Tópico Quinto, Sexto, Sétimo Andar e Torres

10 Respostas

~seiyadenatal

Usuário: ~seiyadenatal
.starchaser.
Administrador do Grupo


Banheiro dos Monitores
Escondido na quinta porta à esquerda da estátua de Boris, o Pasmo. A porta se abre quando a senha correta é dada. Há uma grande banheira como uma piscina e várias torneiras para diferentes tipos de banhos de espuma e loções. De um lado do banheiro estão os compartimentos com os vasos sanitários. Do lado oposto há uma banheira que parece uma piscina, cercada de torneiras. As torneiras jorram água de diferentes cores, bolhas e espuma. Olhando para a banheira, pode-se pensar que ela demora um bom tempo para encher, mas na verdade ela enche bem rapidamente, considerando-se seu tamanho.

Sala Precisa
A Sala Precisa só pode ser encontrada por alguém que a necessite desesperadamente. A pessoa deve andar pelo corredor três vezes, passando por um retrato de Barnabás, o Amalucado, enquanto se concentra no que precisa. Quando a sala se revelar, irá conter a solução para aquela necessidade. São pouquíssimas as pessoas que já encontraram esta sala.

Torre do Diretor
O escritório do Diretor fica nesta torre. A entrada, como mencionada anteriormente, fica no segundo andar. Este escritório é uma sala redonda com janelas, decorada com retratos dos antigos diretores, incluindo Dilys Derwent e Fineus Nigellus Black. Vários instrumentos mágicos são mantidos aqui, como o Chapéu Seletor e a Penseira.

Torre Oeste - Corujal
A Torre Oeste é uma das várias torres do castelo. O corujal fica no topo da Torre Oeste.

Torre do Relógio
A Torre do Relógio dá acesso aos andares mais altos da escola e também possui sinos que dão as horas e horários das aulas. A Torre não começa no nível do piso térreo. Por estar localizada no topo de uma colina, a Torre começa na altura do terceiro andar. Quando você entra na Torre há um espaço enorme, como um salão de entrada, com escadarias de madeira dos dois lados. O primeiro patamar fica na altura do quarto andar. É neste patamar que se encontram as engrenagens e a face do relógio. Um longo corredor com uma entrada para a Ala Hospitalar situa-se neste patamar. O mesmo corredor liga a Torre ao resto do castelo. Se você subir mais um lance de escadas, chegará em outro patamar, desta vez na altura quinto andar. É neste patamar que ficam os sinos do relógio, sinos enormes de ouro e cobre.

~Skay- - Clan Blakenburg

Usuário: ~Skay-
.liberty dies

— Hoje é sábado, não há muito o que fazer, e eu quero ouvir as histórias de Ilvermorny. — disse a moça enquanto subia mais e mais escadas. Era cansativo subir nelas, mas dali dava para ser um visão muito agradável da área externa por conta dos janelões.

Vez ou outra, por conta do movimento que a escada fazia, George a segurava pela cintura ou a apoiava no corrimão para não a deixar cair. E ria dos desequilíbrios que tinham. Ele estava indo devagar por causa dela, mas quando só ele corria que mal sentia o movimento.

Estava acostumado com tal coisa que nem lembrava-se como aquilo se tornou rotineiro. — Estamos quase lá — disse com um sorriso alertando a ruiva. Até que enfim chegaram.

Ao chegar no terceiro andar ele a guiou pelo caminho, até chegar ao seu destino, que era a torre do relógio. Ele seguiu o caminho um pouco mais rápido puxando-a pelo punho, mas sem fazer muito esforço para não a machucar. E não demorou muito para enfim chegarem na torre do relógio.

Ele a levou até a passarela que ao se aproximar dava de ver o relógio por dentro, o lugar não era de muito encantador pelas enormes engrenagens que ali havia, mas dali dava para ver o castelo todo de um angulo diferente. Da parte de dentro. George gostava de ir ali quando queria ficar sozinho, pensar e, de alguma forma, sentiu que seria um lugar perfeito para levar uma pessoa que quisesse conhecer Hogwarts. Engraçado...

— Veja. — disse a mostrando a área externa do castelo. — Daqui temos uma visão bem mais ampla da ilha onde está o castelo. — disse e suspirou — Eu gosto desse lugar. — completou e então soltou sua mão que segurava até então. Colocando sua mão na nuca a observando.

Sentou-se num murinho que tinha ali, na verdade encostou-se e ficou esperando para ver a reação da garota com um sorriso. Não se sentia cansado, talvez por sempre ir ali, e esperava que ela também não. E por sorte, a ala hospitalar estava ali perto, para qualquer coisa. Brincou com seus pensamentos.

~Honeymoon- - Clan Sídhe

Usuário: ~Honeymoon-
Magnata


Ouviu o que o moreno dizia e o que fez foi apenas assentir em relação à tudo. O sentia segurar em sua cintura, ajudando no equilíbrio o qual ambos tentavam manter para que nenhum imprevisto pudesse acontecer; auxiliava até mesmo segurando algumas vezes nos corrimões enquando subiam degrau por degrau com um pouco de pressa. Os olhos azuis da ruiva fitavam vez ou outra a paisagem pelas enormes janelas que tinham ali, se encantado com algumas das visões.

Estamos quase lá

Ouviu ele dizer, fazendo com ela o fitasse e assentisse. Não tardou para que chegassem ao terceiro andar, pelas contas da ruiva. Sentiu a mão dele envolver seu pulso com delicadeza, enquanto era guiada para o lugar o qual ele tinha falado e, ao piscar dos olhos já haviam chegado ao lugar.

Começaram a andar por uma passarela, a atravessando para então a ruiva pôde ver para aonde ele havia a levado.

— A Torre do Relógio. — disse baixo, mas em um tom bom o bastante para que o garoto pudesse ouvir.

Geneviève observou a estrutura com total atenção, poderia não estar parecendo, mas havia gostado do lugar o qual George escolheu para levar ela para conhecer. Aos poucos ia de aproximando das janelas que tinham no lugar, vendo assim a incrível imagem que tinha daquele ângulo.

O Ouviu falar e então sentiu ele soltar a própria mão, fazendo com que ela o fitasse.

— É incrível! — disse o olhando. — Vejo que tem bons gostos, George. — sorriu para ele e logo voltou a olhar a paisagem, recebendo alguns raios do sol na própria direção.

~Skay- - Clan Blakenburg

Usuário: ~Skay-
.liberty dies

George a observou por um tempo descobrir então o lugar a qual ele tinha a levado. Geneviéve tinha uma bela voz, transmitia tamanha gentileza, e ele não queria a decepcionar. Nem a ela e nem a si mesmo.

Mantinha um sorriso em seu semblante enquanto a ruiva se encantava pelo lugar. Bom, era o que ele esperava, já que esse lugar era incrivelmente bonito ao seu ver. E um esconderijo perfeito, era o que achava já a algum tempo.

— Há quem diga que sim, tenho sim um bom gosto. — disse e riu — Eu realmente gosto daqui, sabe, ficar aqui é agradável... E quando preciso de um tempo a sós de minhas responsabilidade como capitão do time, das provas e tudo, esse relógio é um bom ouvinte. — dizia se perdendo em devaneios. Realmente sentiria saudades de Hogwarts quando acabasse o ano letivo.

— Eu acho que sabe o que quero dizer... — disse saindo dos devaneios e rindo de si mesmo por isso. Nunca fora tão sincero com uma garota antes, mas com ela, parecia que estava tudo bem. Talvez por ser uma desconhecida, por ser uma pessoa que não lhe julgasse por sua fama ou boatos e seu título de capitão. — Em Ilvermorny você também tem um lugar assim? — agora ele dedilhava seus dedos nos próprios, era uma mania dele.

~Honeymoon- - Clan Sídhe

Usuário: ~Honeymoon-
Magnata


Geneviève observava o garoto enquanto se apoiava na parede, com os braços cruzados e meio inclinada com a cabeça encostando também, na parede.

— Sei bem como é isso, bom, você fez uma escolha ótima. Com essa vista, não há como não se acalmar e sentir livre de quaisquer deveres. — disse mantendo a mesma posição.

Continuava a fitar o rapaz, enquanto o via parecer pensar em algo. De fato a ruiva sabia bem como era se sentir tão cheia de responsabilidades, deveres e essas coisas, ao ponto de se sentir esgotada de tudo.

— Sim, sim. Em Ilvermorny há um lugar o qual costumo ficar. — informou, dessa vez se desencostando da parede e voltando a ficar de frente a janela. — Mas é preciso muita mestria para que consiga chegar nele, pois o nevoeiro que ronda a escola acaba por pegando uma parte do caminho. — disse, não dando muitos detalhes, pois não saberia explicar com simples palavras, nem mesmo o que ela encontrava pelas redondezas do lago que lá tinha. — Sentirei falta da escola quando o ano letivo terminar. — disse suspirando e fechando os olhos por poucos segundos.

~Skay- - Clan Blakenburg

Usuário: ~Skay-
.liberty dies

George rira quando ela elogiou o seu "recanto". Não sabia se era o único que ia ali para pensar, mas sempre que vinha o lugar estava vazio, e tão sensação o fazia bem. Gostava também do fato de que spnunca irem ali lhe perturbar, era como se soubessem que ele queria ficar sozinho ali.

— Obrigada. É realmente um lugar muito bom para passar o tempo. — confirmou suas palavras. Ele estava inquieto e por isso ficava afastando-se e encostando-se na parede, mas não era por causa da ruiva, era apenas que ele não conseguia ficar muito tempo parado.

Escutara com atenção quando a mesma falava do seu lugar preferido. Ela assim como ele parecia nostálgica, ele acabou rindo baixo entreolhando e o chão. — Parece ser complicado, mas se faz tanto esforço pra chegar lá, com certeza valia a pena. — comentara — E eu me sinto como você, também sentirei muita saudade daqui quando me formar. — disse e se aproximou mais dela. — Me diz, em qual clube está? — perguntou puxando assunto.

~Honeymoon- - Clan Sídhe

Usuário: ~Honeymoon-
Magnata


Ouvia tudo que ele dizia com atenção, enquanto permanecia assentindo. De fato os pensamentos de terminar a escola, poderia ser igualada com um buraco fundo que se abriria a cada minuto que passasse.

Percebeu que o garoto estava inquieto, porém não sabia ao certo o que comentar sobre aquilo.

— Sim, sim, o lago de Ilvermorny vale muita a pena. — respondeu. — Participo do clube de Duelos e o de música da minha escola. — falou o olhando por breves segundos. — Mas e você? Algo a mais que capitão do time? — perguntou.

~Skay- - Clan Blakenburg

Usuário: ~Skay-
.liberty dies

Ah, ela havia comentado do Lago. Bem, ele gostava do lago de Hogwarts, mas pouco ia lá, e quando ia ficava pouco tempo. Não era de tão atraente para ele. A não ser quando voava por cima dele em sua vassoura ou em um Hipogrifo.

— Pouco visito o lago aqui, mas é bonito de se admirar. — foi seu único comentário.

Assentiu ouvindo dos seus clubes, o único que o interessava além do Quadribol era o Xadrez bruxo, ficou um tanto triste ao saber que não iam se ver nesse momento. Mas tudo bem, eles poderiam se ver no salão principal nas refeições e até na aula. Espera, George queria se encontrar novamente com ela? Tal pensamento fez ele coçar a cabeça.

— Estou no clube do xadrez bruxo. Pensei que íamos acabar jogando juntos. — disse e desviou o olhar com um sorriso. — Eu achei que poderia te desafiar em uma partida. — gargalhou, mas rápido. — Quer visitar outro lugar agora? Tem a biblioteca, gosta de ler? Você tem cara que gosta. — disse animando-se. George até que conseguia manter uma conversa mais séria, mas ele sempre achava um jeito de mudar para uma coisa mais humorada.

Não era por maldade, George apenas achava que seriedade demais era entediante, e gostava de ver o sorriso das pessoas.

~Honeymoon- - Clan Sídhe

Usuário: ~Honeymoon-
Magnata


Sorriu ao ouvir os comentários do moreno, afinal, a ruiva começava a perceber alguns pontos que tinha em comum. O fitou por alguns minutos com os olhos semicerrados, pois ele não tinha cara de pessoas que curtisse xadrez.

— Você não tem cara de que joga xadrez. — falou ainda o fitando, mas logo percebeu que o que tinha falado pudesse desagradar o rapaz. — Não que eu esteja julgando ou algo do tipo é que.. Eu... — dizia meio gaguejando, com medo do moreno interpretar mal. — Desculpe se eu falei algo erado, não foi minha intenção. — disse dando um sorrisinho sem graça, com receio de que tivesse falado algo errado e se virando por alguns segundos.

Suspirou enquanto sentia as bochechas formigarem, provavelmente tomando uma cor rosada. Se sentia meio sem jeito por ter falado algo que pudesse ser interpretada de uma forma errada, coisa que Geneviève não queria. Voltou a ficar de frente para o garoto, pronta para responder as coisas que ele havia dito.

— Talvez um dia joguemos. — falou. — Não sou muito fã de coisas que me deixem por muito tempo parada, costumo me entediar rápido. — não poderia parecer, mas a ruiva também não gostava muito de ficar parada, sempre procurava algo para fazer.

Ouviu a proposta dele de ir para a biblioteca e gostou, afinal, se tinha algo que a ruiva gostava era de ler, e muito.

— Adoraria conhecer a biblioteca. — falou com um sorriso.

~Skay- - Clan Blakenburg

Usuário: ~Skay-
.liberty dies

George realmente não tinha cara de quem jogava xadrez, porém era algo que gostava, e muito. Seu pai fora campeão de vários torneios de xadrez e ele meio que herdou tal paixão. Riu da forma que ela o interpretara, não entendeu errado. Ora, ele não passava esse ar de jogador de xadrez, o máximo que achariam dele é que era o galã do quadribol e apenas isso.

— Não precisa se desculpar, você tem razão, eu não tenho cara mesmo de quem gosta. É uma primeira impressão que todos tem de mim. — disse em meio a sorrisos e batendo a mão uma na outra de leve.

Seu olhar a observou ficar sem graça e ele só conseguia rir baixinho arrumando os fios de cabelos rebeldes a qual estava preso em sua costumeira faixa.

— Eu também sou assim, não gosto de ficar muito tempo parado, mas no xadrez eu viro um poço de calmaria. Costumo de concentrar bastante. — suspirou em seguida lembrando de si mesmo nesses momentos — Mas se quiser me desafiar, eu aceitarei e não pegarei leve. — seu olhar era desafiador. Queria tirar o ar envergonhado dela.

George entendia, muitas vezes fora julgado por ser como ele é, por aparentar ser quem ele é. Mas isso não o incomodava pois eram poucos os que o conhecia realmente, por assim dizer. Ele não costumava abrir-se com qualquer um, então poucos eram dignos de o conhecer totalmente.

Ela então aceitou o seu convite e ele a guiou até o quarto andar.

MDT Quarto Andar.