Grupo Hyde, Jekyll, Me



Grupo Hyde, Jekyll, Me
Administrado por +Kharis
Criado
Tipo Público
Conteúdo visivel para Apenas membros
Hyde, Jekyll, Me trata-se do mais novo Kdrama de 2015. Estando para estrear agora na segunda quinzena de janeiro. Já conta com grande número de telespectadores para acompanhar o trabalho que trás a volta o ator e modelo Hyun Bin, esse que estava no exercito recentemente no ano passado.
Será transmitido pelo Canal SBS logo após o termino do Kdrama Pinocchio, esse que fez grande sucesso. Contará com gêneros como: Romance, comédia e drama. A principio dizem que no total de 20 episódios. Está sendo dirigido pelo Diretor Jo Young-Kwang, e escrito por Kim Ji-woon. Sendo também baseado no antigo webcomic "Dr. Jekyll é Mr. Hyde
por Lee Choong-ho".
O elenco já formado pelo atores/ atrizes: Hyun Bin como Gu Seo-jin / Robin; Han Ji-min como Jang Ha-nd; Sung Joon como Yoon Tae-joo; Lee Hyeri como Min Woo-jung. Entre outros que entram como secundários.

Gu Seo-jin é uma de terceira geração chaebol que administra o parque temático Wonder Land. Ele aparentemente tem tudo - olhares, cérebros e fortuna. Mas um incidente traumático em sua infância resultou em Seo-jin ter uma dupla personalidade - ao contrário de seu habitual auto frio, cruel e recluso, a outra personalidade é o oposto polar, doce e gentil Robin. Devido a isso, Seo-jin nunca promete namorar ou casar.

Seo-jin quer se livrar do espetáculo de circo em Wonder Land devido ao baixo volume de vendas de bilhetes e os elevados custos gerais, mas ele vira alvo da mestre de circo, Jang Ha-na. Ha-na promete salvar o circo da falha e sonha em renovar-lo de volta à sua antiga glória. Mas ela logo encontra-se caindo por Robin.
Não se tem muito o que dizer sobre o Kdrama, mas que pelo jeito promete e muito. Vale a pena conferir.

Fontes: Wikipedia e Wiki Drama.

Mensagens