Tópico Você é capaz de sentir na pele...a emoção de um personagem de anime?

35 Respostas

~DarkSaku

Usuário: ~DarkSaku


concerteza eu fico me imaginando no lugar do personagem e sinto concerteza

~MsStrange - Clan Akari

Usuário: ~MsStrange
The Mind Flower
Sim,eu sinto e me acho estranha por isso!É estranho e as vezes eu choro por isso,e fico o dia tooooooodo pensando naquilo como se fosse comigo!

~Clockwork_Angel

Usuário: ~Clockwork_Angel
Morango <3
com toda certeza eu posso...
ja chorei em animes pq o personagem chorava (tipo a sakura de naruto, quando ela se despede do sasuke pq ele foge da vila...eu chorei pela dor dela..y.y )

~Lauchaan

Usuário: ~Lauchaan
Otome
com certesa

eu fico na pele do personagem, e tudo que ele sente eu sinto, se ele fica triste e fico triste, se ele fica feliz eu fico feliz... e assim vai

~MikaUchiharuno - Clan Vallentine

Usuário: ~MikaUchiharuno

Sim, quando eles são bem expressados. Pq tem os autores que não não muito felizes na hora de passar a emoção dos personagens.

Mas já senti sim. Bons exemplos são com o InuYasha, com o Ed (FMA) e com o Naruto.

Eles são fodas e os animes eternamente lindos e bem feitos.

~DarkThink

Usuário: ~DarkThink

Sim eu sinto.
Eu chorei o dia quase todo depois de ver a saga do haku e do zabuza.
Chorei quase todos principalmente quando a sasuke acaba de lutar com o haku e fica caido no chao e a sukura chega e começa a chorar em cima dele.
*Choro*

~kaori-uchiha

Usuário: ~kaori-uchiha

sim posso sentir da um aperto no coraçao da vontade de chorar abraçar mesmo nao sendo eles eu vejo ou tento ver como eles vem isso....
e triste da vontade de chingar o pessoal que olham pra eles com desgosto,raiva,odio entre essas coisas...

~Hina_Maundrell - Clan Resttituy

Usuário: ~Hina_Maundrell
Evangélica
Sim u.u Da pra entender o sentimento dos personagens e acabo chorando T-T
Chorei quando a Hinata perde a luta pro Neji pq eu vi que ela se esforçou deu pra entender o sentimento dela e chorei quando ela se declarou ao Naruto pq pensei pensei que ela tinha morrido, chorei quando o Sasuke foi embora e a Sakura chorou eu chorei pq senti a dor da Sakura e o Naruto tudo oq ele passou.. o Haku nossa como chorei pelo Haku.. Gaara que sofreu o mesmo que o Naruto.. nossa.. Kishi vai acabar me matando do coração desse jeito da vontade de entrar no anime e mudar tudo rsrsrs aiai..

~Baginski - Clan Wasahira

Usuário: ~Baginski

Eu consigo compreender essas emoções e processá-las, o que as vezes é bom, e muitas outras vezes, um tanto deprimente. Eventualmente penso, que se estivesse no lugar do personagem faria muitas coisas diferentes, mas acho que se fizesse, deixaria de ser o personagem.

=D

Situações de paradoxo as vezes me deixam um tanto complexada, mas são coisas que temos que suportar se conseguimos entender dessa forma os personagens.

Uma coisa é fato, quando mais conseguimos sentir o realismo das situações, mais adquirimos experiências e formas de ver o mundo que muitas pessoas nunca vão entender, então, de certa forma, adquirir uma carga de experiências tão grande, é uma coisa que aos poucos vai nos afastando das pessoas que superficialmente levam a vida, aos poucos não conseguimos mais nos adaptar à futilidade do mundo, e isso é algo que nos acrescenta valor à alma, porém ao mesmo tempo nos coloca em xeque com nossa identidade social.

~renataharuno13 - Clan Collins

Usuário: ~renataharuno13

foi no anime tokyo magnitude 8.0,cara por que eu nao tenha sentido a perda de meus parentes esse anime fez eu chorar como nunca chorei na minha vida ate eu me impressionei no estado que eu tava, o garotinho yuuki tinha morrido mais ele nao sabia e a alma dele sempre tava com a irma dele que nao sabia tbm que ele tava morto foi no final que chorei tanto mais tanto mesmo eu achei meio baka esse chororo todo mas parecia que o meu coraçao que chorava sabe so de pensar que isso possa acontecer comigo um dia ^^.