Tópico O final de Inuyasha

9 Respostas

~Passenger

Usuário: ~Passenger
You got hide your love away.
Gente eu sinceramente nao gostei do final desse desenho perfeito que é inuyasha. E nao é "AH porque o anime acabo" Nao pior q nao. só q eu achei q nao teve muito nexo ele entrarem dentro da tama (jóia).
e a mae da Kagome dexa a filha i pra uma era pirigosissima, cheia de monstros, com uma pessoa q ela nao conhecia muito bem, e nem receber cartas ou visitas da filha! a minha mae pelo menos nao dexaria!!! xD

mais o q mais me dexo revoltada, foi o bejo no inu e da Kagome. Cara, eles passaram 192(167 + 25. foi no 26, o ULTÍMO ep q o primero bejo finalmente aconteceu!) episodios sem da nenhum bejinho...inho...inho!! dai, chega no ultimo, e eles só dao aquele TOQUE de bocas e só caramba! poxa! olha quanto tempo eles passaram juntos! oilha quantos momentos romanticos ele tiveram! quantas provas de amor! eles tinham é q da um bejo de esgaça a boca!!!!

nao sei se no filme eles tbm se bejam, mais fiquei cuma raiva disso!!! u.ú

mais, bom, essa é a minha opinião! eu queria sabe se so só eu a estranha q acha isso! >.<

PS: o Sesshoumaru ta esperando a Rin cresce pra fica com ela? o.O

kiss

~Poly-chan

Usuário: ~Poly-chan

Gostei do final.. Não dá pra se saber se Kagome poderia voltar à outra era pra visitar a mãe.. Com certeza Sesshoumauru está esperando a Rin crescer e se afasta um pouco dela para ele descobrir os próprios sentimentos por ela e ela poder saber se realmente gostaria de uma vida ao lado dele ou ao lado dos humanos.. E o sentimento atual de proteção (paternidade) pois ela ainda é criança poderia ser transformado em amor de homem/mulher.. aí é viagem para qualquer fã fissurada ..

~Pakura - Clan Hatake

Usuário: ~Pakura

Também achei que o beijo da kagome e do Inuyasha,deveria ter tido mais emoção,e sinceramente acho que deveria ter mais alguns episódios só para mostrar qual a decisão da rin.Ficou na cara que o Sesshoumaru ficou esperando ela crescer para poder ficar com ela,acho que também deveria ter mostrado a Kagome e o Inuyasha se casando,e a mãe dela deixou ela ir para outra era para nunca mais voltar muito facilmente.

~Aella

Usuário: ~Aella
Phoenix Lady Azula
Eles se beijam em um dos filmes (não lembro qual) mas mesmo assim. Nós fãs aqui... esperamos por taaaanto tempo por um selinho? Pfft.
Sei lá gente, no momento que a Kagura morreu eu tive a sensação que o Sesshoumaru ficou pelo menos um pouquinho triste... Mas tá na cara que ele está esperando a pequena Rin crescer sim... Acabou ficando que nem o pai, de tanto falar. xD

~keiko_dono

Usuário: ~keiko_dono

Acho que um romance entre Sesshoumaru e Rin fica só na imaginação das que shippam. Porque para mim não há nada mais que um sentimento de zelo por Sesshoumaru para com Rin. Anyway... o que me incomoda no anime é a impressão que fica que Inuyasha só ficou com a Kagome porque Kikyou morreu.

~BlueWorld

Usuário: ~BlueWorld
Blue
Eu acho q eles tinham q se beijar logo depois ou um pouco antes de a kikyou morrer.E tb acho q aquele beijo do final tinha q ter mais emosao e sentimento,e nao tinha q ter só um beijo,tinha q ter vários.E se desse,tinham até q se agarrar lá na shinkon no tama kkkkkkkkkkkkkk

~Sollua

Usuário: ~Sollua

Êh, o beijo do INUYASHA foi uma pena , poxa esperei tanto por aquele beijo.. E so foi um e ainda foi um selinhoooo fiquei chateada
!!!!!!nkkkkk

E enquanto ao seshoumaru.. Hj em dia to mais tranqüila pq li um manga deles (rin e seshi) , q ela tava crescendo .. Ficou adulta e linda..i seshi apaixonado adoreiii !!!

~Caramelkitty

Usuário: ~Caramelkitty
Jovem escritora
Eu também não gostei muito do final.
Acho que o quase beijo de Inu e Kagome num dos episódios do Kakentsu-hen (aquele que o irmão da Kagome interrompeu) foi muito melhor do que o beijo realmente.
E também gostaria de ver a decisão de Rin anos mais tarde (eles deviam ter mostrado isso nem que fosse como epílogo)

~kaze_mizu_x2

Usuário: ~kaze_mizu_x2
Tá, somos doidas. E daí?
Gente, acho que fui a única que realmente gostou do final. Pode ser porquê eu já vi beijos bem mais decepcionantes, e, de qualquer modo, estava esperando tanto pelo beijo do InuYasha e da Kagome que quando ele finalmente aconteceu, eu comecei a cantar 'alelúia', afinal, pensei que nem teria um beijo deles (sim, já vi animes em que o casal principal fica no máximo de mãos dadas). E acho que o Sesshomaru amava a Kagura e que tem um sentimento extremamente paternal em relação a Rin, coisa que pode mudar depois que ela crescer. E, no fim, acho que a Kagome consegue reencontrar a mãe dela se passar pelo poço. Afinal de contas, o poço abriu do nada, sem motivo algum além de Kagome pedir para encontrar com o InuYasha. Se ela implorar pro poço para ver a mãe dela...

~GablyChan

Usuário: ~GablyChan
Rainha dos Clichês
Não gostei do final não! UoU Concordo contigo em muitos pontos.
Assim, eu era uma pessoa que torcia muito para a Kagome ficar com o InuYasha, mas quando chegou na fase Kanketsu-hen, eu fiquei revoltada com o casal. Ou melhor... Fiquei revoltada a partir da morte da Kikyou.
Não achei certo a Kagome ficar com o InuYasha (sei que vou deixar muitas pessoas revoltadas, mas não se liguem em mim, sou só uma maluca kk X'D). Vejam só... O InuYasha é indeciso pra caramba! Enrolou TODOS os episódios com esse negócio da Kikyou. Quer dizer: Ele ficava lá com a Kagome tudo bem tudo legal, ai aparecia aquele saco morto da Kikyou e ele ia babar os pés de zumbie dela, enquanto a Kagome coitada, se deprimia nos cantos. Re-assistam todos os episódios que tem as aparições da Kikyou, vocês verão que eu não minto.
O que me revoltou mais do que tudo (como eu disse anteriormente) foi a morte da Kikyou. O danado daquele cachorro ainda teve a cara de pau de dizer que a Kikyou foi a única mulher que ele amou na vida dele... Pow cara... Como assim?? Onde fica a Kagome nessa história toda?
Nesse episódio, a Kagome foi uma bocó! Ela foi um cocô ali do lado deles, porque o InuYasha esqueceu completamente a existência dela. Sinceramente, isso decepcionou demais. Mostrou que tudo que ele passou com ela, mesmo sendo momentos muito fofinhos, não significou nada... Cara, quando a gente percebe machuca muito o coração, porque não existe uma pessoa que assista InuYasha e não torça para InuYasha e Kagome.
Pra mim a única falha da Humiko Takahashi foi essa. Acho que ela enrolou demais esse negócio de Kikyou x InuYasha x Kagome. Ela tinha que ter acado com isso ainda nos episódios antigos. Não precisava fazer eles namorar, ainda podia continuar com aqueles briguinhas de " você me irrita, mas eu te amo".
Como ela não fez isso, eu queria muitíssimo que a Kagome terminasse com o Hojo, que correu todos os episódios preocupado com ela (mesmo ele sendo avoadinho, né kkk) ou o Kouga, o coitado ainda se casou com a Ayumi, todos sabiam que ele não gostava dela assim. :p
Mas acho que é aquele mesmo caso de "Tokyo Mew Mew". Todos queriam que a Ichigo largasse o Aoyama e ficasse com o Kisshu, mas terminou com aquele moreno sem graça. ¬o¬ Todos vão sempre torcer para o casal principal, mesmo que haja mil defeitos na série.
Com toda a sinceridade do meu coração, eu amo InuYasha. É uma série excelente, é recheada de ação, comédia, romance e até surpresas. Vai estar sempre na minha lista dos melhores animes e sei que de muita gente aqui também. Mas temos que admitir que o final foi decepcionante. Infelizmente ninguém muda isso na minha cabeça.
Mas claro, como a senhorita disse... É minha opinião! ^^ Cada um tem a sua! :D :33