Tópico Apresente-se

8 Respostas

~Bray-San - Clan Hatake

Usuário: ~Bray-San
Geração Harry Potter Forever
Administrador do Grupo
Aqui e pra vcs se apresentarem pra galera

~Baginski - Clan Wasahira

Usuário: ~Baginski

Olá ^^

não sei o que entendem por apresentação, meu profile é de todos xD

Sou uma estudante universitária que quase nunca aparece na aula e uma RPGista frustrada porque na minha cidade os grupos de RPG tendem a falir xD lol

Eu tentei ser Mestre, e mesmo que eu desenvolva boas aventuras, eu gosto mesmo é de jogar hehe

~Kellox

Usuário: ~Kellox

yo xD

meu nome eh kelvin apelido kellox =p

curto mmorpgs rpgs animes e coisas do genero, e estou procurando mesa de rpg e novas pessoas pra jogar xD infelizmente o povo q eu jogava.. paro de marcar mesas e ai ja sabem... a procura de novas \o\

~Bray-San - Clan Hatake

Usuário: ~Bray-San
Geração Harry Potter Forever
Administrador do Grupo
Aqui , eu a minha galera jogamos rpg de quinta a sabado, temos ate noites viradas so pra jogar, que tal um rpg online?

~Bray-San - Clan Hatake

Usuário: ~Bray-San
Geração Harry Potter Forever
Administrador do Grupo
Aqui , eu a minha galera jogamos rpg de quinta a sabado, temos ate noites viradas so pra jogar, que tal um rpg online?

~Bray-San - Clan Hatake

Usuário: ~Bray-San
Geração Harry Potter Forever
Administrador do Grupo
Aqui , eu a minha galera jogamos rpg de quinta a sabado, temos ate noites viradas so pra jogar, que tal um rpg online?

~Bray-San - Clan Hatake

Usuário: ~Bray-San
Geração Harry Potter Forever
Administrador do Grupo
Aqui , eu a minha galera jogamos rpg de quinta a sabado, temos ate noites viradas so pra jogar, que tal um rpg online?

~Bray-San - Clan Hatake

Usuário: ~Bray-San
Geração Harry Potter Forever
Administrador do Grupo
Aqui , eu a minha galera jogamos rpg de quinta a sabado, temos ate noites viradas so pra jogar, que tal um rpg online?

~LiivWolf

Usuário: ~LiivWolf

oii :3 eu sou a liiv e jogo rpg há uns 3 anos, eu comecei pelo de computador e hj em dia jogo pessoalmente, mas o meu grupinho parou de se reunir e agora eu quero começar a jogar de novo... já tentei ser mestre, mas eu prefiro ser jogadora entao...