima demais de seus amigos ou de uma garota pela qual esteja interessado. Elioth também é do tipo paciente, mas quando se irrita, ele é bem capaz de perder a cabeça, embora os momentos em que isso acontece sejam mais cômicos do que irritantes.


História:

Matérias a cursar:
- Transfiguração;
- Feitiços;
- Poções;
- Defesa Contra as Artes das Trevas;
- Astronomia;
- Herbologia;
- Estudo de Runas Antigas;
- Trato de Criaturas Mágicas,

Atividades extras:
- Quadribol: Apanhador;
- Clube de Duelos;
- Xadrez bruxo.

Extras:

Varinha:
Cerne de crina de unicórnio, madeira de ébano (importada do Nepal, na Ásia Oriental), 25 cm, mais ou menos flexível.

Vassoura: Nimbus 2001

Animal de estimação: Uma coruja das torres macho, de nome Roy.

Forma do patrono: Um tigre.

Observações: ------

~Kouha

Usuário: ~Kouha
Trying . com

Dados Pessoais:
Nome completo: Nakagawa Naoki
Idade: 17 anos
Escola: Mahoutokoro
Personalidade: Ele pode ser visto como calmo, reservado, ou até mesmo tímido, mas isto é apenas a primeira vista, por que depois de conhecê-lo melhor descobrem alguém gentil e extremamente positivo, sempre procurando o bem, mesmo nas piores pessoas e eventos e principalmente procurando soluções diplomáticas para as situações mais difíceis. Odeia brigar com os outros ou ver amigos brigando, por isso muitas vezes interfere para mediar e amenizar a situação.
Quando ele se vê diante de uma situação difícil e não consegue encontrar uma saída tende a ter reações extremamente sentimentais, como chorar. Nesses casos ele gosta de ficar em um ambiente traquilo, de preferência um jardim ou uma floresta, locais cheios de flores e árvores, para poder se acalmar e pensar com mais clareza.
Além de tudo, ele é o tipo de pessoa que vê o melhor em qualquer um, mesmo se eles não pudessem ver isso neles mesmos, porém não é algo que ele consiga fazer por si mesmo e no geral sua auto-estima é bem baixa, por isso é alguém tão frágil e dependente dos outros.
No geral é uma pessoa extremamente fácil de se fazer amizade e alguém com quem pode se contar em situações difíceis.
História: (opcional)

Matérias a cursar:
- Feitiços;
- Poções;
- Herbologia;
- Trato de Criaturas Mágicas.

Atividades extras:
- Estudos sobre Varinhologia.


Extras:

Varinha: Varinha de Cerejeira, 37 centímetros e meio, levemente flexível e núcleo de Pena de Hipogrifo
Vassoura: Cleansweep
Animal de estimação: Coruja
Forma do patrono: Corsa
Observações:

~Dirty_Pretty - Clan Blakenburg

Usuário: ~Dirty_Pretty
Onde Há Lobos, Há Ela
Dados Pessoais:
Aparência:

Nome completo:
Elizabeth Amberly Willians
Idade: 16 anos

Casa:
Slytherin

Personalidade:
Elizabeth tem uma personalidade e presença forte, difícil de fazer ela mudar de ideia quando decide em alguma coisa. Vez ou outra, gosta de pregar peças, mas sendo bem séria quando o assunto é ameaça. Ela é do tipo rancorosa e que faz amigos e inimigos com facilidade. Não tem medo de dizer a verdade, mesmo que doa. Ela é bastante sadista, se diverte com a dor alheia.

Matérias a cursar:
– Feitiços.
– Poções.
– História da Magia.
– Defesa Contra as Artes das Trevas.
– Astronomia.
– Herbologia.
– Aritmância.
– Trato de Criaturas Mágicas.

.Atividades extras:
- Xadrez bruxo;

.Extras:
.Varinha:
Varinha feita de Aveleira (Hazel) com núcleo de pena de fénix, inflexível e 24 centímetros.

Vassoura:
Nimbus 2000

.Animal de estimação:
Blue – Coruja branca de olhos grandes e azulados

.Forma do patrono:

Coelho

~Saiph - Clan Dragon

Usuário: ~Saiph
King
Dados Pessoais:


Nome completo: Kohisei Sasori.
Idade: 18 anos de idade.
Escola: Mahoutokoro.
Casa: -//-

Personalidade: Sasori é tido como o modelo do aluno-perfeito, agindo sempre de forma aristocrática e sempre tendo uma presença dominante. Mesmo quando em um profundo conflito interno, ele sempre esboça uma feição calma e serena para as pessoas, mantendo-se firme diante de qualquer situação inusitada ou inesperada e avaliando a mesma para contorná-la da melhor forma possível.

E diferente de muitos alunos bons, que são arrogantes e indiferentes com os outros que não de seu círculo, Sasori é uma pessoa particularmente muito amável e gentil, respeitoso com aqueles que também são com ele. Quando menor ele era muito tímido e recolhido, e ao tornar-se conhecido por suas notas exemplares obrigou-se a mudar essa parte de sua personalidade, ainda que até hoje ela seja um pouco aparente. Não se sente tão confortável quando falando com desconhecidos ou observado por muita gente, apesar de o fazer se necessário.

Quando necessitado, procura sempre um jeito de ajudar quem precisa como pode, auxiliando-os como um verdadeiro líder faz. Ele sente-se bem o fazendo, no entanto, também acha que como um dos melhores alunos, a sua obrigação é tornar-se um tipo de líder que guia e põe os outros alunos na linha e os inspira a tornarem-se os melhores. Sente que se alguém na sua posição não o fizer, ninguém o fará, logo tomou essa tal obrigação para sí por vontade própria.

Sagaz e inteligente, Sasori não faz nada sem pensar ou sem razão, prezando a ordem e as leis acima de tudo. É naturalmente curioso e acaba se fascinando por coisas desde simples até muito complexas, onde muitos param e se perguntam como alguém consegue achar algo chato tão interessante. Desde tenra idade ele gostava de pesquisar e saber mais sobre o que o contornava; Um exemplo disso são as próprias estrelas, motivos de fascínio para ele até os dias de hoje.

Em consequência a isso, ele sempre se esforça ao máximo para tirar a melhor das notas, e não se sente calmo até conseguir o fazer. Acabou tornando-se então um aluno dourado, com as melhores notas que alguém pode alcançar devido a sua forte determinação. E mesmo tão gentil e descontraído, quando precisa adotar uma feição mais séria e grave, Sasori não irá hesitar em o fazer.

História:

Matérias a cursar:

- Astronomia;
- Feitiços;
- Trato de Criaturas Mágicas;
- Transfiguração;
- História da Magia;
- Estudo de Runas Antigas;
- Defesa Contra as Artes das Trevas;
- Poções.

Atividades extras:
- Quadribol: Artilheiro + Capitão do Time.

Extras:
Varinha: Corda de Coração de Dragão (meteoro-chinês), Cerejeira, 30cm e flexível.
Vassoura: Nimbus 2001.
Animal de estimação: Gato branco, chamado Snowie.
Forma do patrono: Dragão-Chinês.
Observações:

• Ele jamais fala abertamente sobre o seu passado, nem mesmo com pessoas próximas. Ele era problemático demais quando pequeno e, para aliviar a tensão que aparecia subitamente, ele escutava músicas que lhe foram apresentadas pela sua mãe.

• De um jeito estranho, apesar de sua inteligência incomparável e raciocínio veloz, ele não gosta de Xadrez.

• Tem a estranha mania de converter possibilidades em porcentagens, quase sempre precisas.

• Sasori não possui interesse algum em relacionamentos amorosos. Na verdade ele é muito desleixado e inocente com essas coisas, e dificilmente repara em olhares com segundas intenções, o que pra ele não é problema já que tem mais com o que se importar.

Ficha incompleta, sujeita a edições.

~diabla - Clan Fantasy

Usuário: ~diabla
#rawr
Dados Pessoais



Muriel Dieckmann.


Idade: Dezessete.
Escola: Hogwarts.
Casa: Slytherin.

Personalidade:
Paranoica. Isso descreve Muriel, quando a mesma coloca algo em sua cabeça, não tira mais. Muriel não gosta de falar, odeia mesmo ter que abrir sua boca pra alguma coisa, adora fazer as pessoas sentirem dor, isso é um prazer para a garota. Muriel gosta de coisas macabras e especialmente de assustar as pessoas com isso, mas as vezes, não faz por mal, é de si.

Muriel é uma menina inexpressiva, ela possui um semblante indiferente e frio. Ela é o perfeito exemplo de arrogância e frieza, seu tom de voz é sempre carregado de superioridade e ironia. Ela tem o olhar vazio e não demonstra absolutamente nada, deixando-o semelhante a um robô, uma pessoa "sem coração", completamente sem sentimentos e emoções.
Ela na maior parte do tempo está lendo algum livro antigo, é extremamente anti-social, se você dirigir alguma palavra a ela, provavelmente vai te ignorar e continuar o que estava fazendo.

Ela é muito inteligente, tem sempre uma resposta na ponta da língua. Tem um raciocínio rápido e pode elaborar um plano eficiente sem muito esforço. Para conseguir a confiança de Muriel vai requerir muito esforço, ela não confia nem em seus pais, o que dirá num amigo. Não vai deixar você encostar nela e para que Muriel acredite em você, vai ter que arranjar provas de que não vai engana-la.

Apesar de ser difícil conseguir sua confiança, quando consegue ela vai fazer tudo pra você, poderia facilmente confiar em ti de olhos fechados e daria sua vida por essa pessoa. Mas ainda sim vai continuar um garota inexpressiva e "sem sentimentos."
Vai ser praticamente impossível arrancar um sorriso sincero dela, se você conseguir que ela te olhe, considere-se a pessoa mais importante do mundo. Um olhar sincero é o que basta pra ela começar uma relação amigável, mas se o primeiro contato com Muriel for uma palavra ofensiva ou um soco, se prepare para aguentar a arrogância, frieza e ironia de Muriel Dieckmann.

Apesar de sempre passar isso pras pessoas, de que não possuí sentimento algum, ela apenas quer que as pessoas fiquem longe, sabe o que ter amizade significa, principalmente quando aqueles fingem ser seus amigos, mas na verdade não são nem um pouco, sua frieza foi construída como proteção e ela não quer deixar a proteção se quebrar, mas claro, todos tem uma oportunidade de mudar, mas ela não deixará de ser astuta e largar seus desejos, sempre fará de tudo para conseguir-los e até mesmo abandonar uma amizade.

Mesmo sendo muito quieta ela é bem curiosa e sem fazer muito esforço consegue criar um pequeno livro sobre você. Como disse ela é ambiciosa, capaz de usar quaisquer métodos para atingir seus objetivos. Se orgulha de seu sangue puro e muitas vezes trata trouxas ou mestiços de forma bruta, ela muitas vezes é associada com alguém do gênero malvado assim como quaisquer pessoas da casa Sonserina.
Ela só joga pra ganhar, extremamente calculista. Jamais ousem fazer alguma merda com Muriel, ela é vingativa ao extremo, não ache que sua vingança é uma das bobinhas, são uma das piores fazendo-a acabar sendo expulsa de qualquer escola que frequenta assim como aconteceu muitas vezes antes.
Tem um senso de liderança muito grande assim como é perfeccionista não deixa nada imperfeito, está sempre brigando para que tudo fique da maneira (perfeita) ideal dela.

É lustrosa. Sempre se destacará em alguma coisa, pois sabe brilhar. Talvez seja considerada a mais bonita? A mais inteligente? A mais chata? A mais... A mais... Sempre “a mais” de alguma coisa. Dificilmente se satisfaz, nada nunca está bom o suficiente para ela, reclama, critica, fala mal, mas nunca está do jeito que ela quer. Isso vale para tudo: uma pessoa, um lugar, uma cadeira, uma mosca.
História: Em branco.
Matérias a cursar
› Adivinhação.
› Transfiguração.
› Feitiços.
› Poções.
› Defesa Contra as Artes das Trevas.
› Aritmância.
› Estudo de Runas Antigas.
› Trato de Criaturas Mágicas.

Atividades extras
› Clube de Duelos; Líder.
› Xadrez bruxo.
Extras

Varinha: Madeira de salgueiro, vinte e seis centímetros, corda de coração de dragão, flexível.
• Sua varinha é branca rodeada de detalhes dourados que fazem pequenas folhas, seu cabo – a onde ela segura – é totalmente dourados, tendo uma pequena figura de uma árvore meio esguia e com folhadas caídas esse desenho se encontra na frente e atrás.
Vassoura: Nimbus 2001.
Animal de estimação: Uma coruja manchada entre preto e branco de gênero masculino, possuí grandes olhos castanhos e se chama Scrowing.
Forma do patrono: Golfinho.
Observações:
› Ela é um ser baixinho possuindo um metro e cinquenta e nove. [ 1,59 ]

› Muriel nunca se relacionou com alguém, então ela é boca virgem & virgem e por isso geralmente sente vergonha quando tocam nesse assunto, mesmo tentando não demostrar.

› Ela é bissexual, ou seja, sente atração por ambos gêneros, porém, se sente mais atraída pelo gênero masculino.

› Seus pais tem cargos importantes no departamento, sua mãe fica na ala do departamento de acidentes e catástrofes Mágicas e seu pai na ala departamento de jogos e esportes mágicos.

› Sua memória é terrível para lembrar-se de nome de pessoas e por isso geralmente erra o nome de alguém, até mesmo se já conhece essa pessoa há muito tempo.

› O seu corpo pequeno sempre faz ela ter vantagens em lutas, ela é muito boa em luta corpo-a-corpo e utilizando armas, não ache que por ela ser uma pessoa baixa conseguirá derrotar-la rapidamente, é mais capaz de você ser derrotado, ela tem uma força muito grande para uma pessoa de sua idade; corpo.

› Muriel sempre se sentirá atraída por pessoas maiores que ela, bom, isso
não é difícil de se encontrar.

› Seu sangue é puro assim como da maioria dos bruxos de sonserina.

› Apesar de ser bem chata, ela adora o senso humor de qualquer bruxo e principalmente quando ele sabe ser engraçado com estilo.

› Muriel sempre está calma quando se trata dos duelos e por isso sabe perfeitamente o que fazer, calcula cada passo que o inimigo possa dar e as vezes ela está correta conseguindo surpreende-lo.

~Blaziken - Clan Dragon

Usuário: ~Blaziken
Blaze your Soul
Administrador do Grupo


Bianca B. Tameron

Idade: 17
Escola: Escola de magia e bruxaria de Hogwarts
Casa: Corvinal


Personalidade:
Com inteligencia caracteristica de sua casa, Bianca é uma excelente aluna, tendo conseguido nota maxima em todos os seus NOMs. É sonhadora e carinhosa, adora as criaturas magicas, cresceu em meio delas e as protege sem poupar esforços. Um pouco orgulhosa, gosta de fazer as coisas muito bem feitas, para receber as honras. Seu sonho é poder domar um dragão, mesmo estes sendo classificados como animais indomaveis.

História: (opcional)
Nasceu em meio a uma familia de bruxos. A familia B. Tameron é a familia responsavel por criar e tratar de algumas especies de criaturas magicas. Os mais comuns na fazendo de sua familia são os Hipogrifos, varias cores e tipos desses animais eram criados por la.

Depois que seu irmãos mais velho foi para Hogwarts, quando ja tinha completado onze anos. Bianca ficou euforica e não via a hora de ir para a escola tambem, queria aprender mais sobre as criaturas. Mas se decepcionou quando descobriu que so começaria a estuda-los no terceiro ano.

Como seus pais eram animagos (o pai era um urso e a mãe uma gazela) o irmão buscou se transformar em um tambem. Mas falhou por não dar muita atenção as aulas de Transfiguração. Quando entrou na escola, Bianca foi escolhida para a casa corvinal. O chapéu seletor até citou algo como "você é brilhante como um unicornio".

Passou a se dedicar muito aos estudos, estando nos primeiros anos principalmente transfiguração e feitiços, não largando a Herbologia e poções. Quando começou a estudar as criaturas magicas, logo se tornou a melhor da turma, fazendo amizade rapidamente com o professor. Ambos compartilhando do sonho de domar um dragão.

O patrono de Bianca ganhou a forma de um unicornio. A menina para conjura-lo pela primeira vez se lembrou do dia em que trombou com um desses animais na floresta proxima a sua fazenda, e passou o dia com ele.
Criou no quarto ano, o clube para proteger as criaturas magicas, clube que estudava mais a fundo e procurava ajudar todo e qualquer tipo de criatura (As vezes ficando de detenção por sair a meia noite para pocurar lobisomens).

Atualmente, o sonho de Bianca são: Se formar com honras na escolas, se tornar uma animaga como os pais e principalmente, domar um dragão.

Matérias a cursar:

- Transfiguração;
- Feitiços;
- Poções;
- Defesa Contra as Artes das Trevas;
- Astronomia;
- Herbologia;
- Trato de Criaturas Mágicas,

Atividades extras:

- Xadrez bruxo;
- Clube de Duelos;
- Clube de proteção as criaturas magicas (Líder)

Extras:

Varinha: Castanheira, pelos de unicornio, 30 cm, Inflexivel ( Sua varinha tem uma coloração meio branca. A base é como se fosse a cabeça de um unicornio, e toda a ponta é o chifre.)

Vassoura: Comet

Animal de estimação: Coruja buraqueira, atende pelo nome de Atena

Forma do patrono: Unicornio

Observações:

- Possui um olho verde e outro cor de rosa, não se sabe o porque.

- Pode ser vista de vez em quando "uivando" para a lua, para tentar se comunicar com lobisomens.

- Esta sempre visitando a sua coruja Atena no corujal.

- Tem grande respeito pelos professores.

- Tem medo de voar em qualquer coisa que não seja um Hipogrifo, não usando sua vassoura com muita frequencia.

- É bem medrosa, apesar de não demonstrar.

~Shui

Usuário: ~Shui
The Fallen

Dados Pessoais:
Nome completo: Kinoshita Kaoru
Idade: 17
Escola: Mahoutokoro
Casa: --//--
Personalidade: Embora fechado e procurando sempre estar afastado da maioria, possui um temperamento particularmente tranquilo e fácil de lidar. É extremamente inteligente, embora preguiçoso na mesma proporção.
Dificilmente se estressa por ter o costume de ignorar qualquer coisa lançada no intuito de ofendê-lo ou prejudica-lo por achar "trabalhoso demais" dar alguma atenção ao fato, sendo por muitas vezes erroneamente taxado como esnobe ou frio.

Não que de fato se incomode com a forma como é rotulado; tem boa índole e, normalmente, boa vontade para ajudar quando lhe pedem que o faça, de modo que aquilo que os outros pensam não o afeta de forma alguma.

Costuma ser extremamente cabeça dura quando decide algo, custando para que consigam fazê-lo mudar de opinião.
História: (opcional)

Matérias a cursar:
- Transfiguração;
- Feitiços;
- Defesa Contra as Artes das Trevas;
- Estudo de Runas Antigas;
- Trato de Criaturas Mágicas,

Atividades extras:
--//--

Extras:
Varinha: Ébano, corda de coração de dragão, 29cm, flexível;
Vassoura: Nimbus 2000
Animal de estimação: Uma gata preta chamado Kiyo;
Forma do patrono: Leopardo
Observações:
- A única matéria que de fato chama sua atenção e para a qual, consequentemente, emprega toda a sua capacidade e esforço é transfiguração;
- Seu "passatempo" favorito é comer, podendo ser visto praticamente o tempo inteiro com algum petisco ou mastigando algo;
- É facilmente comprado com comida;
- Quando não está comendo, gosta de observar e, as vezes, brincar com Kiyo em seu tempo livre;
- Seu uniforme possui cor laranja devido, principalmente, a sua facilidade de aprendizado;
- Kiyo possui a pelagem toda preta, tendo apenas a ponta da cauda de cor branca;

~Abaddon- - Clan Sídhe

Usuário: ~Abaddon-
Magnata
Aparência: Alina Kovalenko


Dados Pessoais:

Nome completo: Geneviève Aleksey Mannoviski.
Idade 17 anos.
Escola: Ilvermorny.
Casa: Serpente Chifruda | Horned Serpent

Personalidade: Geneviève é o tipo de garota complexa. Sendo do signo capricórnio, um signo tortuoso e violento, esconde dentro si as emoções que ela não consegue exteriorizar e que tanto a atormentam. Por fora aparenta ser uma pessoa calma e controlada, raramente pode se abalar por qualquer acontecimento. Entretanto, é uma pessoa negativa, se fechando em seu próprio mundo e se tornando por muitas vezes uma pessoa inacessível. Têm uma tenacidade incrível para superar obstáculos e sempre luta com intensidade para alcançar o que deseja e proteger os que amam.
Desde pequena, Geneviève teve uma vida meio difícil. Sempre cheia de responsabilidade, pois sempre teve que ser a garota que resolvia os problemas te todos sozinha, coisa que a fez ter o ‘Complexo de ATLAS’, levando sempre tudo em suas costas. Em algumas situações pode se mostrar uma pessoa egoísta, aparentando ser fria e reservada, mostrando também em ser uma pessoa tradicionalista, rígida e inflexível.
Não costuma demonstrar seus sentimentos, costuma andar sempre com uma feição séria e sem nenhum tipo de demonstração que seja. Sempre é movida pela razão e poucas, mínimas vezes pela emoção. A ruiva não é o tipo de pessoa que confia de primeiro em alguém; por vezes é meticulosa, calculista e metódica. Prefere sempre estudar todos em sua volta para depois ver se são dignos de sua amizade e o principal, sua confiança.
Quando apaixonada, se sente estranha e muito indecisa, afinal é um sentimento que a mesma costuma deixar de lado, sempre em segundo plano. Entretanto, quando isso acontece, ela se entrega pra valer no romance, se tornando até mesmo submissa para com o homem que ama.
Adora se sentir protegida, para Geneviève é sempre bom à segurança, pouco são as vezes que se coloca em uma aventura perigosa, prefere a estabilidade de um relacionamento tradicional, sem nada que seja imprevisível.


História: Em construção


Matérias a cursar:

> Transfiguração;
> Feitiços;
> Poções;
> História da Magia;
> Defesa Contra as Artes das Trevas;
> Astronomia;
> Estudo dos Trouxas;
> Adivinhação;
> Estudo de Runas Antigas;
> Trato de Criaturas Mágicas.

Atividades extras:
> Clube de Duelos; Veterana.
> Clube de Música de Ilvermorny.

Extras:

Varinha: A varinha de Geneviève é importada, vindo da Rússia. Possui a cor marrom avermelhada, na ponta o qual usa para segurar a varinha, uma cobra de aço puro fica em torno, possuindo pequeninas pedras rubis nos olhos da cobra.

Abeto, Osso de Pogrebin, 28cm, flexível.

Animal de estimação: Um gato que se chama Magnus e uma Coruja, que se chama Ruvrina.

Forma do patrono: Lobo da Neve.

Observações:

> Possui uma bússola e relógio de bolso de ouro, presente da mãe;
> Sabe lutar muito bem, tendo um ótimo reflexo;
> Tem parentes Russo, por parte de pai. Dai o sobrenome russo;
> Possui um anel, herança de família.




Ficha sujeita a ajustes.