Tópico Quarto - Ikki Kuroisen e Park Jimin

25 Respostas

~CherryCookie - Clan Fantasy

Usuário: ~CherryCookie
Born to die
Administrador do Grupo
Como a maioria dos quartos, este era só mais um, com as mesmas trivialidades dos demais.

~Rodrigo_D_Kira - Clan Blakenburg

Usuário: ~Rodrigo_D_Kira
My heart beats for you.
Ikki Kuroisen


Bom, então aqui estou. Internato Kuronaisaki, no meu novo quarto. Pelo que diz a placa, eu teria que rachar com alguém, mas não tem problema. É só o tal... como é o nome? Jimin? Que nome é esse? Bem, não teremos problemas se o cara respeitar o meu espaço. Não sou fã de coisas exageradas.

- Bem, mundo dos humanos! Me ensine alguma coisa! Hahahaha!

Começo a arrumar minha parte do quarto.

~IkiHiyori - Clan Blakenburg

Usuário: ~IkiHiyori


Park Jimin


Jimin deixou as malas na cama, rapidamente, e tirou o cachecol, expondo parte de seu pescoço e clavícula. Cumprimentou seu colega de quarto rapidamente e logo saiu. Já estava atrasado para as aulas.


[M.D.T - Auditório]

~Rodrigo_D_Kira - Clan Blakenburg

Usuário: ~Rodrigo_D_Kira
My heart beats for you.
Ikki Kuroisen


MDT - Pátio

~IkiHiyori - Clan Blakenburg

Usuário: ~IkiHiyori


Park Jimin


Jimin estava apressado. Levou TaeHyung até seu quarto, onde trancou a porta. Não. Não queria que outro imprevisto acontecesse, porque ele também tinha um colega de dormitório, mesmo que nunca tivesse o visto. E ele tinha certeza de que Ikki, como viu se chamar na lista, não iria gostar de ver certos tipos de... cenas.

- Tae, quero te mostrar o lugar mais divertido da escola. Bem, pelo menos eu acho isso. Deixe eu te apresentar. Essa é a minha cama. - apontou o móvel encostado na parede. - E aquele é o chão, onde você vai deixar as suas roupas depois que eu tirá-las, ok? - arqueou o sobrancelha, sorrindo, ladino.

~Yoon_Carol

Usuário: ~Yoon_Carol
Zelo mozaum, Maridinho dlç

Kim TaeHyung(V)


Logo que entro no lugar observo Jiminie trancar a porta que estava trás de mim, sorrio maliciosamente pelo seu ato. Rio alto com o comentário do garoto, gostava de pessoas assim bem direto, mais uma vez estava olhando aquela região gostosa do garoto chego por trás e o abraço.
-Sabe eu acho que as minhas e a suas roupas vão ficar lindas ali, bem... até agora você ainda não me disse onde achar um bom danone.-digo tentando fazer uma voz inocente, e movo uma das minha mão para a bunda do menor e aperto com força aquela região gostosa, aquela bunda grande e gostosa já estava me provocando a muito tempo era bom poder finalmente toca-la.

~IkiHiyori - Clan Blakenburg

Usuário: ~IkiHiyori


Park Jimin


Mostrar Spoiler: Post +18
Jimin, por ser um pouquinho mais baixo, apoiou sua cabeça no ombro no ombro de Tae, expondo seu pescoço para ser marcado. Ele gostava de obscenidades. Não gostava de tratar ou ser tratado como bonce de porcelana. Gostava de palavras sujas e gemidos altos, quase gritos. Então, V parecia ser capaz de lhe dar o que ele queria. Necessitava.

- Hum. Eu não te disse? Bem, deixe eu te dizer, então. Danone só temos no refeitório, mas eu acho que você não vai querer ir buscar agora. Entretanto, posso te dar algo para beber também. Não sei se o gosto vai ser o mesmo para você, mas garanto que será delicioso para mim. - riu baixo, pegando a mão que acariciava sua bunda e a levando até a parte da frente de sua calça, onde uma ereção já começava a ser formada. - O que me diz disso? Prefere troar seu danone, Tae? Se sim, aproveite agora, porque depois que eu começo.... Não costumo parar.

~Yoon_Carol

Usuário: ~Yoon_Carol
Zelo mozaum, Maridinho dlç

Kim TaeHyung(V)


+18
Só com aquele simples toque no membro do garoto por cima da calça me fez arrepiar, apertou aquela região um pouco forte fazendo Jimin gemer, Meu membro fica um pouco mais ereto do que antes, agora provavelmente Jimin consegui sentir minha excitação sem muito esforço, enquanto massageava o membro do garoto ainda por cima da calça, rosava o meu na grande bunda de Jimin.
-Vamos deixar isso mais gostoso.-Falo dando leves mordidas e chupadas no pescoço do garoto.
Viro Jimin para mim e preencho sua boca com a minha em um beijo cheio de desejo, corto o beijo e impuro Jimin na cama o fazendo cair sentado, tiro rapidamente a camisa e a calça do garoto as duas peças em questões de minutos estavam jogas no outro lado do quarto junto com os sapatos, me ajoelho na frente do garoto e começo a acariciar seu membro ainda por cima de sua calça, enquanto minha mão se focava em acariciar seu membro, minha boca se focava em chupar um de seus mamilos, minhas mãos ágeis começam a fazer movimentos de masturbação no membro de jimin mais ainda por cima da cueca.
-Você gosta assim..? Hyung-ssi.-Falo fazendo minha voz mais sexy.
e dou um pequeno beijo na ereção do garoto, retiro sua cueca e começo a masturbar-lo agora sem o pano para atrapalhar-nos.

~IkiHiyori - Clan Blakenburg

Usuário: ~IkiHiyori


Park Jimin


Mostrar Spoiler: Post +18
Jimin gemeu um pouquinho mais alto, não se contendo ao sentir mão experientes massageando seu membro, ainda por cima do tecido da calça, que parecia ficar cada vez mais colada e incômoda. O falo de de Tae já roçava suas nádegas, imitando movimentos de penetração. Era bom. Mas poderia ficar melhor ainda.

E ficou.

O mais baixo teve seus lábios tomados com posse, desejo e veemência. Era intenso, gostoso. Mas o beijo fora cortado tão rápido quanto havia começado, deixando Jimin com um gostinho de "quero mais" na boca. Se TaeHyung já era bom assim beijando, movimentos tão sensuais com sua língua, imagine quando o Park o tivesse lá em baixo. Ah. As coisas iam pegar fogo. Já até gemia em antecedência.

Fora jogado na cama, beijado, acariciado e despido, com uma velocidade impressionante. Já se encontrava trajando apenas uma cueca boxer cinza, que marcava todo o contorno de suas parte inferiores. Coxas, nádegas e falo pulsante. Jimin mordia o dedo, chupava-o, de olhos fechados. Que se fodessem as boas regras. Não ligava se era uma atitude ridícula foder com um desconhecido. Ele só queria sentir prazer. Não era pecado.

- Gosto, mas eu prefiro mais forte. E a sua boca. Não quero saber Tae, quero sua boca em mim. - reclamou, enganchando os dedos nos fios de cabelos claros, puxando-os e o obrigando a atender seu pedido. - Isso, Tae... Assim mesmo.... - soltou um suspiro ao sentir a língua quente rodeando sua glande saliente.

~Yoon_Carol

Usuário: ~Yoon_Carol
Zelo mozaum, Maridinho dlç

Kim TaeHyung(V)


+18
Logo depois da fala do garoto engulo seu pênis em uma bocada só, varia com movimentos rápidos e de vagar de vai e vem com minha boca e as vezes retirava o membro do garoto de minha boca e fica brincando com a linguá na glande de Jimin, fico alguns minutos revesando entre esses movimentos, quando sinto que Jimin iria gozar tiro seu membro de minha boca, não o deixaria ter um orgasmo tão facilmente, minha boca vai ate suas coxas dando beijos, mordidas e chupões naquele lugar, depois de hoje eu o deixaria bem marcado, empurro o garoto para ele ficar deitado na cama e subo em cima dele,dou um beijo longo e demorado naquela boca gostosa que Jimin tinha, logo que o beijo foi cortado distribuo beijos, chupões e mordidas por todo pescoço e abdomens do rapaz, logo minha boca estava em seu mamilo novamente, brincando com ele, chupando, mordiscando ou lambendo enquanto uma de minhas mão brincava com o outro o puxando apertando revesava entre os dois mamilos não deixaria nada de fora, volto a beijar Jimin e com uma de minhas mãos passo minhas unhas pelo abdômen do garoto que já estava totalmente marcado por mim.