Tópico [Fixo] Apresentações

13 Respostas

~Sanshi-san - Clan Haruki

Usuário: ~Sanshi-san

Administrador do Grupo


Este tópico é especialmente para apresentações. É necessário preencher estas informações antes de participar dos RPGs. Contem suas histórias, se descrevam e, terminado isto, basta partir para a diversão nos outros tópicos!

- Principal -
Nome:
Idade:
Sexo:
Raça:
Habilidades:
Personalidade:
História:
Adicionais:

- Aparência -
Cor:
Cor dos olhos:
Altura:
Tipo de cabelo:
Cor do cabelo:
Adicionais:
Foto (opcional):

- Outros -
-Animais: ( ) sim ( ) não

Se sim, continue preenchendo
Raça:
Nome:
Aparência (Coloque uma foto se preferir):

Att.
Sanshi, Líder do Clan

~Sanshi-san - Clan Haruki

Usuário: ~Sanshi-san

Administrador do Grupo
- Principal -
Nome: Konishi Sanshi
Idade: 18 anos
Sexo: Feminino
Raça: Humano/Mago
Habilidades: Domina as mais diferentes magias e as mais diferentes armas brancas.
Personalidade: Misteriosa, amigável, inteligente.
História: Sanshi era filha de um feiticeiro muito poderoso que se apaixonou por uma humana que tentava aprender magia, mesmo se a ter no sangue. Nasceu em meio a uma guerra de feiticeiros contra humanos, o que impossibilitava seus pais de ficarem juntos. Sua mãe morreu em seu parto. Ela foi salva por um feiticeiro das trevas, que a criou presa num castelo até os 15 anos de idade. Um dia, ela encontrou um livro muito antigo enquanto mexia nas coisas de seu então mestre e descobriu que seu verdadeiro pai era considerado o mais poderoso de todos os feiticeiros da época, e morreu para cessar essa guerra. Seu espírito era quem mantinha a paz entre humanos e magos. Revoltada por seu mestre nunca lhe ter contado nada, ela conseguiu fugir e se abrigou num lugar chamado Haruki, onde abriu as portas para os que precisassem de um lugar para ficar, assim como ela precisou.
Adicionais: Seus poderes vão muito além do que ela consegue controlar. As vezes são tantos, que tomam conta de seu corpo e agem por conta própria. Por isso, ela evita usar magia, só usa em casos necessários.

- Aparência -
Cor: Branca
Cor dos olhos: Um tom de azul bem próximo de roxo
Altura: 1,65m ~ 1,70m
Tipo de cabelo: Liso, muito comprido
Cor do cabelo: Preto
Adicionais: Adora usar quimonos, inclusive para lutar.
Foto: Sanshi

- Outros -
Animais: (x) sim ( ) não

Se sim, continue preenchendo
Raça: Tigre Branco Gigante
Nome: Yuki
Aparência: Yuki

~larryndie

Usuário: ~larryndie

- Principal -

Nome: Miwaku

Idade: 18 anos

Sexo: Feminino

Raça: Anjo/Demônio

Habilidades: Domina todos os tipos de elementos e matérias e tem uma ótima pontaria
Personalidade: É atraente e sabe usar a sensualidade. É séria e centrada, mas sempre acaba tendo recaídas de sua antiga personalidade, a tornando fofa e tímida. É inteligente como um anjo e forte como um demônio

História: Sou filha de um pecado do Anjo Gabriel com uma das seguidoras de Lúcifer. Assim que nasci, era uma anja, pois minha outra personalidade não havia sido libertada. Após Lúcifer me descobrir, decidiu me usar contra meu pai, mas minha gentileza era maior do qualquer coisa e eu amava meu pai, mesmo que raramento eu o tenha visto. Lúcifer, para libertar minha outra personalidade, mandou minha mãe ao mundo dos mortos, o que me tornou "negra". Treinei com Lúcifer e com Gabriel - mesmo que as escondidas - me tornando um ser indestrútivel. Mas minha personalidade "negra" afetava Gabriel, que se distanciou de mim, libertando totalmente o demônio dentro de mim. Com raiva, me lancei na Terra e matei a todos que vinha pela frente. Lúcifer me controlava e eu o seguia, ele era meu pai em todos os aspectos, pois fora ele que cuidara de mim, mas após um tempo, descobri ser apenas uma arma. Arrependida, decidi encontrar ajuda, então encontrei o clã Haruki, com a esperança de ser aceita por eles.

Adicionais: Faz de tudo para controlar o seu lado demônio, mas muitas vezes escuta a voz de Lúcifer falando consigo, o que a faz muitas vezes se descontrolar. Seus poderes vão muito além dos limites, o que os torna ilimitados.

- Aparência -

Cor: Branca

Cor dos olhos: Castanhos claro

Altura: 1,62

Tipo de cabelo: Liso, passa da bunda.

Cor do cabelo: Roxo

Adicionais: Gosta de usar roupas que a deixem mais sensuais, mas gosta de yukatas, quimonos e saias compridas, quando necessário.

Foto (opcional): http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQhc6t0XvTirSgDZ2tq6qoj6_0TRAPfsoKuAuPNBeIf5pvozahbWo6NCxka

- Outros -

-Animais: (X) sim ( ) não

Se sim, continue preenchendo

Raça: Leão Branco
Nome: Mira
Aparência (Coloque uma foto se preferir): http://www.papeldeparede.fotosdahora.com.br/wallpaper/02Animais//leao_branco.gif

~Mirla_ - Clan Haruki

Usuário: ~Mirla_
I'm meaner than my demons
Nome: Marie
Idade: 16
Sexo: Feminino
Raça: Bruxa
Habilidades: Executa feitiços de magia as vezes sem controle. Consegue ler o livro de magia que herdou de sua mãe. Também possui uma vassoura mágica que pode voar.
Personalidade: Aparentemente fria e assustadora. Não gosta de se socializar com as pessoas, mas tem uma feição muito grande por seu gato. É determinada, poderosa e irônica, mas é impulsiva e vingativa também.
História: Meu pai era um dos homens mais poderosos da Terra, conhecido como "Deus", amava ajudar as pessoas e espalhar mensagens de paz por onde ia. Minha mãe podia ser conhecida como "Demônio", ambiciosa e perversa, falava mal de tudo que o meu pai fazia. Eu nasci com uma maldição, como um monstro, dentes e unhas grandes, era uma bruxa. Por causa disso invadiram minha casa em Gilkie para me matar, minha mãe me entregou para a babá que me levou para um vilarejo em West Wing. Mataram meu pai, porque era inaceitável um Deus ter uma filha bruxa. Minha mãe ficou com todo o poder e eu fui criada pela babá, Rosmi. Nos meus 5 anos minha mãe levou minha irmã recém-nascida para minha casa e logo após desapareceu atrás de um homem. Nunca soube o que houve com as coisas do meu pai e com a minha mãe. Agora Rosmi morreu e eu estou sozinha com minha irmã Dorely, votarei para Gilkie, buscar uma vida melhor para a minha irmã, procurar a minha mãe e vingar a morte do meu pai.
Adicionais: Quando com raiva libera poderes assustadores. Ama cantar.

- Aparência -
Cor: Branca
Cor dos olhos: pretos
Altura: 1,58
Tipo de cabelo: Cabelos bem longos, muito liso e com franja
Cor do cabelo: Preto.
Adicionais: Gosta de usar um vestido verde escuro, uma jaqueta azul escuro e um tênis marrom
Foto (opcional): http://download.minitokyo.net/Minitokyo.Sawako.Kuronuma.590965.jpg

- Outros -
-Animais: (x ) sim ( ) não

Se sim, continue preenchendo
Raça: Gato Chartreux
Nome: Boq
Aparência (Coloque uma foto se preferir): https://joindiaspora.s3.amazonaws.com/uploads/images/scaled_full_1fb7d701782880b45417.jpg

~OiMalu

Usuário: ~OiMalu
Psyduck
Nome : Meggie
Idade: 15
Sexo : Feminino
Raça : Anjo/Demonio
Habilidades : Executa magia e feitiços na maioria das vezes sem nenhum controle , Tem um livro de magia que não usa muito pois não é necessario , Controla os elementos da Terra .
Personalidade :Fria , Engraçada , Ironica , Insegura , Distante e muito carinhosa com as pessoas que ama.
Historia : A mãe de Meggie é um anjo que acabou se apaixonando por um demonio ficando gravida do mesmo , Só que os pais morreram em uma luta deixando a então em uma casa com um casal que a acolheu, Mas eles deixaram todo o seu poder para a filha e o pai deixou tambem um livro de magia que ela não usa quase nunca porqe não é necessario e porqe não saberia controlar todos o seu poder ainda , Ela não sabia dessa historia muito mesnos os pais que acolheram sabia da onde ela vinha pois tinha apenas 6 meses quando deixada na casa dos mesmos. Hoje ela leva uma vida dupla, de dia ela vai a escola faz tudo que um humano normal faz e a noite treina muito para controlar seus poderes porque ficou sabendo deles a pouco tempo por meio de um anjo amigo de sua mãe .
-Aparência -
Cor: Branca
Cor dos olhos: Verde-mar e quando está com raiva , ficam azul quase roxo.
Altura: 1,48
Tipo de cabelo: Cabelos longos até a cintura e ondulados nas pontas e usa uma franja bem lisa e de lado.
Cor do cabelo: Preto e com algumas mechas azuis (A mãe dela tinha cabelo azul e os do pai eram pretos)
Adicionais: Gosta de usar all star, jeans e camiseta , Salto pra ela é uma coisa proibida.

~KarolUchiha18 - Clan Haruki

Usuário: ~KarolUchiha18

- Principal -
Nome:~Karol Uchiha18
Idade:15
Sexo:feminino
Raça: kunoichi
Habilidades:sharingan, taijutsu, genjutso..
Personalidade: engraçada, alegre , carismatica, lutadora, amiga e amorosa
História: karol uchiha viveu abandonada e sem conhecer seus pais e sentindo raiva deles por terem a deixado, um dia ela encontrou rennan-chan que terminou de criala e ensinala a ser uma ninja forte, inteligente e sobre tudo boa, anos depois a uchiha descobre que seus pais morreram tentando salva la e ela fica muito feliz, e agora ela procura defender todas as pessoas que ama, assim como seus pais fizeram com ela.
- Aparência -
Cor: branca
Cor dos olhos: onix
Altura:1,59
Tipo de cabelo: lisos
Cor do cabelo: preto
Adicionais: estou sempre alegre e adoro fazer novas amizades :)


- Outros -
-Animais: (x) sim ( ) não

Se sim, continue preenchendo
Raça: gato
Nome: latika
Aparência: peludinha, falante, manchada de preto e cinza e muito chata sempre querendo carinho :3

~Oreki - Clan Haruki

Usuário: ~Oreki

Nome: Luke
Idade: 16
Sexo: Masculino
Raça: Lobisomem
Habilidades:Luta corpo a corpo/ espadas
Personalidade: É uma pessoa alegre, amorosa e guardião.
História: Tinha 8 anos e tinha uma vida normal antes de ser atacado em uma viagem com o colegio, todos seus colegas foram mortos, alguns pelo cabotamento do onibus e outros por uma fera, um lobisomem, por algum motivo sobrevivi, apenas recebi um arranhão.
- Aparência -
Cor: Quase um pálido
Cor dos olhos: Cinza
Altura: 1,85
Tipo de cabelo: liso, repicado e curto
Cor do cabelo: Preto com da metade para as pontas, todo azul
Adicionais: Usa 4 brincos em cada orelha
-Animais: (X) sim ( ) não

Raça: Cão rusk siberiano
Nome: Mika

~AkaiWerewolf - Clan Haruki

Usuário: ~AkaiWerewolf

- Principal -
Nome: Tsuki no Akai
Idade:19
Sexo:Feminino
Raça:Ceifador Real
Habilidades:foice ceifadora de almas,manto da morte, e a armadura fantasma.
Personalidade:Fria,Objetiva,inteligente,Sensitiva;
História:Tsuki no Akai era filha filha do Ceifador Real e a Ceifadora de almas.Eram de uma linhagem poderosa e responsavel pelo caminho das almas.Ceifadores sao seres imortais e inexistentes aos olhos dos humanos.Tsuki no Akai esta no comeco do seu treinament, e seu objetivo e se destacar em frente a todos,e por maior que seja a competicao pelo reconhecimento pelos grandes ceifadores, ela nao ira desistir.
Adicionais:A mais forte patente, os ceifadores reais, são os ceifadores que thânatos mais confia ganha os seguintes poderes teletransportar,virar demônio(uma habilidade que pode ser ativada quando o ceifador esta em perigo com ela o ceifador pode voar recuperar hp fica invisível e seus ataques ficão mais fortes e mais certeiros,fica invisível,sentir a morte de pessoas,sentir quando um espirito foge do mundo inferior e consegue encontrar com facilidade uma pessoa que já devia estar morta.


- Aparência -
Cor:Branca
Cor dos olhos: Castanhos
Altura:1.56
Tipo de cabelo: Ate a cintura,liso na raiz e ondulado nas pontas.
Cor do cabelo:Castanhos claro com mexas azul marinho.

- Outros -
-Animais: (X) sim ( ) não

Raça: Lobo.
Nome: Jack
Aparência: Preto, 2 metros de altura, Cicatriz no olho esquerdo;

~UmaBis_ - Clan Haruki

Usuário: ~UmaBis_

- Principal -
Nome: Beatriz Lopes da Silva
Idade: 13
Sexo: Feminino
Raça: Humana
Habilidades: Inteligente, trilíngue
Personalidade: Fofa ao mesmo tempo que fria tenho uma personalidade forte, não tenho muita paciência, digamos que seja muito fácil de me tirar do sério, curto muito rock e sou apaixonada pela banda Black Veil Brides
História: Nasci no dia 07/10/1999 um dia quente, algo que faz parte de mim é o calor. Meu pai se chama Ezequiel e minha mãe Divonete, tenho três irmãs, uma mais velha e duas mais novas, nunca fui fria dessa forma, sempre me importava com os sentimentos dos outros, até que um dia conheci a banda Black Veil Brides (BVB), de relance, a achei satânica pois não conhecia nada e tal, depois de um tempo briguei com meu namorado na época e ouvi a música mais pesada delas, na minha opinião, bom acho que é só isso, a chata história da minha vida.

- Aparência -
Cor: Bronzeada
Cor dos olhos: castanho médio
Altura: 1, 54
Tipo de cabelo: ondulado, repicado e médio
Cor do cabelo: castanho médio/escuro
Adicionais: Amo vestidos, salto alto, grife, tudo nesse sentido, sem ser muito chamativo é claro, mas mesmo com tudo isso não deixo meu estilo rocker, all star, calça rasgada, camisetas de banda, olhos contornados com um preto bem forte


- Outros -
-Animais: ( ) sim (x) não