Tópico Floresta

151 Respostas

~Alicia- - Clan Sídhe

Usuário: ~Alicia-
Desativado




Aqui é a morada dos Guerreiros. É o local onde eles vivem, a espreita para qualquer eventualidade. Os Guerreiros (moderadores do Clan) foram criados tanto para proteger a Aldeia e seus Habitantes como para proteger os Alquimistas.

Mas ao contrário do que muitos pensam, os moradores da Aldeia podem vir até a Floresta. Seu acesso é livre.

Nesta floresta, há muito mais coisas do que se imagina. Dentro dela há campos sem fim. Rios, cachoeiras e muitas outras coisas. Mas entre toda essa maravilha, há algo misterioso e até considerado por alguns, como Macabro. Dentro de uma das diversas cachoeiras, há uma em especial. É nela que se esconde o Oráculo. É ele que faz as previsões e até mesmo profecias. Chamamo-lo de o Espírito que Prevê o Futuro. É ele, que muitas vezes, nos mostra o que realmente devemos fazer em situações criticas.

~_Debby_ - Clan Hatake

Usuário: ~_Debby_
Nháw :3
*emcima de uma arvore, pensativa* ...

~Aime_Hoshino - Clan Hatake

Usuário: ~Aime_Hoshino
Ancient Immortal
Há dias caminhava sem parar, qualquer atraso poderia colocar minha vida em risco. Sabia que as florestas são exuberantes e gloriosas, mas por de trás de tanta beleza existe seus segredos. À noite poderia ser perigoso para uma simples garota desarmada, na verdade, minhas pernas poderiam ser uma arma, dependendo que se a corrida não me matasse de vez. Ri de tal pensamento, ultimamente ando refletindo muito na morte e isso não é coisa que devo fazer. Minha garganta estava seca e minha garrafa estava do mesmo jeito. Ouço um barulho ao longe, porém, não era um barulho irritante. Era algo que me fazia pensar nos pássaros voando sobre o céu limpo e uma campina onde poderia relaxar; fiquei radiante, estava próxima a uma cachoeira.

~Aime_Hoshino - Clan Hatake

Usuário: ~Aime_Hoshino
Ancient Immortal
Corri entre as arvores e tentava ao máximo não cair com as raízes da mesma. O sol estava forte, mas em contraste com a água cristalina e a relva verde, dava uma bela visão. Coloquei a mão na testa tentando limpar o suor que se acumulava. Cheguei mais perto e enchi minha garrafa, dava pra ver, era pura. Joguei-me no chão de tamanho cansaço e tentava controlar minha respiração, minha garganta latejava de tanta sede. Olho novamente pra cachoeira e respiro fundo. Aquelas águas pareciam me chamar para prová-la, tocar e senti-la tirando a impureza que estava sobre meu corpo. Mas não tinha mais forças, eu precisava descansar, basicamente; ninguém é de ferro.

~Aime_Hoshino - Clan Hatake

Usuário: ~Aime_Hoshino
Ancient Immortal
Mesmo odiando ter que me levantar, me mexi e sentei. Realmente a cachoeira era belíssima; talvez até mais que o Vale das Bênçãos. Peguei a garrafa e dei um gole bem demorado pra saciar minha sede. Respirei fundo mais uma vez e olhei em volta do lugar e depois voltei a mim mesma vendo pelo reflexo da água. Meu vestido estava muito sujo e as botinas gastas, meus cabelos castanhos estavam amarrados de qualquer jeito e muito mal cuidado devido há dias pegando sol e sem lavá-lo. Em meu rosto é bastante perceptível o cansaço. Meus pés estavam bastante doídos, temia que estivessem machucados; portanto, tirei os calçados e joguei um pouco de água da garrafa para relaxar. Será que passar a noite ali será realmente perigoso?

~Aime_Hoshino - Clan Hatake

Usuário: ~Aime_Hoshino
Ancient Immortal
O Sol queria deixar seu esplendoroso céu e descansar enquanto lua pudesse tomar conta. Mas eu não posso mais ficar aqui, é extremamente perigoso. A partir que a parte escura ficasse frente à luz, me sentiria como uma presa fácil de ser pega. Nunca fui amiga da noite, deve ser por isso que dormimos nesse período. Ele é misteriosa, solitária e perigosa; nunca sabemos o que pode acontecer. Porém, a Lua está lá, apenas observando nossos passos e dando sugestões ao inimigo desconhecido. Às pressas me arrumei rápido e comecei a correr, mas desta vez, não tive o devido cuidado.

- Ai! – reclamei quando meu corpo foi de encontro ao chão. Senti raiva de mim mesma, mas tudo passou depois de eu ter ouvido passos.

~CaatyOliveira

Usuário: ~CaatyOliveira
Batman (:
*Observando o povo de longe, consto que está tudo bem é sumo e reapareço atrás da Loma e lhe dou um susto e saiu correndo me escondendo entre a floresta, paro e volto a observa tudo constatando que os aldeoes estejam bem* e-e

~guil10000 - Clan Hatake

Usuário: ~guil10000

Moderador do Grupo
"andando pela floresta em direção da vila levando mercadorias para vender e morendo de sono. Que pela cor do céu poderia dizer que ja está quase amanhecendo"

~SophiaKitsune - Clan Hatake

Usuário: ~SophiaKitsune

* Sentada em uma arvore olhando para a vila com uma espada em maos*

~CaatyOliveira

Usuário: ~CaatyOliveira
Batman (:
*dou uma olhada nos Guerreiros e dou uma volta pela floresta observando tudo e volto para as Montanhas dando um suspiro triste* ...