Tópico Por que você gosta do Jake?

6 Respostas

~NovaBestSeller

Usuário: ~NovaBestSeller
NovaBestSeller
Pode ser o por que, ou se não houver um porquê, ou se o porquê, for 'Por que ele é o Jake', diga como você conheceu, ou o que gosta mais!

~NovaBestSeller

Usuário: ~NovaBestSeller
NovaBestSeller
Resolvi responder também... Vou falar as duas coisas, sobre o porquê de eu gostar do Jake, e como o "conheci". Bem, eu tinha só 12 anos quando na Mtv, uma menina disse "Novo ídolo britânico já está arrasando corações, mas ele ainda é muito novo e a fama pode ser passageira..." Eu logo apurei os ouvidos e me preparei para o clipe. Aí começou a tocar Two Fingers, e eu tive vontade de sair dançando pela casa, achei a música simplesmente o máximo, lembro que anotei o nome dele com caneta na mão para não esquecer. Corri para o computador e pesquisei "Jake Buug" (é eu escrevi errado mesmo) na internet. Baixei todas as músicas possíveis, acho que foram... Two Fingers, Country Song, Lightning Bolt, e Slide. Coloquei no pen drive e pus no volume máximo na garagem de casa. Lembro que minha amiga, e minha irmão não gostaram na música, mas eu disse "Dane-se" e continuei a ouvir. O tempo passou e eu continuei uma "admiradora" da música do Jake, não cheguei a ser uma fã mesmo. Eu gosto dele por que ele tem personalidade, e se preocupa mais em fazer uma boa música do que em agradar os outros... E tenho que falar das letras, por que elas são as mais verdadeiras que eu já ouvi, descrevem cada momento da sua vida, e quando você ouve uma música dele, é como se estivesse conversando com o próprio Jake! É demais... Eu comecei meu "fanatismo" quando descobri que ele viria ao Brasil. Na época eu nem pedi para ir ao show nem nada, mas hoje eu me arrependo pacas. Mas eu vi videos, entrevistas, vi o show em si. E eu me apaixonei mais no video que mostra ela na favela em SP, por que agente pensa que o Jake por ser todo fechado e pouco sorridente, é um cara frio e sem emoções, mas não. Eu quase chorei ao vê-lo conversando com aquelas pessoas que, acho que nem o conhecem, passam por várias dificuldades no seu dia a dia. Por isso hoje, eu digo que um dia eu ainda vou ver o Jake, e de quebra arrancar um sorriso dele :) Obrigada a vocês que leram essa chatice, se alguém leu obrigada mesmo!! Um beijo, e seguindo com a hash #JakeBugg!!

~NovaBestSeller

Usuário: ~NovaBestSeller
NovaBestSeller
Siim, eu respondo suas perguntas com muito prazer!! Bem, a ideia de escrever a fic veio , do além (se assim posso dizer), eu já escrevi um trilhão de livros e nunca consegui acabar nenhum, acho que eles sempre ficavam sem emoção, e também por causa da falta de incentivo, eu acho... Aí eu comecei a ler umas fics do Jake... Todas eram ótimas de verdade, mas eu não vi o JAKE real nelas, sempre achei que era um pouco superficial o jeito como as descreviam. Então, EU decidi tentar descrever o Jake, do jeito como ele, é. Fiz dele um cara misterioso e ao mesmo tempo fofo, assim como eu acho que ele seja, lendo. Como eu disse, realmente parece que eu o conheço, então eu só descrevi esse Jake da minha imaginação. A Anna... Bem, eu quase nunca simpatizo com a narradora da história, (até de livros hiper famosos, é muito raro eu concordar com a personagem principal) ai fiz um perfil das poucas personagens que eu cheguei a gostar. A maioria delas, não se rastejava nos pés do cara que gosta, e conseguia se defender sozinha, não ficava esperando socorro, como muitas outras. Tentei fazer a Anna assim, independente e cheia de si. Mas vou te falar, eu as vezes me irrito com ela (sim eu sei, fui eu quem a criei, mas isso não quer dizer que eu não possa odiá-la, mas eu não odeio). Também resolvi fazer a trama girar em torno dos personagens secundários também, pra fic não ficar cansativa. Acho que com um pouco de planejamento qualquer um pode escrever uma ótima história! E a minha com certeza não agradou a todos, mas se agradou vocês que comentam, eu já fico muito feliz! E especialmente você Mrs_Bugg (ainda descubro seu nome) que sempre me incentiva e da elogios lindos, não me deixando desanimar da história! A fic também é sua, e você pode reclamar o quanto quiser das partes que não gosta, okay!! Desculpe pelo testamento que eu escrevi tá! E obrigada por ler isso! Eu AMO me expressar escrevendo, é como se eu estivesse em um analista, hahaha. Agora vou te perguntar uma coisa, pra você, o que uma fic precisa ter pra ser perfeita? Qual foi a melhor que você já leu? E como seus comentários podem ser tão perfeitos? (essa ultima é mais uma opinião do que uma pergunta, hahaha) Obrigada por perguntar!! Beijos e obrigadas infinitos!!

~ABuggirl

Usuário: ~ABuggirl

Cara, será que tem um pq? Obviamente suas músicas são motivo o suficiente: acho que todos que escutam Jake sentem essa atraçao por ele bdnejdndkf (ou nao .-.)
Mas essa pessoa que ele é, sabe, me cativa de mais. Ele não tem vergonha de dizer o que pensa, e isso é tão incrivel; pq é difícil achar algum famoso que não seja uma pessoa plastificada e perfeitinha.
As vezes eu fico um pouquinho indignada com alguns comentarios que já li a respeito do Jake . Alguns dizem que ele eh grosso, insensivel, etc., mas o próprio já disse em entrevistas que, na verdade, ele é muito tímido . Isso sóm e provou que ele era uma pessoa real, que tem sentimentos reais, e que não era só um rostinho bonito.
São tantas coisas que me fazem gostar do Jake...
Slá, mas eu não consigo explicar. Algumas coisas são impossíveis de explicar mesmo haha' *drama*