Tópico Quarto - 38 - Kira Nomura e Yumi Yamashita

5 Respostas

~CherryCookie - Clan Fantasy

Usuário: ~CherryCookie
Born to die
Administrador do Grupo
Como a maioria dos quartos, este era só mais um, com as mesmas trivialidades dos demais.

~Pedorito

Usuário: ~Pedorito
Crona, The Confusion

Yume Yamashita


Quando cheguei a porta do quarto eu vi que já tinha um nome... Kira Nomura... Eu espero que ela não seja ruim ou irritante.

Peguei a chave e abri a porta, o quero estava vazio, então simplesmente em silêncio comecei a arrumar minha parte do quarto, desfazendo as malas e colocando algumas coisas para parecer que estava "em casa".

Queria me aconchegar logo, conhecer tudo logo... Para tentar me acostumar que quando anoitecesse eu não estaria com minha mãe, estaria sozinha a partir de agora.

~iHatsuneUzumaki

Usuário: ~iHatsuneUzumaki
Van Der Woodsen

Kira Nomura.


Inspirei com força e soltei o ar em lufadas, vamos logo terminar com isso. Seguro a maçaneta e a roda abrindo a porta de supetão e entrando no quarto com um sorriso no rosto, afinal não havia motivos para ter inimizades com minha colega de quarto.

Olá colega de quarto! – digo alegremente para a pessoa que estava no quarto e parecia distraída. — Eu sou a Kira, mas acho que você já sabe, iremos dividir o quarto por um bom tempo então espero que possamos nos dar bem! – falo normalmente ainda mantendo o sorriso nos lábios enquanto meus olhos vasculhavam minhas malas verificando se algo havia sido mexido.

As malas ainda estavam intocadas aos pés da cama que presumo ser a minha, sigo para lá rapidamente e espalho minhas malas pela cama analisando a mais importante, uma mala simples, preta, média e resistente que só podia ser aberta com uma senha, solto um suspiro aliviado ao constatar que ela estava intacta e pesada, ainda com minhas armas dentro.

Então, qual seu nome? Desculpe não me lembrei de lê-lo na plaquinha lá fora. - me expresso sendo o mais simpática possível enquanto habilidosamente disfarçava minha ação de colocar a mala embaixo da cama e pegar as outras, abrindo-as e começando a tirar minhas coisas para arruma-las.

~Pedorito

Usuário: ~Pedorito
Crona, The Confusion

Yume Yamashita


Ouvi o barulho da porta ser aberta com um pouco de força e logo depois a voz de uma garota. E com ela me chamou de colega de quarto era a tal de Kira. Ouvi ela dizer o nome e então eu realmente conclui o que já tinha presumido. Continuei arrumando minhas coisas sem olhar parar a garota... Bem eu só precisava manter o meu bom dia e meu boa noite em ordem.
Ouvi Kira perguntar meu nome e então parei o que estava fazendo, virando meu rosto para a mesma.

Ela támbem estava arrumando as malas, mas eu não dei tanta importância... Depois provavelmente eu veria todas estas roupas dela espalhadas pelo chão... Ela parecia que fazia muita bagunça


Eu me chamo Yume... Não precisa se desculpar, é apenas um nome no meio de vários...Disse voltando a olhar para minhas roupas, terminando de guarda-las.
Eu não estava me sentindo bem, eu estava vendo vultos e ouvindo sussurros... Isso incomodava...


Você também é aluna nova?Perguntei meio envergonhadaMinha mãe disse que aqui era um bom lugar para eu estudar e me colocou aqui... Como você veio pra cá?Bem mesmo que eu mante-se meu bom dia e meu boa noite, eu precisava ter o minimo de intimidade com minha colega de quarto.

~iHatsuneUzumaki

Usuário: ~iHatsuneUzumaki
Van Der Woodsen

Kira Nomura.


Ouço a minha nova colega responder, ainda que meio receosa na opinião, o que faz meu interesse subir um pouco, mas talvez, só talvez ela fosse apenas tímida, sim vamos ficar com esse pensamento na cabeça.

É um prazer Yume e, sim, também sou novata! – a respondo pegando minhas peças de roupas em pilha e colocando-as ainda arrumadas nas gavetas da minha cômoda, tratei de deixar a ultima gaveta livre para guardar minhas armas, assim claro, que ninguém estiver vendo. Preciso colocar uma tranca nessa gaveta...

Mesmo? – questiono visivelmente mais interessada ao me virar para a garota e fechar as gavetas atrás de mim com as mãos. — Isso é interessante... – divago analisando a garota dos pés a cabeça, bonita, mas nenhum sinal de anormalidades.

Meu pai, ele me inscreveu, mas eu vim por vontade própria, ouvi boatos sobre esse lugar... Dizem que essa escola abre portas lá fora. – riu divertida ao saborear minhas palavras em duplo sentido, que claro ela só entenderia se soubesse de algo, e caso ela saiba... Encosto-me levemente sobre a cômoda e passo a observa-la um pouco, procurando algum indicio de sua parte.

~Pedorito

Usuário: ~Pedorito
Crona, The Confusion

Yume Yamashita


Tinha voltado novamente minha atenção para minhas coisas, terminando-as de arrumar-las. Coloquei minhas malas vazias embaixo da cama e coloquei meus materiais em minha mochila.

Olhei para a garota um pouco mais animada que antes
Eles ajudam os alunos a irem pro ocidente? Nossa isso seria ótimo para mim!Disse num to animado, poderia finalmente sair daqui por um tempo e ir para o ocidente.

Peguei uma toalha e uma roupa, me dirigindo para o banheiro e tomando um banho rápido, apenas para tirar a poeira do corpo. Coloquei minha roupa e sai do banheiro, andei em direção do meu lado do quarto e peguei minha pulseira, colocando-a.
Como sempre uma estranha sensação percorreu meu corpo e então eu pegeui minha mochila e resolvi andar por ai.


Bem... Eu vou indo, se quiser continuar conversando, irei para o refeitórioDisse mantendo um sorriso simples, saindo porta a fora.


Mostrar Spoiler: APARÊNCIA ATUAL

MTD Refeitório