Tópico Pátio central.

8 Respostas

~CherryCookie - Clan Fantasy

Usuário: ~CherryCookie
Born to die
Administrador do Grupo
Aqui é onde os jovens com tempo livre vem para se encontrar, se divertir, fazer amigos ou até namorar. Os ataques da A.R.Y são frequentes neste lugar.


~Rodrigo_D_Kira - Clan Blakenburg

Usuário: ~Rodrigo_D_Kira
My heart beats for you.
Ikki Kuroisen


Eu tô sem nada pra fazer, então vou até o pátio da escola. Um lugar bonito e aparentemente bem tranquilo. Fico andando por ali, olhando tudo ao meu redor. Árvores, bancos passarelas elevadas... Bem legal.

- Hmm... Mas o que é que tem pra se fazer nessa escola, afinal? - digo para mim mesmo, cruzando os braços atrás da cabeça. - Não sinto cheiro de humanos ou de youkais aqui... Lugarzinho morto esse, hein? Bom, quer dizer que é um lugar pra se ficar sossegado.

Caminho até uma árvore, e subo em seus galhos para me deitar ali e relaxar um pouco, sentindo os raios de sol baterem no meu rosto, através das folhas.

~IkiHiyori - Clan Blakenburg

Usuário: ~IkiHiyori


Park Jimin


Sentado em um banco abaixo da sombra de uma árvore, Jimin lia o livro que havia pego na Biblioteca, depois do incidente. Não negava que estava curioso para saber mais sobre o Yokai JungKook, mas não gostava muito daquele namorado.... Ora, Jimin não havia feito nada e o outro lhe lançava olhares mortíferos? Será que talvez devesse se apresentar direito e ver se fazia a impressão ruim desaparecer? Porque, sinceramente, ele queria conhecer Yokais. Queria ter amigos. Era esse seu objetivo desde que havia chego ao Internato. Qual seria o problema, então? Eram suas atitudes? Ele fora mal educado alguma vez? Park não podia deixar de se perguntar o que havia feito de errado...

Citação:
Sociedade da Caveira de Cristal

"Senhor do Sono, sou teu pote, a ânfora onde derramas o escuro teu. Dá-me a ida e a volta, amigo meu."

Mal terminei a frase, me vi num corredor. À frente estava o Orquídea. Notei que ele e eu não tínhamos mais a aparência de criança. Éramos adultos e fortes. Eu, que antes era um gordinho de suspensório, agora tinha imponência e cabelo loiro, tipo estátua grega. O Orquídea, que da outra vez usava muleta e bermuda florida, agora tinha pernas de halterofilista, sunga de couro e colete com franjas.

~Yoon_Carol

Usuário: ~Yoon_Carol
Zelo mozaum, Maridinho dlç

Kim TaeHyung(V)



Ando por um bom tempo e chego num lugar que parecia um patio, depois de uma longa viagem minhas pernas já estavam me matando e eu não achava ninguém naquele lugar até que observo um garoto muito bonito pelo visto sentado em um banco de baixo de uma arvore então decido me aproximar e vejo o que ele estava lendo, bato meu pé para chamar a atenção dele para mim e sorrio, dou o meu melhor sorriso para o garoto pois não queria uma primeira impressão ruim, mesmo a atitude de bater o pé para chamar a atenção seja um pouco muito mimada, era um dos poucos jeitos que pensei na hora.
-Olá, sou novo aqui, meu nome é Kim TaeHyung, mas pode me chamar de V ou qualquer outra coisa que queira.-Sorrio fraco.-Bem você poderia me dizer onde eu pego a chave de meu quarto, e onde posso achar um bom danone?

~IkiHiyori - Clan Blakenburg

Usuário: ~IkiHiyori


Park Jimin


Jimin ergueu os olhos para ver quem atrapalhava sua leitura, pronto para reclamar dependendo de quem fosse o indivíduo, mas, como era um desconhecido, não pode fazer nada além de sorrir e ser cordial. Aliás, era um desconhecido muito, muito bonito. Parecia um boneco de porcelana. Pele lisinha e alva, provavelmente muito macia, cabelos sedosos que se bagunçavam conforme o movimentar do vento... Disse se chamar Kim TaeHyung, apelidado de V ou "qualquer coisa" que nosso moreno quisesse.

- Olá, Tae. Muito prazer. Meu nome é Park Jimin, mas prefiro Jiminnie. Fica à sua escolha. Sou quase tão novo quanto você aqui, mas posso, sim, te mostrar a recepção. Tenho que te dizer... O atendimento é muito bom. Garanto que vai gostar. - piscou e fechou o livro, colocando-o debaixo de seu braço, para ajudar o rapaz com suas malas, que eram muitas.

~Yoon_Carol

Usuário: ~Yoon_Carol
Zelo mozaum, Maridinho dlç

Kim TaeHyung(V)


O garoto parecia ser simpático, de um jeito que me atraia muito, muito mesmo, ele tem que ficar esperto senão pulo em cima dele como uma naja e o como em uma bocada só, penso e começo a rir, assim que percebo o olhar do garoto em cima de mim tento disfarçar e fico meio constrangido por ter pensamentos assim com alguém que acabo de conhecer.
-Muito obrigado, hmm... Jiminnie obrigada mesmo.-Falo simpático me curvando levemente em direção ao garoto e vejo que ele estava vindo me ajudar.-Serio não precisa se incomodar estou bem.

~IkiHiyori - Clan Blakenburg

Usuário: ~IkiHiyori


Park Jimin


Hmmm? Mas do que o garoto estava rindo? Jimin havia dito algo engraçado e não notou? Coçando a nuca, com uma expressão curiosa, o moreno pegou duas das malas de mão e uma das mochilhas, colocando-a nas costas e saindo com ela pelo pátio, sem se importar muito com as intervenções.

- Não foi nada. Não fale como se fosse um esforço gigante te mostrar a recepção. Gosto de fazer pelas pessoas o que quero que façam para mim, um dia. Então, não custa ajudar, certo? - balançou a cabeça e ajeitou as mangas da blusa longa, escondendo suas mãos nelas. - Apenas me acompanhe, por favor. - disse, adentrando a porta que daria para o Hall onde pegaria as chaves do quarto do aluno novo.

[M.D.T]

~Yoon_Carol

Usuário: ~Yoon_Carol
Zelo mozaum, Maridinho dlç

Kim TaeHyung(V)


M.D.T

~Rodrigo_D_Kira - Clan Blakenburg

Usuário: ~Rodrigo_D_Kira
My heart beats for you.
Ikki Kuroisen


De repente, ficou bem movimentado aqui. Dois humanos conversando sem parar e depois foram embora. Bem, já me cansei de ficar aqui mesmo.
Desço da árvore e procuro outro lugar pra visitar.

MDT - ???