Tópico Dormitório feminino.

3 Respostas

~CherryCookie - Clan Fantasy

Usuário: ~CherryCookie
Born to die
Administrador do Grupo
Este é o local onde você podera descansar, conversar e utilizar a Internet. Diferente dos outros locais do internato, este é o único que possui internet, além disto este local possui sala de jogos e uma sala de descanso, onde tem vários computadores para os que não dispõem dos mesmos, maquinas de refrigerante e salgados. Uma cozinha e cada quarto possui um banheiro simples, sem demais extravagâncias.

(Para o caso de Hentai ou Yuri, cada usuário devera ter um quarto para seu personagem, para que usem livremente, os quartos serão feitos por mim, então comuniquem via MD e eu os farei.)

~A-C-C - Clan Timber

Usuário: ~A-C-C


Fire Watanabe
Entrei na cozinha peguei uma lata de refrigerante qualquer, que qualquer pessoa deixou ali e me sentei no balcão, a espera de um acontecimento "util" pra minha vida.

~iHatsuneUzumaki

Usuário: ~iHatsuneUzumaki
Van Der Woodsen

Kira Nomura.


No meio do corredor tive um surto existencial. O que diabos foi que eu fiz? O pensamento martelava em minha cabeça, o que eu fiz foi simplesmente alertar meus inimigos de minha presença, isso foi no mínimo amador! Suspiro cansada ao cruzar a porta do dormitório feminino, agora já foi! Preciso focar no que fazer agora, e de preferência sem amadorismo da minha parte.

Analiso o lugar com uma passada rápida de olhos, é confortável e bonito, posso me acostumar rapidamente com esse lugar. Não me demoro reparando os detalhes, preciso rapidamente localizar meu quarto e principalmente minhas malas, só deus sabe o desastre que seria se alguém decidisse bisbilhota-lha. Passo pelas portas olhando as plaquetas que estavam vinculadas á elas buscando reconhecer meu nome até que encontro.

É isso, meu quarto e minha futura colega, o que posso esperar disso?


[M.D.T]

~A-C-C - Clan Timber

Usuário: ~A-C-C


Fire Watanabe
Vejo uma menina passando pensativa, mas provavelmente não é nada que me importe, acho que vou andar por ai.
[M.T.D - Cidade]