Tópico qual sua temporada preferida? por que?

3 Respostas

~_rosa22_

Usuário: ~_rosa22_
RoRight
Bom, cada temporada de Heroes é apaixonante *-* mas accho q a mais legal é a tercceira pq é quando os Heroes são "caçados'', sendo o legal q eles ficam unidos, eles se ajudam e essa foi a temporada mais emocinate principalmente tbm pq no Volume 3 aparece o Artur e ele tenta fazer aquele ''Recrutamento de Heroes'' q dexa a temporada mais interessante.

~Reptiliano

Usuário: ~Reptiliano

Fiz um top de seasons de Heroes há um tempo atrás, mas ficou estranho porque eu dividi a Season 3 em duas, simplesmente porque vilões e fugitivos são histórias diferentes, apesar de serem da mesma temporada. Então ficou assim:

1º - Season 3 (Fugitivos)
2º - Season 1 (Genesis)
3º - Season 4 (Redenção)
4º - Season 2 (Gerações)
5º - Season 3 (Vilões)

Fugitivos é a minha favorita porque além de mostrar mais sobre a história da linda da Angela Petrelli, tem um enredo envolvente, assim como Genesis e a história da bomba.
Genesis ficou em segundo lugar porque eu sou burro/lerdo e tive que ver duas vezes para entender certas coisas.
Redenção ficou em terceiro porque tem os personagens novos que eu adorei, mas a história não é tão emocionante e o final vai contra todo o resto da história, pelo menos na minha opinião.
Gerações ficou em quarto, porque tem a morte de um personagem que eu mais que adoro e que poderia ter uma história interessante na terceira temporada com a personagem nova, Tracy. Além disso, não foi muito bem desenvolvida. Ok, eu sei que teve aquela confusão da greve na época em que estavam "elaborando" a season 2, mas muitas séries por aí conseguem ser intensas e melhores com o mesmo número de episódios ou talvez menos.
E por último, Vilões. Não sei se sou o único, mas achei chato. Quase dormia em alguns episódios além daquela coisa de tira e coloca poder o tempo todo e Sylar ser um Petrelli ou não.. achei chato -me xinguem u_u

~Bo_Diddley

Usuário: ~Bo_Diddley
Free As a Bird
A primeira é a que eu mais amo, gosto muito do Isaac e do Peter na primeira. Na minha opinião as piores mortes foram a do Nathan e do Isaac, meus amores. E as outras temporadas são menos "viciantes" mas as amo tmb rs
A pior, para mim, é a terceira. Não gostei. Peter meio que "fraco" com sua sindrome de normalidade. Danko, um personagem que eu festegei quando morreu, pois ele matou a Daphne e era um otário. E também achei algumas cenas meio forçadas... tirando a parte do Nathan se aproximando da Claire que foi ótima na minha opinião por mais que eu não goste da tal ex lider de torcida. E um outro ponto positivo da segunda é que o Milo (Peter) volta com seu cabelo bonitinho. rsrsrs