Tópico Sonserina

27 Respostas

~Alfa0 - Clan Timber

Usuário: ~Alfa0
Squirtle
Moderador do Grupo
Aqui é onde os alunos da Sonserina dormem e se reúnem na sala comunal da Sonserina.

~IkiHiyori - Clan Blakenburg

Usuário: ~IkiHiyori


Marjorie Gauthier


Com um meio sorriso, escondido sob as folhas do livro, Marjorie saboreava as palavras nas páginas. Por Deus, como a protagonista Kelsey conseguia ser tão tediosa? O jeito que ela narrava aquilo era chato. Não tinha emoção. E talvez fosse por isso que Marjie se identificava com ela. Kelsey não precisava que ninguém a dissesse o que ela era ou o que deixava de ser. E a bruxa invejava isso.

"- Você foi a escolhida, Kelsey. E, se eu tivesse a opção de escolher a garota que iria me salvar, ainda teria sido você.
- Por quê?
- Por várias razões. Eu gostei de você. Você é interessante. Tinha a sensação de que via a pessoa através do pelo do tigre. Quando você falava, era como se estivesse dizendo exatamente as coisas que eu precisava ouvir. Você é inteligente. Adora poesia e é muito bonita.
Ri com sua afirmação. Eu, bonita? Ele não pode estar falando sério. Eu era comum em tantos aspectos. Não me preocupava com a maquiagem ou o estilo de cabelo da moda. Nem ligava para roupas elegantes, mas desconfortáveis, como outras adolescentes. Minha pele era pálida e meus olhos eram tão castanhos que chegavam a ser quase pretos. De longe, minha melhor característica era o sorriso, pelo qual meus pais pagaram muito caro, assim como eu - com três anos de uso de aparelho ortodôntico.
Ainda assim, eu estava lisonjeada."



Sentada em um dos corredores, Marjorie havia se recusado a ir até a sala principal e lidar com seus colegas. Pois bem. Estava muito feliz sozinha. Não precisava de companhia.

~WheezyWeasley

Usuário: ~WheezyWeasley
The Heir
Anastácia Fairchild

Suspirou, caindo no sofá. Não aguentava mais aquela tortura, será que não poderia ter um amigo, qualquer um, que ela não precisasse ver às escuras ou não levasse um tapa na cara pela irmã mais velha? Ela queria matar Daphne Greengrass. Pegou seu livro de poções avançadas e foi estudar, adorava poções com todas as suas forças, ria de algumas instruções bestas que os autores ousavam "instruir", era impossível cortar aquilo, pensava a garota com sua mente fria e calculista.

Odiava o fato de não poder conversar com alguém sem precisar ser julgada por seu sobrenome e sua família que é suspeita de serem Comensais da Morte. Não gosto desse envolvimento, mas meu pai quer que eu me aliste, quer que seja igual a primeira comensal da Morte mulher, Bellatrix Lestrange, sem a loucura, claro.

Aquela mulher me dá arrepios!


Anastácia fechou o livro e resolveu ir dormir, não queria ter contato com Astoria ou Daphne e seu grupinho de amigos. Desceu as escadas e passou pelo corredor, observou uma garota lendo um livro, não iria atrapalha-la. Abriu a porta do seu dormitório e vestiu seu pijama, com raiva.

~Alfa0 - Clan Timber

Usuário: ~Alfa0
Squirtle
Moderador do Grupo
Gente vão tomar café e vão para as aulas.

~Alfa0 - Clan Timber

Usuário: ~Alfa0
Squirtle
Moderador do Grupo
Amanheceu.

~Little_Gold

Usuário: ~Little_Gold


Lee Wonderwood


Finalmente cheguei na Sala Comunal da Sonserina, estava morta e só queria dormir um pouco mesmo que isso causasse algumas faltas, de nota eu nem me preocupo mesmo. Pego um livro qualquer e começo a folhar, mas rapidamente me enjôo. Pego meus fones e ponho numa melodia qualquer, a batida me domina e leva menos de um segundo para que eu comece a criar alguma letra aleatória.

-Don't stop
Turn it on, turn it up, make it louder
I don't want to miss a single thing
I want to hear every melody ....
- cantei baixo, com os fones no máximo enquanto continuava a escrever a nova letra


(PS: Música Replay- Zendaya)

~Alfa0 - Clan Timber

Usuário: ~Alfa0
Squirtle
Moderador do Grupo
Amanheceu o primeiro final de semana em Hogwarts aproveitem.

~LYSANDRA

Usuário: ~LYSANDRA




Taylor Monstrrat


Taylor se encontrava sentado no sofá se espreguiçando, não deveria ter dormido tão tarde lendo aquele livro de poções, me sentia completamente exausto pela noite mal dormida. Todavia, apesar de tudo tinha valido a pena ficar acordado quase a noite toda.

~Little_Gold

Usuário: ~Little_Gold


Lee Wonderwood


Estava caminhando ate a "sala" da Sonserina com um livro sobre Herbologia, estava um saco. Eu não gosto de Herbologia e precisava estudar sempre se não conseguira manter minhas notas. Ao chegar vejo um rapaz no sofá, parece meio cansado. Caminho ate o outro sofá e me sento, analisando o moreno.

-Taylor, não é?- perguntei calma com um pequeno sorriso.

~LYSANDRA

Usuário: ~LYSANDRA




Taylor Monstrrat


-Sim. Acho que não tivemos oportunidade para nós apresentarmos formalmente. Prazer meu nome é Taylor Monstrrat- sorri olhando para menor, era a primeira vez que via ela no dormitório -Você é novata não é? Não pensei que iria encontrar alguém tão bonita como você em Hogwarts