Tópico Divulgação de fanfics.

8 Respostas

~seungyoun

Usuário: ~seungyoun
Lol
Administrador do Grupo
Decidi criar esse tópico para as Jaywalkerz que escrevem e querem divulgar suas fics, tanto do Jay quanto qualquer outro artista, desde que seja um artista asiático. Espero que gostem das fanfics que encontrarão por aqui e que se sintam livres para postarem as suas.
— Suri.

~JoahJay

Usuário: ~JoahJay

FANFIC - DORMINDO COM MR. PARK

http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-jay-park-dormindo-com-mr-park-2528217

PRÓLOGO:
Meu sonho desde quando eu tinha 17 anos era ira para a Coreia do Sul e ser personal trainer... Sonhava em fazer da minha vida quando eu fosse pra lá um verdadeiro drama coreano, mas com a única diferença de eu ser ocidental e negra. Meu bias supreme na época era o Jay Park. Ô menino lindo e talentoso esse! Eu tinha todos os álbuns dele baixados no celular emprestado da minha mãe. Eu dizia pra todos que eu iria para Coreia ser personal trainer pra malhar aquelas “chicken legs” dele e depois disso, me casar com ele e ter 3 filhos. Lembro-me até hoje dos meus colegas insuportáveis de classe do terceiro ano me colocando pra baixo quando eu tocava nesse assunto.

- Você não vai pra Coreia porra nenhuma, história sua...
- Você vai ser pisada e humilhada lá...
- Você vai pra varrer o chão de lá?
- Sonhar alto não custa nada né?


Eu tocava o foda-se pra tudo que era relacionado a isso... Sempre que eles diziam essas coisas, eu respondia que “tudo que eu quero, eu vou conseguir, não importa como”. Fiz cursos online de inglês e hangul, mas só aprendi a falar fluentemente o inglês e o básico de hangul. Terminei o ensino médio e fui pra universidade cursar Educação Física. 3 anos e meio sofridos e que pareciam que nunca iriam passar, aprendendo de tudo muito e gastando dinheiro que eu tinha economizado desde meus 15 anos pra fazer alguma coisa interessante na minha vida, tudo na universidade particular. Até que eu me formei. E assim começa a minha história de ida ao meu sonho. Partiu Coreia!

http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-jay-park-dormindo-com-mr-park-2528217

~Nicoleaom

Usuário: ~Nicoleaom
WHISTLE ~
Sou Jwalker de longa data, e tava bem inspirada ontem por causa do MV de Solo kkkkkkkkkkkk meu twitter é @CrazyYixing (aproveitando pra divulgar). Enfim, vou deixar o link e a sinopse da minha fanfic do Jau, que é com a Hyuna e o Inguk (O ATOR SEO INGUK SABE, AQUELE GOSTOS)
Se puderem, leiam e opinem, por favor ^^
Smile: https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-hyuna-smile-4616001
Smile
Sinopse:
Eu ganhei um segunda chance, era tudo que eu sabia. Eu não pertencia mais ao mundo, mesmo assim eu voltei, e preciso de fazer novas escolhas para ser perdoada. Meu passado não é nada fácil, eu fui uma adolescente complicada com uma cabeça complicada, tanto que matei meus próprios pais. Eu não estava totalmente consciente no momento, a raiva tomou posse do meu corpo, e a faca era o que eu tinha mais perto. Mas eu não morri porque me suicidei, ou porque a polícia me pegou. Eu morri de culpa, pura culpa e arrependimento por ter matado as pessoas que mais me amaram. Acho que se tivesse outra chance, eu faria tudo de novo, e isso é o que me dá mais medo. Eu não sou especial, vivo entre vocês, apenas recebi uma outra chance de me redimir dos pecados. Mas sinceramente, não sei se vou fazer as escolhas certas.
SARANGAY JWALKERZ

~dopeintheUSA

Usuário: ~dopeintheUSA
Brigadeiro
Bom... estou escrevendo minha primeira fanfic...
Eu sei que é chato ficar mandando essas mensagens, mas como uma escritora tenho que divulgar meu trabalho para que ele seja reconhecido, certo?!

Nome: If You Love Me.

Personagens: Jay Park, NS Yoon-G, Mina (twice), Jackson (Got7) e entre outros.

Sinopse:
Quando alguém te alertar que é perigoso fazer uma dívida com alguém muito perigoso, escute.
Alguém que você ama pode pagar pelo seu erro;
Alguém que você odeia pode lhe roubar um bem precioso.
Sexo, dinheiro e poder andam de mãos dadas com a máfia e essa é a história de Kim Yoonji, que agora está nas mãos da família Scottish e descobrirá coisas que mudaram sua vida para sempre!

Link para você ler está => AQUI

Se te interessar favorita e comenta por favor, é muito importante para mim!

Bom... não irei mais tomar seu tempo, muito obrigada pela atenção!
Xoxo! <3

~littlebich

Usuário: ~littlebich
Mylla
poxaaaa,realmente gostaria de ler mais fanfic do jay park,quem estiver lendo ou escrevendo!!!!!!PLEASE DIVULGA AE

~littlebich

Usuário: ~littlebich
Mylla
oi!achei uma fanfic do jay park que é sensacional!!!Essa garota que escreve arrasou
https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-jay-park-solo-4762248

~IrisYoung

Usuário: ~IrisYoung
#Unicorn
Aqui para divulgar minha Fic com a Ailee e o Jay Park!

Espero que gostem!


Sinopse:
Desabrigada. Com fome. Desesperada.
Ailee não tem lembranças de quem ela é ou de onde ela vem.
Com um carreira criminal notaria e acabado de ser liberado da prisão, Jay é alguém que você não quer cruzar a menos que você esteja preparado para pagar de volta com sangue, suor, sexo ou uma combinação de todos os três.
O futuro de Jay está na balança. Ailee está escrita em seu passado. Quando eles caem juntos, terão que aprender que às vezes, a fim de se segurar, você tem que primeiro deixar ir.

https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-ailee-obscure-5237002

~fuckai

Usuário: ~fuckai
Bellatrix
Passando para divulgar minha filha Purpose com o nosso querido Jay^^

Sinopse:
Um cupido, era isso o que ela era. Não um desses anjinhos com aparência de bebê e com um arco-e-flecha na mão prontos a espetar o primeiro descuidado que lhe aparecesse na frente. Não, não era assim. Ela era uma fada, uma mulher com desejos, sentimentos e opinião própria como qualquer outro ser racional. Uma mulher apaixonada pelo único homem que não lhe dá atenção. Uma mulher com o dever de fazer alguém se apaixonar em apenas uma semana. Uma mulher com poder suficiente para trazer paixão, carinho e afeto aos outros, mas incapacitada de trazer para si mesma. Ele? Um homem normal, com metas, ambições, defeitos, pecados e cheio de erros. Um homem que não se importaria em fazer o que fosse necessário para conseguir o que queria, até a conhecer e se ver transformado por um sentimento estranho que nunca imaginou existir, porém resta apenas uma questão a ser respondida: qual vai ser a resposta final? “Eu te amo” ou “Adeus”?


https://spiritfanfics.com/historia/purpose-6467000