Tópico ~ Fichas ~

9 Respostas

~LoveCats

Usuário: ~LoveCats

Administrador do Grupo
Aqui está a ficha, obrigatório a criação e aprovação da ficha antes de começar a jogar.

->Nome:

->Codinome:

->Apelido:

->Idade:

->Parentesco (Se for descendente ou parente de algum vilão ou herói famoso de algum dos universos.)

->Aparência:

->Personalidade:

->Gênero:

->O.S (Orientação Sexual):

->Ocupação:

->Herói \ Vilão:

->Cidade ( permitida a criação de cidade fictícia):

->Nacionalidade:

->Poderes:

->Historia(Obrigatório.):

~LoveCats

Usuário: ~LoveCats

Administrador do Grupo
http://apollo-uploads-br.s3.amazonaws.com/1430367234734/joker-jinx.jpg

->Nome:

Josephine Quinzel Napier

->Codinome:

Jinx Jester ( Bobo da má Sorte.)

->Apelido:

Jinx.

->Idade:

17 - 18 anos.

->Parentesco (Se for descendente ou parente de algum vilão ou herói famoso de algum dos universos.)

Harleen Quinzel (Arlequina)
Jack Napier (Coringa)

->Aparência:

Cabelos naturalmente castanhos tingidos de azul, olhos azulados, pele pálida.1,65 de altura,Não usa máscara e sua maquiagem se assemelha ao "The Crow" o Corvo - Eric Draven, ela ainda tem uma tatto nas costas do pescoço escrito "Bad Baby".

->Personalidade:

Divertida, impulsiva, imprevisível, insana.

->Gênero:

Feminino.

->O.S (Orientação Sexual):

Heterossexual

->Ocupação:

Gângster, Estudante.

->Herói \ Vilão:

Vilã,Anti-Heroi.

->Cidade ( permitida a criação de cidade fictícia):

Gotham City


->Nacionalidade:

Americana.

->Poderes:

Agilidade sobre humana, experiência em química, excelente com armas de fogo, excelente com armas brancas, especialista em combate corpo a corpo, ótima atiradora,Imunidade a quase todo tipo de veneno incluindo o gás do riso.

->Historia(Obrigatório.):

Jinx foi dada ao seu tio por sua mãe quando a mesma - Jinx- tinha apenas dois anos de idade, por culpa das constantes mudanças de humor de seu pai , sua mãe temeu que o príncipe palhaços do crime pudesse levá-la a perder o bebê, coisa que já acontecerá no passado graças ao constante abuso físico e emocional que o homem infligia-lhe.Porém a vida da garota nunca fugiu do abuso, seu tio era alcoólatra, o que o levava a ter diversas crises de raiva a qual descontava na criança.A vida de Jinx, na época chamada de Josephine , começou a mudar quando o pistoleiro Floyd Lawton, também conhecido como DeadShot a encontrou com sete anos, notando a gritante semelhança entre a menina e a mulher loira de seu time a qual ele secretamente criara um sentimento de carinho profundo, ele a tirou das ruas e a treinou, transformando a em um tipo de projeto secreto o qual ele manteve em segredo por mais sete anos, Josephine mudou seu nome inspirado no nome biológico de seu pai, adotando o nome de Jinx.A garota carrega consigo um cordão de prata com a foto dela bebe e de sua mãe, o belo "J" gravado na frente do colar.
"Hoje não é o seu dia de Sorte." Costuma ser o bordão adotado pela Jester.

~LoveCats

Usuário: ~LoveCats

Administrador do Grupo
Aprovado

~Darker-Shadow

Usuário: ~Darker-Shadow
#KiritoandAsuna
->Nome:
jack thurman

->Codinome:
escorpion

->Apelido:
sombra

->Idade:
25 anos

->Parentesco
deadpool (Wade Wilson) e dominó (Neena Thurman)

->Aparência:



->Personalidade:
calmo, mais se reseber orden de matar ele fica louco devido a um trauma de lembranças de seu pai

->Gênero:
masculino

->O.S (Orientação Sexual):
heterossexual
->Ocupação:
mercenário, desenvolvedor de softwar
->Herói \ Vilão:
vilão

->Cidade:
bryad city

->Nacionalidade:
canadense

->Poderes:
Força Aprimorada
Agilidade Sobre-Humana
Fator de Cura
Grande Proteção Mental
Reflexos Superiores Manipulação das probabilidades
Perito em artes marciais.

->Historia:nasci no Canadá mas depois viajei de avião até o até a china mais chegando perto do mar do diabo ocoreu uma turbulencia terrivel e nosso avião caiu eu era o único especial (mutante) tendo somente o fator de cura no momento eu sobrevivi depois de 1 dia sem ninguém fui resgatado por ninguem menos que Ra's Al Ghul que me treinou para ser um assino infiltrador, 18 anos se passaram e fui mandado para os estados unidos mas os integrantes da operação arma x sabiam disso também .Me capturaram me mantivaram preso em uma sela por 2 anos depois vendo minha capacidade regenarativa fiseram novas experiemcias em min tiraram meu esqueleto e configuraram meu corpo para trasformar caucio em toughion um metal mais resistente e que surgiria mais rápido em meu corpo e depois colocaram a mesma camada deste em minha pele tentaram colocar garras em min como fiseram no wolverine mais meu corpo regeitou e tiveram que tirar mais depois de mais dois anos eu conseguir fugir de lá e fui morar em um esgoto em bryad city.

~Nevra

Usuário: ~Nevra
Maior vingança é o despreso
(poxa eu queria ser a filha do coringa...)

~Rodrigo_D_Kira - Clan Blakenburg

Usuário: ~Rodrigo_D_Kira
My heart beats for you.
->Nome: Aaron Carter

->Codinome:
Meister

->Apelido: O Caçador da Noite.

->Idade: 22 anos.

->Parentesco: Um funcionário das empresas Queen, que admirava o Arqueiro Verde, e após ter se envolvido acidentalmente em uma das aparições do herói, foi recrutado e treinado por Oliver Queen, e recebeu a ajuda de Barry Allen para controlar sua velocidade.

->Aparência: Cerca de 1,75m, 78kg. Magro e com musculatura bem definida por conta do treinamento. Cabelos claros arrepiados e olhos verdes com veios dourados.

Normal:


Uniforme:


->Personalidade:
Aaron é um jovem inteligente e esforçado. Embora não seja exatamente um gênio, ele é muito inteligente e é excelente estrategista.
Em momentos de descontração, Aaron é sempre animado e com muita disposição, vivendo de forma tão bem-humorada o otimista que chega a ser estranho para os outros. Ele é um ótimo amigo para todas as horas, mas não quer dizer que seja um bobo-alegre. Ele sabe muito bem quando tem que ser sério e muito determinado, principalmente quando quer resolver um enigma ou dar uma atenção particular a determinada atividade.

->Gênero: Masculino.

->Orientação Sexual: Heterossexual.

->Ocupação: Engenheiro Ambiental em uma subunidade das Empresas Queen.

->Herói \ Vilão: Herói.

->Cidade: Comet City. Com cerca de 2.220.00 de habitantes, é uma cidade que cresceu sob a influência de Star City.

->Nacionalidade: Britânico.

->Poderes: Em princípio, Aaron só contava com sua mente e as habilidades adquiridas em treinamentos. Mas um acidente com um acelerador de partículas em um laboratório das Indústrias Queen enviou uma grande carga de energia para partes específicas de seu cérebro e corpo, lhe dando força e agilidade física aprimoradas, cinco sentidos aguçados, super velocidade e a capacidade de ler mentes. Também houve uma alteração na aparência física, uma vez que sua musculatura se tornou mais desenvolvida e suas orelhas ficaram levemente pontudas.

->Historia:
Aaron era uma pessoa comum. Um jovem cheiro de energia e com uma boa criatividade, é verdade, mas essencialmente comum. Entrou na universidade em um curso de Engenharia Ambiental e conseguiu um estágio para auxiliar na Gestão Ambiental de um acelerador de partículas em uma filial das Indústrias Queen, em Comet City.
Contudo, um acidente (uma falha em manter o acelerador isolado) descarregou parte da energia que iria acelerar as partículas no corpo de Aaron, deixando o rapaz de vinte anos, na época, em coma por dois meses. Quando recebeu alta, Aaron imediatamente pediu para retornar ao trabalho mas seus superiores recusaram, uma vez que o acelerador tinha sido fechado para revisões e manutenção de segurança por tempo indeterminado.
Frustrado, Aaron voltou a sua vida que agora lhe parecia insuportavelmente comum e sem-graça. Ele estava em um projeto importante e que agora estava fechado! Sofrera um grande acidente? Sim, mas que se dane! Ele queria terminar o que havia começado! Em meio a essa irritação, Aaron começou a perceber coisas estranhas acontecendo em seu corpo. Estava mais forte, mais ágil, conseguia enxergar tão bem no escuro como se fosse dia e conseguia ouvir os menores sons e sentir os cheiros mais suaves. Estava incrivelmente mais rápido e conseguia ouvir as mentes das pessoas. De fato, foi uma surpresa um tanto desagradável saber que a garota mais insuportável de sua classe estava interessada em fingir gostar dele para ter ajuda com os estudos, ou que um aluno de outro curso pretendia esconder as roupas de um aluno de Matemática.
Foi mais ou menos nesse período que ele ouviu falar sobre o Arqueiro de Star City. Um justiceiro, um herói que fazia o que precisava ser feito. E começou a admirar os atos do homem desconhecido e desejava fazer algo semelhante. Assim, viajou (correu descontroladamente) para Star City, procurando pelo homem. Qual não foi a surpresa em descobrir que se tratava de Oliver Queen, herdeiro das Indústrias Queen e, de certa forma, seu chefe? Aaron havia tentado impedir um assalto a banco quando foi interceptado pelo Arqueiro que o deixou inconsciente e o levou para sua base. Após explicar sua situação (e implorando um pouco), Oliver aceitou treinar Aaron para lutar por Comet City. E também chamou seu amigo, Barry Allen, o Flash de Central City para ensinar o novato a controlar a supervelocidade.
Foram meses de treino e preparação, indo e voltando de Star City. Aluno de dia, aprendiz de vigilante e super herói de noite. Dois anos se passaram até Aaron aprender a ter total controle sobre seus poderes e aprender a lutar com o arco e flecha. Agora, ele assumiu o nome de Meister e os dias e noites de vigilância e heroísmo pertencem a ele.

~Estrelaarcoi - Clan Fantasy

Usuário: ~Estrelaarcoi
Boku Hetalia~!!!!
->Nome: Felícia Vargas

->Codinome: Sta.Knifes

->Apelido: Feli

->Idade: 15-16

->Parentesco: Nenhum

->Aparência:




->Personalidade: Manipuladora, impulsiva, imprevisível, focada em seu objetivo (pode ser capaz em fazer qualquer coisa para completá-lo), calculista, realista, confiante, competitiva, não gosta de demonstrar suas emoções verdadeiras, ODEIA demonstrar fraqueza, temperamento curto, um pouco psicopata, consegue simular emoções perfeitamente, fria, tsundere ( Agressiva por fora e amável por dentro) apesar de não gostar de mostrar esse lado ela também é: animada, divertida, um pouco hiperativa e despreocupada.

->Gênero: Feminino

->O.S (Orientação Sexual): Assexual

->Ocupação: Estudante e assassina

->Herói \ Vilão: tende a alternar

->Cidade : Ferrara.

->Nacionalidade: Italiana

-> Poderes: se recupera de ferimentos mais rápido que o normal, consegue ler a principal coisa que a pessoa está pensando e até vasculhar a mente em vendo as lembranças, podendo até fazer com que terceiros vejam a mesma (apesar de não gostar de fazer esse último sem a autorização de quem terá a mente vasculhada) quando quer pode se camuflar muito bem no ambiente (ficando quase invisível, )

->Habilidades: consegue usar qualquer tipo de arma que colocar na sua frente (apesar de preferir usar facas de arremesso e pistolas) fala Italiano, Inglês, Português, alemão, francês e espanhol.

->Historia: seus pais foram assassinados na sua frente quando era pequena, então passou praticamente a vida inteira morando em Veneza com seu avô e seu irmão mais velho. Ao contrário de seu irmão, ela jurou vingança ao assassino. Durante os anos aprendeu a usar armas como machados, espadas, cimitarras, katanas, arcos e flechas, armas de fogo e sua arma favorita: facas de arremesso com seu avô (um ex militar) junto de seu irmão, mas cada um se especializou em uma habilidade, ela em armas e ele em línguas.
Depois de ter ganhado bastante habilidade com armas saiu de casa para tentar rastrear os assassino de seus pais, por ter tanta habilidade com armas e por ser naturalmente manipuladora resolveu virar assassina de aluguel, mas com a condição de não matar pessoas com filhos para que sua história não se repetisse. A esse ponto ela havia decidido que era uma vilã (tanto que começou a se envolver com a máfia italiana) mas por causa de um acidente descobriu que gostava salvar as pessoas e que além de vingança, ela também queria se certificar que sua história não se repetisse com mais ninguém. Após um tempo com esse conflito interno, resolveu que a sociedade não deveria mandar nela e que exigisse-a que escolhesse um lado, por isso, tende a alternar entre os dois lados.

Adicional:

Seus poderes estão na família há gerações, então ela não sabe exatamente se onde eles se originaram.

Não gosta que toquem o cacho de cabelo estranho do lado de sua cabeça. não pergunte o que é e por que ele se mexe sozinho de vez enquanto, ela não irá contar.

O cacho de cabelo estranho (mesmo que contra a sua vontade) expressa um pouco suas emoções como por exemplo ficar na forma de um coração quando realmente gosta de algo (ou alguém) ou ficar todo "amassado" quando é tocado / com medo / receio.

ODEIA ser chamada pelo seu apelido.

A única pessoa que consegue fazer ela abaixar a guarda é Lovino (seu irmão) sendo ele e seu avô suas principais fraquezas.

É viciada em macarrão e tomates

Apesar de não gostar do mesmo tanto que gosta de macarrão e tomates, ama praticamente todos os pratos da culinária italiana (para não dizer que gosta de todos)

seus olhos tendem a mudar de cor para o vermelho quando fica muito brava

~Imtheguy

Usuário: ~Imtheguy
Eu criei uma Creppypasta vlw
->Nome:mikadoka nokuteshimo

->Codinome:Highblood

->Apelido:o grande highblood

->Idade:16 anos

->Parentesco (Se for descendente ou parente de algum vilão ou herói famoso de algum dos universos.):nenhum

->Aparência:

->Personalidade:maluco gosta de torta e ama palhaços

->Gênero:homem

->O.S (Orientação Sexual):hetero

->Ocupação:palhaço de circo

->Herói \ Vilão:heroi

->Cidade ( permitida a criação de cidade fictícia):kanzenburg

->Nacionalidade:alternia(um planeta distante)

->Poderes:superforça superagilidade e o modo ´´sober`` que o deixa mais doido mas muito poderoso

->Historia(Obrigatório.):um palhaço que possuia o sangue mais nobre do planeta alternia que foi enviado por engano para a terra então descobre que as pessoas estão em perigo e vai salva-las

~binary

Usuário: ~binary
Little Ass Kicker

nome:
Clarke Howlett

Apelido:
Red Hood ou Capuz Vermelho

Idade
18

Parentesco
Filha bastarda do Wolverine

Aparência





personalidade
Corajosa e leal mas sempre se decepciona ao confiar nas pessoas erradas. É durona por fora mas tem um enorme coração e é incrivelmente sensível. É bem inteligente e não muito social.

Gênero
Feminino

O.S.
Hetero

Ocupação:

Físico Teórico, assassina de aluguel nas horas livres

Herói/Vilão

Digamos que ela é como o Wolverine ou o Deadpool, não é uma vilã mas não é a melhor dos mocinhos


Cidade:
SkyleCity (fica no nordeste dos EUA, bem próximo ao Canadá)


Nacionalidade
Canadense

Poderes:
Os único poder é a imortalidade que herdou de seu pai

História
Nasceu no canadá e logo foi parar num orfanato, nunca conheceu seus pais. Foi adotada por americanos que logo se mudaram para o Japão e ela conheceu as artes marciais e se apaixonou, treinou até virar praticamente mestre em karate e judô. Ao voltar para SkyleCity, seus pais foram assassinados e c isso veio a mensagem anonima dizendo quem era seu verdadeiro pai e explicando sua imortalidade e fator de cura. Ela se tornou uma pessoa fria e calculista, formou a faculdade de física apenas para continuar o legado da família e a paixão de seu amado pai adotivo mas nas horaslivres ela é uma assassina que mata por dinheiro e se vinga de tudo que aconteceu

armas:
Além das artesmarciais e do fator de cura, ela sua uma adaga de prata

~LaDanoninha - Clan Akatsuki

Usuário: ~LaDanoninha
Alex Parrish portuguesa
Nome: Freya Lockheart

Codinome: Queen of Hearts

Apelido: Fay ou Legacy

Idade: 20 (18 de Junho - Gémeos)

Parentesco: Clint Barton (Gaivão Arqueiro) e Natasha Romanov (Viúva Negra)

Aparência:



Personalidade: Sedutora, engraçada e divertida, Fay é uma rapariga que gosta de se divertir. Não gosta de levar as coisas muito a sério. É um tanto sensível. Disfarça bem os sentimentos.

Gênero: Feminino

O.S (Orientação Sexual): Hetero

Ocupação: Agente da S.H.I.E.L.D

Herói \ Vilão: Heroína

Cidade ( permitida a criação de cidade fictícia): New York

Nacionalidade: Americana

Poderes: Fay herdou a pontaria do pai e as técnicas de combate da mãe.

Historia:
Freya cresceu no meio dos Vingadores e da S.H.I.E.L.D, habituando-se desde cedo às missões do pai e da mãe. Quando cresceu, tornou-se mais fácil descobrir a sua vocação, tornando-se uma das melhores agentes da S.H.I.E.L.D.

Algo mais:
Uniforme:


Armas:

Luvas da Viúva Negra



Arco e saco para flechas do Gaivão Arqueiro