Tópico Você está abandonada em uma ilha deserta com o país que mais detesta, o que você faz?

2 Respostas

~SirwinyStrombel

Usuário: ~SirwinyStrombel
Espécime de Pendragão
Vish, muita treta em.

Se eu estivesse abandonada em uma ilha deserta com o América eu iria matar ele com um galho e usar o corpo de bote pra sair navegando por aí em busca de uma civilização. Muahahahaha!

Mentira gente, consigo nem matar a aranha que tá na porta do banheiro a mais de 6 meses, muito menos um país. Eu iria usar todo o meu conhecimento assistindo madagascar para procurar pinguins que construissem um avião pra mim voltar pra casa, o América não, ele ía ficar lá definhando mesmo porque eu não iria ajuda-lo.

E vocês? O que fariam?

~LeidianeBarreto

Usuário: ~LeidianeBarreto
Leidi
Em uma ilha deserta com o América? (sim, eu também não gosto dele, apesar de não chegar a odia-lo ??) acho que ou eu me matava, ou matava ele... Ou conviveria com ele até ficar louca (5 minutos) ajudaria ele a fazer uma fogueira, atearia fogo pelo corpo dele, e depois, dependendo do nível da loucura, comeria

~KagamineIchigo

Usuário: ~KagamineIchigo

Vamos ver, se eu estivesse em uma ilha deserta com... com... Buaaaa eu amo todos os países de Hetalia, até o América! Então vamos usar aqui o país que eu mais tenho medo (e isso me faz o amá-lo muito) Russia! Se eu estivesse em uma ilha deserta só com o Russia, inicialmente o encheria de perguntas sobre a relação que eu criei para ele e o China em minha mente, depois chamaria o Sealnad para me levar embora dali, para poder buscar o China, voltar para a ilha e ficar observando o progresso da relação deles, apenas observando e shipando de longe! E também faria de tudo para manter a Bielorussia afastada! Depois não importa quanto tempo depois, se eles progredirem, eu mandaria o Sealand trazer os países mais festeiros, prepararem uma festa na ilha para depois o Sealand trazer todos os outros países (menos a Bielorussia) para todos comemorarem! E eu acho que esse texto não respondeu à pergunta em absolutamente nada. Gomen!