Tópico VAMOS MOVIMENTAR O GRUPO E NOS CONHECER !!!!!!!!!!!

1 Respostas

~KriativaLZ

Usuário: ~KriativaLZ

Meu Deus, galerinha, esta na hora de movimentar este grupo. Vamos nos conhecer, afinal de contas, somos todas(os) apaixonadas(os) pelo Hyde, aquele pequeno grande estro do J-Rock.
Vamos começar dizendo como o Hyde surgiu em nossas vidas. Quando ouvimos a música dele pela 1ª vez, que música foi e o que sentimos? Prefere ele solo, com o L'Arc ou com o Vamp?
Vai que SP realmente entre na rota da próxima turnê, eu garanto que se estiver viva, estarei lá e quero companhia!!!!!!

Beijosssss
Paz e Luz!

~KriativaLZ

Usuário: ~KriativaLZ

Bom, eu começo...rs
Eu conheci o Hyde em 2013, buscando J-Rock no youtube (graças a Deus existe o youtube) e foi amor a primeira vista. A voz, aquele timbre, meu Deus, enlouqueci... Me perguntei, que é este mostro (no melhor sentido da palavra), que voz é essa, que sedução toda é essa quando canta, parece que esta fazendo amor com a música... Busquei na net sobre a banda L'Arc~en~Ciel e descobri e desde então, não parei de ver os clips e shows pelo youtube, buscar as traduções no vagalume e sonhar com o dia em que ele virá a SP ou outro estado qualquer, não importa. Quero muito comprar os CDs, e vou fazê-lo logo, assim que terminar a reforma da minha casa, pois sabe como é, com construção 1 real é troco de mil...rs Eu adoro a personalidade dele e o visual, andrógeno, às vezes leve, às vezes extremo. Tenho uma foto dele de lolita e uma de gueixa que é tudo de bom..rs A música que ouvi pela 1ª vez foi Niji e de um show feito em 2012 (http://youtu.be/xVFHrY-IKfU?list=PLvkM6Ik0EXaH4wFhmkwBXMsYYYD4q5keB).
Ou seja, garotas, desde 2013 que eu sou viciada em Hyde e gosto dele no L'Arc. Gosto dele de qualquer jeito, mas no L'Arc ele tem um brilho a mais nos palcos. Os 4 juntos são como um só, eles são a extensão instrumental da voz dele. Eu sou metaleira, curto Symphonic Power Metal e Heavy Melódico, mas Hyde me arrebatou...