Tópico O que mudou na sua vida após Hetalia?

5 Respostas

~SirwinyStrombel

Usuário: ~SirwinyStrombel
Espécime de Pendragão
Bem, digamos que pra mim agora eu nunca mais vou ouvir que um país invadiu outro sem pensar certas besteiras, ainda mais se o país for a França.
E as aulas de histórias ficaram mais interessantes e prestativas, digo, antes de Hetalia, se meu professor fosse falar pra min de uma guerra ou revolução eu ficava pensando coisas do tipo "Em que isso me importa, vai ser que nem fórmula de matemática, nunca vou usar na minha vida", mas agora eu fasso questão de prestar atenção nas aulas, porque vai que isso dá uma boa fic.
Eu diria que depois de hetalia, também fiquei maiz interessada em ver e ler jonais, e em pesquisar mais sobre fatos históricos, até mesmo pra entender melhor algumas referências citadas no anime e no mangá.

~Larii_Chan

Usuário: ~Larii_Chan
Pastel de Flango, aru~!
Eta que a situação é crítica para mim após conhecer a fabulosa obra de titiu Hide U.U

Eu não acompanho agora as aulas de histórias seriamente sem pensar besteiras quando o professor fala: "E tal país invadiu o país tal"; Consegui aumentar minhas notas nas provas de histórias (porque minha nossa... era notas baixas uma atrás da outra...); Não consigo escutar alguém falar o nome de algum país (ou a bandeira) que eu já não fico eufórica; não paro de desenhar zoeiras envolvendo Hetalia; com as suas "musiquinhas" eu agora sei falar um pouco das línguas que nunca havia me interessado antes; como no tópico anterior, os países que não tinha interesse, agora eu sou super fã; isso me faz ficar mais inteligente sobre o que rolou com as guerras e tals :V (sério! algumas pessoas nem não me dão bola); eu às vezes esqueço de dizer o país com "A" e troco por "O" (tipo: A Alemanha, eu acabo falando sem querer, O Doitsu kkkkkkk); e basicamente é isso aí.

HETALIA É VIDA!! <3
[b]

~LadySeth

Usuário: ~LadySeth
RX 3/12
- Comecei a dar aulas de história para meus amigos, simplesmente usava os personagens do Hetalia para facilitar a explicação. E funcionou!
- Comecei a viajar para outros países, quando eu fiz cosplay da Seychelles, no mesmo ano viajei para França e Inglaterra, surtei muito, só faltava lamber o chão. E olha que eram países que eu nem ligava, antes do Hetalia.
- Me fez querer aprender 500 línguas... Missão abortada.

~CutieGirl

Usuário: ~CutieGirl

Desde quando comecei a assistir Hetalia, eu nunca mais consegui enxergar os países do Mapa Múndi da mesma maneira, fico sempre imaginando como os representantes dos países dão conta do povo e tudo mais.
Também, nas aulas de História e Geografia é meio difícil ver um país sem ser na forma de uma pessoa rsrsrsrs

~Sem_vida-chan

Usuário: ~Sem_vida-chan

Depois que comecei a assistir Hetalia, comecei a me interessar mais por Cartografia, Economia, Sociologia, Política e História. Memorizar dados de determinados países e estabelecer relações entre diferentes partes da história ensinadas na escola ficou bem mais fácil também...
Mas não deixo de rir estudando coisas como Pan Eslavismo e Pan Germanismo, os principais parceiros econômicos de determinados países e o melhor: Napoleão.
Depois de assistir Hetalia, você sente uma vontade de conhecer o seu personagem favorito melhor...

~lolofujoshiyaoi

Usuário: ~lolofujoshiyaoi
Yaoi
- Eu sempre começo a rir na aula de história e geografia.
- Eu MORRO de vontade de conhecer o mundo.
- Eu não aceito mais que as pessoas falem por exemplo "A Alemanha", eu tenho que corrigir e falar "O LORDE DOITSU"
Vish, muita coisa mudou, mas acho que é por causa dessas coisas que esse fandom nos cativa tanto não é mesmo?