Tópico Primeiro andar;

2 Respostas

~seiyadenatal

Usuário: ~seiyadenatal
.starchaser.
Administrador do Grupo
Sala de Aula de História da Magia
Sala onde a Prof. Jones leciona. Possui vários quadros e mapas espalhados pelas paredes, além de uma estante que cobre toda a parede lateral, contendo vários livro de história.

Sala de Aula de Aritmancia
Sala onde o Prof. Boot leciona. Não possui nada de mais além dos lustres milimetricamente posicionados para a melhor iluminação possível.

Escritório do Diretor da Grifinória
Atualmente é a sala da Prof. Janne, atual diretora da Grifinória.

Sala de Aula de Estudo dos Trouxas
Sala onde a Prof. Hayley leciona. Possui grande jornais trouxas em quadros dispostos pelas paredes da sala.

~RockerSoul

Usuário: ~RockerSoul
Saint Doo


As escadas mágicas mudavam de forma misteriosa até a porta do primeiro andar, ao abrir a porta que dava ascesso, entrou e o movimento era deveras pequeno.

Este é o primeiro andar, há algumas salas e também a sala da diretora da Grifinória. - disse logo após passarem pela porta.

Um a um, ia dizendi os nomes de cada sala assim que passavam na frente.

- Esta é a Sala de Aula de História da Magia. Aquela é a Sala de Aula de Aritmancia, este é o Escritório do Diretor da Grifinória, cada casa possui um diretor, aquele responsável pela casa e esta é a Sala de Aula de Estudo dos Trouxas - o dedo indicador apontava para todas as portas presentes naquele andar, que continha as salas de aula, que não gostava muito destas aulas.

~Saiph - Clan Dragon

Usuário: ~Saiph
Führer




Caminhou sem pressa ao lado de Lise e Blair, prestando atenção no caminho que percorriam para que jamais se esquecesse, afinal, teria de familiarizar-se ao mesmo. E ainda assim, encantava-se com o que encontrava, como de costume. A mais simplória das coisas iria deixá-lo encantado.

E enquanto caminhava, prestou atenção também nas palavras da menina de Hogwarts, que explicava o que cada uma das portas guardava. Animou-se, em especial, com a sala de histórias da Magia.

Uau. Que demais! — Comentou, pensando por alguns segundos em entrar, mas não o fez por não saber se tinha essa permissão.

Sua paixão por conhecimento denunciava qual era a sua matéria favorita, apesar de genial em todas. Muitos achavam as aulas desta matéria chatas e desinteressantes, diferentemente de Sasori, que ficava sempre cativado com as histórias contadas. Pensava que para ser um bruxo de renome, era essencial saber sobre a história da magia.