Tópico <33

1 Respostas

~ostrespatetas

Usuário: ~ostrespatetas
.dreams.
BOOOM DIA , BOA TARDE , BOA NOITE , OU QUALQUER HORA QUE ESTIVER , TUDO DE BOM
....

ENTÃO ABOR, EU VOU SER BEM NA CARA , TIPO ASSIM NA CARA DURA, QUERO PEDIR PARA FAVORITAR MINHA FANFIC , SIMM EU IMPLORO SIMMMMMM ( LEMBREI DO LIVRO CIDADES DE PAPEL , caso você ja tenha lido) A MINHA FANFIC ELA É DE CAÇADORES , SUPERNATURAL,se você gostar do genero é claro .

NÃO SOU EXIGENTE MAIS EU GOSTARIA DE (TALVEZ) VOCê COMENTAR OS CAPITULOS PARA ME ANIMAR MAIS E MAIS (se você ler é claro) NÃO QUERO TER LEITORES FANTASMAS , SE POR ACASO VOCÊ ACHAR RUIM ALGUMA COISA ME MANDA MENSAGEM , CRITICAS SERÃO BEM VINDAS ASSIM COMO ELOGIOS, SE POR ACASO VOCÊ TER VERGONHA DE COMENTAR ME MANDA UMA MENSAGENZINHA PARA MIM SABER O QUE ACHOU , AQUI EMBAIXO VAI TER O TRAILER ( QUE EU PRETENDO MUDA-LO LOGO ) a SINOPSE , E O LINK DA FIC <3

LINK ::: https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-the-danger-is-on-the-way-2498709

TRAILER : https://www.youtube.com/watch?v=h8lZj0LKgVs

SINOPSE :- Digas ?! Quer que eu mate-o ou te mato primeiro ? - Disse enquanto apertava mais a faca no pescoço do endemoninhado e a outra apontava para Justin, o filho do infeliz.
- Você não teria coragem. - Disse o garoto olhando em meus olhos, o filho da mãe sabia o que estava fazendo, sabia que ainda sentia algo por ele. - Não depois do que a gente passou junto, teria Melanie ?
Foi como uma mão puxando meu ombro com força, fazendo com que eu volte para a realidade, acordei sobressaltada daquele horrível pesadelo. Não havia nenhum jovem e nenhum homem inocente que iria ser morto por minha ira ali, só estava eu deitada incrivelmente suada.
... Sou conhecida por Melanie Singer, uma inocente garota que vive para proteger os outros, para mim é isso que importa, amo o que eu faço, ação e aventura, vida de caçadora tudo vive em meu sangue!




Não posso me envolver, seria perigoso deixar ele em a mostra, ainda mais por que sou caçada. Isso dificulta o nosso romance .

COM TODO MEU CARINHO , DA ESCRITORA DE THE DANGER IS O THE WAY

~leittora

Usuário: ~leittora
S. de Ferreira


- SOU Sabrina (Brinah) Ferreira, tenho dezesseis anos de corpo e noventa de alma. O "Futuro Projeto Literário" é como eu chamo o meu meio de divulgar "Socialmente Desajeitado" e "Completamente Perdida", duas histórias utópicas que se passam em Seveholl, uma pequena cidade. Ambas as histórias falam sobre pessoas sobrenaturais com poderes a flor da pele. E, caso você goste de Teen Wolf, a série de lobisomens, irá amar.
- AINDA não posso falar muito sobre ambas, mas "Socialmente Desajeitado" será a primeira a ser postada. E a sua respectiva sinopse será baseada nessa:
"Wally Weenie (18) é um típico adolescente em crise que sofre maus tratos pelo padrasto e é caçoado pelos colegas de classe estudantil. Mas em uma manhã, quando o sereno da noite fria já estava começando a invadir o final daquela tarde de agosto, Weenie teve o seu primeiro contato com o mundo sobrenatural. Após isto, junto de Tyler Phillips (16) e Éden Furcher (18), Wally entra numa corrida contra o tempo para descobrir os mistérios não solucionados em sua cidade natal, Seveholl. Inspirado na série Teen Wolf, mas ainda sim é uma história original.''
- UMA citação de "Socialmente Desajeitado" para você ver o que pode esperar dos primeiros capítulos:
"A noite que, parecia interminável, chegou ao fim. Seus olhos já estavam amarelados, sua pele mais áspera, seu cabelo e suas unhas maiores. Sua mãe ainda elevava a sua voz do outro lado da porta, mas agora de nada mais iria adiantar. As dores dentro de Wally e os tremores a sua volta já haviam acabado. A noite deu seu lugar à madrugada, os tremores deram seu lugar ao silêncio, sua angustia deu seu lugar a uma raiva sem motivos, e... Wally Weenie deu seu lugar a um lobisomem."
- ESPERO que tenha gostado do que leu até aqui. E, como eu já disse, esse é o meu F.P.L., o "Futuro Projeto Literário", que NÃO será postado do social spirit, será postado no meu Wattpad (BrinahFerreira) – pelo menos eu creio que não, mas dependerá das opiniões de vocês. – Mas, mesmo assim, estou divulgando nesta conta, pois lá ainda sou apenas uma notava querendo atenção e um espaço.
- OBRIGADA por ler até aqui. (Caso tenha gostado da história, não esqueças de me avisar, assim quando eu começar a posta-la, eu certa e obviamente irei lembrar-me de você e lhe comunicar o início da mesma.)

© Todos os Direitos Reservados, 14 de novembro, leittora.