Grupo Ian Bohen



Grupo Ian Bohen
Administrado por ~CollinsHoechlin
Criado
Tipo Privado
Conteúdo visivel para Todo mundo
Ian Stuart Bohen, nascido em 24 de setembro de 1976, é um ator Estado-Unidense conhecido por seu papel de jovem Hércules em vários episódios de "Hercules: The Legendary Journeys", no filme piloto interpretou o jovem Hércules e atualmente atua como o personagem recorrente Peter Hale na série da MTV Teen Wolf.
Bohen nasceu e foi criado em Carmel, Califórnia. Começou sua carreira no cinema de ação em 1993, fazendo sua estréia em Todd Field 's AFI Conservatory Project. Seguiu este com uma virada no papel de jovem Wyatt Earp, que tinha Kevin Costner como Wyatt mais velho, no homônimo Wyatt Earp, de 1994. Filme esse indicado ao Oscar.
Em 1997, Ian conseguiu o papel de jovem Hércules em "Hercules: The Legendary Journeys". Bohen aparece em flashbacks como o jovem herói. Durante a série um spin-off do show foi transformado em um filme de TV, Young Hercules . Ian Bohen estrelou a produção aparecendo novamente como Hércules em seus anos de formação, mas Bohen se recusou a voltar para o papel para a série de TV infantil semanal que foi contratado já que ele não estava disposto a mudar-se para a Nova Zelândia em tempo integral.
A partir de 1998 até 2001, Bohen apareceu em dez episódios de Any Day Now como Johnny O'Brien. Também apareceu na primeira temporada de Mad Men como o personagem beatnik de Roy Hazelitt, o homem que se apaixonou por uma das muitas mulheres de Don Draper, Midge Daniels.
Atualmente, Bohen tem um papel recorrente na série adolescente da MTV, Teen Wolf como Peter Hale, o principal antagonista da primeira temporada ex-inimigo do protagonista, Scott McCall. Seu personagem foi ressuscitado no final da Segunda temporada e ele permanece como um personagem recorrente nas temporadas 3º e 4º do show.

Mensagens