Tópico Divulgação de Fanfic!

3 Respostas

~ceph_12

Usuário: ~ceph_12

Oi gente, espero que o administrador do grupo não se importe, mas quero divulgar minha fic. É com o David Luiz. Espero que gostem e favoritem! Bjs, obg.

http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-david-luiz-novos-horizontes-2502199

(Deixem os links das fics de vocês aqui pra eu dar uma olhada...)

~Nanda-Soldier

Usuário: ~Nanda-Soldier
#Missbarnes
Hey Liebers!
Vim pedir para que vocês pudessem dar uma passadinha em minha fanfic! :D
Acho que não vai se arrepender!

http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-cristiano-ronaldo-i-remember-being-alone-2516948

Resumo:
Depois de ser traída por um jogador de futebol (Marco Reus), Nikita se perde mais uma vez no mundo vivendo em condições precárias. A Russa de 22 anos tenta viver a vida com um emprego que vinculou com a vida da jovem como prostituta. Nikita ainda tem que enfrentar seu destino. Antes disso o seu disfarce não vai durar por tanto tempo como Catarina Wood.
Um conjunto de emoções, inspirada no filme shame, Nikita tenta tratar seu novo trabalho, ela se envolve mais ainda com essa vida de vergonha, com vários jogadores mas nunca se esquece de quem realmente é e do que ela realmente passou para leva-la a isso.

E desculpe pelo incomodo
Danke pela atenção!

~catchorra

Usuário: ~catchorra
Red lips
Oi meus amores, aqui está uma fanfic de The Originals, quero dizer, quase. Não tem nada sobrenatural no caso, e na verdade, é só a Phoebe Tonkin que é uma agente do FBI que está resolvendo um caso que está letal, cheio de assassinatos, quando algo ruim acontece: Ela acaba se apaixonando pelo tal. No caso, nunca se apaixone por um assassino psicótico.

Sinopse: Eles gritavam por ajuda, as almas presas ao abismo sem fim. Todos erguiam as mãos e oravam por uma boa vida, presença de boas pessoas naquele local, mas quem era Deus naquele momento? Aliás, quem acreditava em Deus? Psicopatas, pessoas sem coração, hipócritas, hipocrisia reinava naquele recinto. O FBI já não podia fazer mais nada, ele conseguiu roubá-la, e infelizmente, ela deixou levar. O sangue lusitano não recebeu nem mais um pingo de lirismo, aliás, herdamos uma pitada, mas não quer dizer que não pudera acabar em segundos. Foram embora, deixaram aquelas pessoas na miséria e os prédios luxuosos de cobertura ficaram apenas de enfeite... Os assassinatos não paravam de acontecer, ela estava lá, rezando para não ser a próxima, mas sabia que não seria, o amor lhe leva a loucura, mas a loucura não lhe leva a viver. É o fim de todos os tempos, também vão pegar você.

Link: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-claire-holt-give-me-life-2997428
Obrigada, dêm uma olhadinha, por favor.

~slybitter

Usuário: ~slybitter
Potatos do Horan
podem dar uma olhadinha na minha fanfic pfv? <a href="https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-the-vampire-diaries-vampire-slayer-3971950"; class="spirit-embed" data-width="560" data-height="315">Fanfic Vampire Slayer</a><script type="text/javascript" src="https://static.socialspirit.com.br/js/embed.js"></script>;