Tópico Pronuncia "correta" do nome de cada um

0 Respostas

~icecreamvibe

Usuário: ~icecreamvibe
BBC Otária
Administrador do Grupo
Algumas coisas difíceis no coreano é, primeiramente entender o coreano - são tantos nomes e palavras difíceis - a segunda coisa é nada mais nada menos que falar coreano - óbvio - e a ultima coisa, é acompanhar o Zelo no rap dele em 'Warrior'.
Fui atrás de algo para vocês que os ajudassem a pronunciar certinho o nome de cada um dos membros - não 100% claro, já que eu não tenho tanta certeza sobre como pronunciar perfeitamente os nomes - Mas pelos conhecimentos de tia Becka - uma das comandantes na página do JJCC Brasil - em hangul, acho que podemos ajudar vocês. ^^

E.Co - ficaria /I.co/ É como se você estivesse falando em inglês mesmo.

Eddy - A mesma coisa. Quando pronunciar o /ddi/ tente com um sotaque nordestino, pois a pronúncia fica errada quando você apenas diz como leu. Nunca fale /édí/

Simba - Pelo que posso entender continua do mesmo modo em que lemos (em inglês também). Só que vejo alguns coreanos falarem "Chimba".

Prince Mak - como o hangul é baseado (boa parte) no fonema, creio que a pronúncia é bem semelhante ao inglês quando estamos falando deste nome. "Prince" você pode falar tanto em sotaque americano como coreano.

SanCheong - Bem, o nome dele já está romanizado ^^ /San/ é normal e o /Cheong/ tente uma pronúncia um pouco fechada, hmm... Como posso explicar? Tente "fechar" a palavra quando chegar no "g", como se ele quase sumisse. Lembrando que "Ch" tem uma pronúncia mais ou menos de /tch/ Tente algo como /Sanchung/ sem forçar o "u".

Espero ter ajudado ! ^^
~Bye


Cr by: ask.fm/JJCCBR