Tópico Floresta

645 Respostas

~Azulina-chan

Usuário: ~Azulina-chan
Não há problema em ser louco
Administrador do Grupo

~Elesa

Usuário: ~Elesa
Shining Diva
Tudo estava calmo pela Floresta de OOO, Um homem Loiro, De olhos Azuis, Com uma rouba Azul e Preta estava andando acompanhado a uma espécie de Cachorro gigante e preto.

-- ??? -- *Olhando um cartaz* O que é isso ?



" Cartaz :

Procura-se

A Princesa Elesa Cristina, De Electrotrovia

- Recompensa > R$ 3.000.000.000 - Viva "



-- ??? -- *Rindo* Parece que ela ouviu o meu conselho ... So espero que ela esteja bem !

O homem misterioso continua a andar, E o seu "Animal de estimação" vai junto a ele.

~Elesa

Usuário: ~Elesa
Shining Diva
??? percebeu a chegado dos inquilinos e se escondeu atras de uma das milhares das árvores.

???: *Escondido* O que elas fazem aqui ?

~Elesa

Usuário: ~Elesa
Shining Diva
Após a fala de Gadondorf, So se houve risos ...

???: *Saindo de trás da árvore* Parabéns ... Conseguiu me achar em menos de 2 minutos ! Fico surpreso com isso !

De repente, Uma espécie de Cão grande e preto também sai de trás da Árvore e encara Gadon.

???: Calma Lux ... Ele parece amigo ... Claro, tirando essa armadura enferrujada ... Ele tem um coração ali dentro !
Lux: *Rugindo* ...
???: O que você faz aqui nessa floresta ?

~Elesa

Usuário: ~Elesa
Shining Diva
??? se assusta ao ouvir o nome Elesa ...

???: *Pegando uma Espada Elétrica e mudando o tom de voz* Elesa ? O que você é ? Um caçador de tesouros ? O que você quer com ela !!!
Lux: *Abrindo a boca e soltando faíscas* Lux !

~Elesa

Usuário: ~Elesa
Shining Diva
???: *Rindo* Mais que namorado ... *Ativa um botão que faz a Espada soltar faíscas* Amigo ? Azulina ? Fiquei desatualizado por quanto tempo ? *Começou a rir e de repente ficou serio* Mas que tal um pouco de diversão ?
Lux: *Avançando para cima de Gadon com seus dentes todos elétricos* LUX !!!
???: Cuidado com a mordida dele ... É 5000 mil volts de uma vez !

~Elesa

Usuário: ~Elesa
Shining Diva
???: *Bufando de cansaço* Você ... Também é forte ! Sempre acabei com meus inimigos em 5 minutos ... Ja você ainda esta inteiro e ja se passaram 10 minutos ! Parabéns ! Sobreviveu ao Relâmpago Amarelo !
Lux: *Fraco no chão* Lux ...
??? (Relâmpago Amarelo): ... Amigo ou Inimigo ? Depende do lado que você esta ... Mas vamos fazer dessa luta a melhor !


??? jogou uma espécie de faca grande com três pontas para Gadondorf ...

???: *Pegou outra igual a que deu para Gadon* Isso é uma Kunai elétrica ... Mata alguém em 1 segundo ! Nunca precisei usar ela ... Vamos testa-la !

??? correu em direção a Gadondorf com sua Kunai ...

~Elesa

Usuário: ~Elesa
Shining Diva
??? ficou acabado com a luta e caiu do chão totalmente fraco ...

???: *Caído no chão e não aguentando se levantar* ... Foi ... Uma luta e tanto ! ... Não aguento nem levantar ...

??? olhou para as nuvens e elas estavam em forma do rosto de Elesa ... Mas passou um veno e as fez virar o rosto de Lich. ??? se irritou a lembrar se Lich e ficou lá por um tempo, Esperando poder se levantar ...

Passou algumas horas e alguns minutos e o desconhecido conseguiu se levantar !

???: *Dando uma risada* E agora vamos até o Mago !
Lux: *Se recuperando* Lux !


??? se aproximou de Gadondorf e :

???: *Carregando ele* Vamos atras dessa tal de Azulina ! Talvez ela saiba de algo !
Lux: *Assustado ao ver ??? ajudando Gadondorf* Lux ?
???: Claro que vamos ajuda-lo ! Da para ver que por dentro dessa armadura ... Tem um coração de um herói !


??? foi andando até que achou um dragão carregando uma menina e uma tigresa ... O Dragão (Orion) percebeu Gadondorf sendo carregado por um homem e desceu ate o chão (Ele estava voando).

???: *Olhando para a menina descendo do Dragão* *Falando com ela dando um sorrisinho* Olá ? Você é a Azulina ?

~Azulina-chan

Usuário: ~Azulina-chan
Não há problema em ser louco
Administrador do Grupo
Azulina: *Olhando para o desconhecido* Sim, sou eu. E você seria...

~Elesa

Usuário: ~Elesa
Shining Diva
???: *Com um sorriso bem contagiante* Eu sou Volkner ! Mais conhecido como o Relâmpago Amarelo ! *Entregando Gadondorf* Aqui esta seu amigo, Correto ?