Tópico Salão Comunal da Corvinal;

23 Respostas

~seiyadenatal

Usuário: ~seiyadenatal
.starchaser.
Administrador do Grupo


A Torre Corvinal está localizada no lado oeste de Hogwarts, presumidamente no quinto andar e é onde fica o Salão Comunal da Corvinal e seus dormitórios. A entrada para o salão fica no topo de uma escadaria em espiral e é uma porta sem maçaneta ou fechadura, apenas um batedor em formato de águia. Para entrar no salão, deve-se responder a uma pergunta feita pelo batedor, se você responder errado deve esperar por alguém que acerte. O Salão Comunal é todo decorado em tons de azul e amarelo e em seu teto possui a imagem de um céu estrelado pintado.

~Rodrigo_D_Kira - Clan Blakenburg

Usuário: ~Rodrigo_D_Kira
My heart beats for you.

Elioth Knight || Ravenclaw || Seeker || 17 anos


Estando sozinho, volto para a Torre da Ravenclaw a passos lentos. Ainda me chateia o fato de que Elizabeth e Maera não poderão se inscrever ao Tribruxo. E por essa linha de pensamento, também me pergunto se seria certo que eu me inscrevesse. Quero, sim, me inscrever, mas não seria justo para com elas, principalmente a Maera, que estava mais animada com a ideia de competir no Tribruxo.

Chegando na entrada da torre, depois de subir a escada espiralada, o batedor de águia me pergunta alguma coisa sobre sangue de dragão, o que eu não demoro a responder (de fato até reviro os olhos com isso) e ele me deixa entrar. É sempre um tanto tedioso passar por esse teste, mas fazer o quê? Os alunos da Ravenclaw tem que manter essa suposta "superioridade intelectual". Mesmo assim, eu sempre fui melhor nas partes práticas da magia, ao invés das teóricas.

De qualquer maneira, uma vez dentro do Salão Comunal da casa, apanho um livro para ler e me largo em um dos sofás, folheando as páginas. O que? Eu não sou o melhor nos estudos teóricos (pelo menos, se comparado com os colegas da minhas casa), mas não quer dizer que eu seja lesado, oras. Eu me saio bem o bastante para conseguir boas notas e sempre se pode fazer um esforcinho a mais.

~Blaziken - Clan Dragon

Usuário: ~Blaziken
Blaze your Soul
Administrador do Grupo


Adentrou a sala rapidamente depois de responder a charada da águia. Ela queria simplesmente deitar e morrer, não queria nunca mais ter de encarar aquela aluna da escola americana.

Se jogou em um dos sofás, retirou o cachecol que ja estava enforcando e ouviu um piado alto. Da janela, uma pequena coruja buraqueira entrou e voou como uma bala na direção de Bianca, que a abraçou.

- Ai...Atena, tenho tanto a lhe contar... - E por fim, não aguentou, começou a chorar sem se importar com quem estava olhando. A coruja espantava todos os que tentavam se aproximar para fazer piadinhas, chiando e voando em suas cabeças.

Agarrou-se em uma das almofadas e as colocou na frente do rosto inchado, a coruja se empoleirou nela e ficou olhando curiosa para a sua dona. E por fim, Bianca contou em um sussurro o que aconteceu para a coruja. Atena então voou em seus cabeços e se esfregou neles, como se fizesse carinho.

~Rodrigo_D_Kira - Clan Blakenburg

Usuário: ~Rodrigo_D_Kira
My heart beats for you.

Elioth Knight || Ravenclaw || Seeker || 17 anos


Enquanto eu lia, uma garota entrou correndo no Salão Comunal da Ravenclaw, toda agitada com alguma coisa. Uma coruja pousa junto dela, para lhe fazer companhia e a garota começa... A chorar?! Fecho o livro e me levanto subitamente para ir até ela, apesar dos protestos da coruja. Tá bom, admito que por um momento fiquei assustado com a ave e até senti vontade de transfigurá-la em um espanador de pó... Mas acho que não seria muito educado da minha parte.

Quando a coruja finalmente se acalma, indo para junto de sua dona eu me aproximo calmamente da garota, me agachando em frente ao sofá onde ela se encolhe, com uma almofada cobrindo o rosto.

- Oi? Desculpa eu me intrometer, mas... Está tudo bem? - pergunto, tombando a cabeça para o lado. - Ah, que pergunta estúpida. Você não estaria desse jeito se estivesse tudo bem, não é? Aconteceu alguma coisa? Ah, a propósito, meu nome é Elioth. - digo, estendendo a mão.

~Blaziken - Clan Dragon

Usuário: ~Blaziken
Blaze your Soul
Administrador do Grupo


Fez carinho na corujinha, retirou os óculos e limpou as lagrimas, vendo que alguém conseguira se aproximar, viu que era um aluno do sétimo ano assim como ela. Mas nunca conversaram muito, ela fazia mais amizade com as garotas.

- O-oi...Eu..So estou me sentindo incomodada. Não tem nem um dia que as escolas chegaram e eu ja quero que vão embora...Uma garota da Ilvermorny....Me beijou... - Escondeu novamente seu rosto na almofada, pensando naquela cena, queria usar o feitiço da memoria em si mesma. - Ela simplesmente se sentou ao meu lado e começou a me provocar....Até chegar a esse ponto...

Não teria contado nada a ele, mas se sentiu necessitada de desabafar com algum humano. A coruja voltou a acariciar os cabelos de bianca com o próprio rosto, dizendo que tudo iria ficar bem e que provavelmente eu não me encontraria com ela de novo.

- Me desculpe...Eu pareço uma garotinha chorona...Meu nome é Bianca.

~Rodrigo_D_Kira - Clan Blakenburg

Usuário: ~Rodrigo_D_Kira
My heart beats for you.

Elioth Knight || Ravenclaw || Seeker || 17 anos


Certo, por essa informação eu não esperava. Uma garota havia beijado outra, sem mais nem menos? E eu aqui achando que as garotas costumavam ser mais discretas e respeitosas do que os garotos. Digo, nada contra duas garotas se gostarem... Quero dizer, não que Bianca e essa menina da outra escola se gostem, eu não sei, só estou dizendo que respeito, quer dizer.... Ai, barba de Merlin! Deixa pra lá!

- Muito prazer, Bianca. - digo, ainda com a mão estendida. - Bem, eu não entendo o que levou essa garota a fazer isso, mas não fique assim por causa dela. Entendo, sim, que pode ter sido constrangedor e desconfortável pra você, mas não é o fim do mundo. - tento um sorriso. - Você é uma aluna de Hogwarts, da casa de Ravenclaw. Vai por mim, isso é muito mais do que muita gente pode falar. Agora, vamos, melhora essa cara. Acho que a sua coruja diria o mesmo, se pudesse falar ao invés de piar.

~Blaziken - Clan Dragon

Usuário: ~Blaziken
Blaze your Soul
Administrador do Grupo


Ouviu o conselho de Elioth atentamente, e logo começou a pensar novamente naquilo. A sensação de paralisia e de ser completamente dominada pela Jasmine, parte do seu corpo havia gostado daquilo, o que so serviu para deixar os pensamentos da garota mais confusos ainda.

- Acho...Acho que você está certo...Mas é que...Foi o meu primeiro beijo... - Recolocou os oculos. Ja tinha dezessete anos, ja era grande o suficiente para ja ter beijado alguem. Mas é que nunca havia sentido tal vontade, e ai do nada, chega uma garota de outro continente e a beija, sua cabeça voltou a girar.

Atena se sentiu ofendida com o comentário do garoto sobre ela, estufou todas as suas penas e voou para ataca-lo, guinchando e tentando arranha-lo no rosto, até Bianca segura-la.

- Tudo bem, se acalme, Atena - Fez carinho na cabeça da pequena, que se acalmou e deitou-se no colo de sua dona, fechando os grandes olhos amarelos.

~Rodrigo_D_Kira - Clan Blakenburg

Usuário: ~Rodrigo_D_Kira
My heart beats for you.

Elioth Knight || Ravenclaw || Seeker || 17 anos


Outro ataque de coruja. Já vi que essa ave não foi com a minha cara. Quase acabei caindo por cima de uma poltrona, tentando me afastar do bico e garras da ave e só me acalmei quando Bianca a chamou de volta.

- Uff... Não precisava ser tão nervosinha. - digo, ajeitando minhas vestes. - Foi só uma brincadeira. - digo, e procuro ignorar a parte sobre o "primeiro beijo". É meio pessoal demais, eu acho. - Relaxe, Bianca... Sabe, acho que essa coisa de primeiro beijo é superestimada, mas entendo como se sente. Mas não fique assim. Eu sempre digo que o meu primeiro beijo não valerá a menos que eu concorde com ele.

~LaDanoninha - Clan Akatsuki

Usuário: ~LaDanoninha
Alex Parrish portuguesa

Beatrice Ryan • Corvinal • Artilheiro


Beatrice entrou na sala, sorrindo. Estava ansiosa pelo torneio, por conhecer novas pessoas e fazer novos amigos. Ainda não sabia se entrava no torneio em si, só o tempo o diria. Viu Elioth e uma rapariga que desconhecia, mas que tencionava conhecer. Faria muitos amigos este ano: isso era garantido
- Olá! - disse, aproximando-se - Tudo bem aqui?
Tris mexeu nas mãos e sorriu, observando os dois colegas. Elioth já conhecia, estavam juntos na equipa de Quadribol, mas a outra rapariga não se recordava.

~Rodrigo_D_Kira - Clan Blakenburg

Usuário: ~Rodrigo_D_Kira
My heart beats for you.

Elioth Knight || Ravenclaw || Seeker || 17 anos


Enquanto tentava acalmar os ânimos de Bianca, novamente a porta do Salão Comunal se abre para a entrada de outro membro da Casa de Ravenclaw. E quem entra é uma das artilheiras do nosso time de Quadribol, Beatrice Ryan. A conheço há tempos, desde que me tornei apanhador do time (ou seeker, se preferir o termo mais polido). Ela parece reservadamente animada, o que contrasta com a situação presente. "Provavelmente, está empolgada com o Torneio Tribruxo e com a expectativa de conhecer pessoas de outros países... Não posso julgar, me sinto do mesmo jeito", penso, me levantando para lhe falar.

- Oi, Beatrice... Bem, como é que eu posso explicar? - digo, coçando um pouco o topo da cabeça, como quem tenta dar partida numa linha de raciocínio. - Certo, vamos pelo princípio... Está é Bianca e, certamente, ela pertence à Casa de Ravenclaw. E ela está um tanto... chocada, por assim dizer, com uma aluna da Ilvemory que... A beijou, sem mais nem menos, entende? - explico a situação, tentando não fazer parecer motivo de piada. - Isso foi muito sério para Bianca e agora estou tentando animá-la de algum jeito. Tem alguma ideia de como podemos melhorar esse humor?