Grupo Irm. Adaga Negra



Grupo Irm. Adaga Negra
Administrado por ~Meylith
Moderadores ~Yirion, ~Floriano_
Criado
Tipo Privado
Conteúdo visivel para Apenas membros
[Baseado na saga Irmandade da Adaga Negra – Ward J.R]
Você não precisa ter conhecimento da saga para fazer parte do RPG.


Antes de entrar no grupo, você deve estar ciente de que deve ser um membro participativo. O grupo pode entrar em hiatos caso seja necessário, e com isso, os tópicos serão fechados temporariamente, contudo, não quer dizer que o RPG será abandonado.


Status: Em organização e aceitando novos membros.


Enredo

Durante muitos séculos os vampiros foram obrigados a viverem em harmonia com os humanos, ocultando sua real identidade, levando uma vida pacifica e monótona. As fêmeas, como eram chamadas as mulheres da raça vampírica, tinham um único objetivo: Encontrar o seu Hellren — também conhecido como companheiro ou amante — e procriarem. Os homens eram responsáveis por encontrarem algum trabalho digno entre os humanos, para sustentarem a família sem chamar a atenção.

Conforme os anos avançaram, os trajes despojados, vestidos refinados e costumes foram esquecidos. O século XXI trouxe consigo uma nova guerra, mas não antes do primeiro vampiro lançar um decreto de que estava na hora de encontrar o fade — como era conhecido o céu, o paraíso para os vampiros. O primeiro rei dos vampiros fez a vontade da Virgem Escriba — força mística e sua conselheira — e deixou o mundo dos mortais, acreditando que o próximo de sua linhagem pura assumiria o trono.

O problema teve início quando a familiar mais próxima do falecido puro sangue é uma mulher, quebrando todas as normas da aristocracia — classe nobre. Com o trono desfalcado, os inimigos avançaram, os tão conhecidos redutores. Estes seres são humanos que venderam a sua alma ao Ômega — uma figura mística e maligna que almeja a extinção dos vampiros devido a um ressentimento contra a Virgem Escriba.

Ignorando os paradigmas e indo contra a mais alta classe aristocrática — os princeps — A vampira ergueu a sua dinastia, trazendo ao seu reinado a Irmandade da Adaga Negra. A sua voz, tão absoluta contra o conselho dos princeps, trouxe a liberdade as fêmeas beijadas pelo sangue de seu antecessor, o primeiro de sua raça.

Antes de iniciar a sua caçada aos redutores, a vampira aceitou os conselhos da Virgem Escriba. Depois de ser aceita pela conselheira de seu falecido antecessor, ela deu início a sua busca por guerreiros, marcados pelo sangue de antigos líderes poderosos, filhos e filhas destes que lutaram pelo Rei. Com uma promessa de sangue, a vampira aceitou o seu legado diante da Virgem Escriba, declarando a sua vontade:

“Você marcará o guerreiro que carrega o sangue de um líder poderoso. Beije-o em seu sonho mais terno, o conduza até os meus braços. Os acolherei como irmãos e irmãs, os guiarei com a sua sabedoria, honrarei o primeiro de minha raça, eu farei o meu inimigo se ajoelhar diante de ti.”


Capítulo I
O beijo da Virgem — Prólogo

Marcados pela Virgem Escriba e conselheira da rainha, guerreiros e guerreiras convocados a fazerem parte da Irmandade da Adaga Negra terão que escolher entre a mordomia de seus lares ou a salvação da raça. E então, guerreiro, aceita a proposta?


Por favor, antes de tudo, leia as Regras | Em caso de dúvida, consulte: [Guia] Lista de tópicos e seus atalhos

Grupo do discord

Mensagens