Tópico Evergreen

1 Respostas

~QueenOfNerds

Usuário: ~QueenOfNerds
Vampire Queen
Sem muita enrolação.
Desde que vi o episodio Evergreen quinta feira a tarde, estou atordoada!Além, do que li no To Na Neurose, estou loucamente tentando pensar em uma teoria para tal. Por exemplo, se lembram do episodio The Vault, em que a Shoko aparece e tal, e é revelado que finn teve outras vidas? E vocês lembram o que era uma delas? Exatamente, um COMETA.
Não, não estou dizendo que o cometa de Evergreen é o Finn, mas já pensaram na possibilidade de o que aparece no final ser uma encarnação do pai dele?

Tem também aquele ser que o Evergreen tira os olhos/cristais, ele não se parece um pouco com a Dona Tromba?

Enfim, deixem suas teorias e percepções desse que pra mim, foi o melhor ep da 6ª temporada.

-XoXo, ~QueenOfNerds

~TheCoydog

Usuário: ~TheCoydog
Batata
Como os elementais disseram "a cada mil anos, um cometa colide na terra". eu acho q o cometa que matou Evergreen não se passava de um cometa normal antes de vir em direção da terra.
eu acho que Lich na verdade é uma "energia do mal" que veio "de carona" no cometa, enviado pelos "anciões da morte", que como se sabe, no ep. "the citadel" estavam presos por terem cometido "crimes cósmicos", e depois libertados pelo Lich.

quando o cometa carregando o Lich colidiu na terra, a energia liberada foi tanta que o enfraqueceu, deixando o Lich parado durante muitos anos.

e na guerra nuclear alguém deve ter descoberto os destroços do cometa, que ainda continha grande quantidade de energia e usaram para construir a bomba mais potente possível. (e acho q esse alguém era o Martin, talvez ele já tinha algum conhecimento do que aconteceu no passado, (não acredito q ele realmente seja o pai do Finn), sendo esse um dos motivos dele ter parado lá na cidadela e de ter conhecido de cara os anciões).
mas ao detona-la, eu tambem acredito q ela deve ter explodido em alguém, ou no corpo de alguém q morreu a muitos anos lhe dando a estrutura corporal de um humano.
sendo esse um dos motivos do corpo dele ter regenerado num corpo de bebe gigante :I

e na vida passada do Finn, talvez ele também tenha sido uma "energia", sendo do bem ou do mal.. ou neutra. tbm deve ser por isso q o Lich disse "que tinha vindo por ele (Finn)" no ep da cidadela, pq o Finn tbm já fora... ou será q Finn tbm é um ser q possuiu um corpo humano?...
hum...
(mind blows away)

(minha teoria muito tosca) o3o

-ps: esse negocio de parecer com a dona tromba, e pq o monstro de lava e a dona tromba são elefantes! eu axo q eh só isso. :P