Tópico O que acham do Heroes Reborn para 2015?

1 Respostas

~Bo_Diddley

Usuário: ~Bo_Diddley
Free As a Bird
Estão dizendo que o elenco ainda não saiu, o único confirmado até agora é o Noah Bennet, e o Peter (Milo Ventimiglia) recursou participar (informações dadas pelo Twitter do ator), porém assistirá a série prevista para 2015 desejando sorte a equipe. A atriz que interpreta Claire, ainda não foi convidada, mas avisou em uma intrevista que participaria com imensa satisfação.
Ah varias manchetes sobre ambos assuntos disponíveis em sites no google, tantas que eu posso citar todas. Porém irei dar um exemplo de link somente.
http://m.omelete.uol.com.br/series-e-tv/heroes-reborn-serie-de-tv-voltara-com-minisserie/
Estão dizendo também que o ator que interpreta Sylar vai participar também, porém nada confirmado por enquanto.
Estou animada para a tal "continuação" depois de tantos anos! Tomará que nosso querido Peter pense novamente sobre o assunto, não consigo imaginar a série sem ele.

~Reptiliano

Usuário: ~Reptiliano

Seria muito bom rever alguns, mas não todos. Tipo Hiro, Claire... até o Matt... mas alguns eu acho que já deveriam ter morrido à muito tipo Mohinder ¬¬. Eu adoraria ver a Maya também. Ela saiu, mas acho que deveria voltar (de preferência sem aquele poder sinistro que dá medo), mas sei lá. Envolvida na história de algum outro jeito. Dá pra desenvolver a série sem o Peter, o que não dá é pra seguirem a história sem nem ao menos citá-lo, ou Sylar, que
conseguiu sua redenção
; Sei lá, estou muito ansioso porque sou doente por Heroes então espero que faça muito mais sucesso do que o primeiro pra ficar tipo Supernatural (>10 temporadas kkk')