Tópico Detonado: Resident Evil (parte2)

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~SmellyKraken

Usuário: ~SmellyKraken
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Isto ?ma continua?&--33;

P?o ? 2ª parte
Agora voc?eve novamente sair da mans?e ir para o p?o. Chegue at? local aonde tem uma ?cachoeira? e localize um elevador que n?funciona. Coloque a Bateria no buraco ao lado e suba. Voc?ai sair no come?do p?o. Siga em frente e use o Crank novamente, dessa vez para subir a ?a do rio. Volte e des?pelo elevador. Voc?er?ue a cachoeira sumiu e agora poder?ntrar l?Fique esperto, pois voc?ncontrar?uitos Hunters.

Des?a escada. Voc?ncontrar?arry, responda Yes a primeira pergunta e No a segunda.

OBS: Voc?ode responder do jeito que quiser mas seguindo este roteiro voc?hegar?o melhor final, e ganhar?m pr?o (voc?aber? que ?o final do detonado).

Se voc?espondeu de acordo com o roteiro, Barry ir?e seguir. Ache Enrico. Ele vai dizer que h?m traidor entre os membros do STARS, mas ?orto antes de terminar por uma pessoa misteriosa. Volte. Voc?ncontrar?utro Crank. Este se diferencia do outro porque este ?ara buracos hexagonais enquanto o outro ?ara buracos quadrados. Siga em frente. Encontre um buraco para encaixar o Crank. Use-o para mudar a estrutura da caverna. Voc?escobrir?ma porta.

Agora voc?ai ter que dar uma de Indiana Jones (ou de Lara Croft, como preferir), fuja da pedra sen?adeus mundo cruel! A pedra vai abrir o caminho para voc?Agora voc?em que detonar uma aranha gigante, use a Bazooka com Flame ou Acid Rounds e cuidado com o status Poison. Detone-a, pegue a faca no ch?e corte a teia que est?loqueando a porta. No caminho tome cuidado com as cobras que caem do teto, apenas corra. Voc?ai encontrar mais uma pedra enorme. Basta correr como fez na primeira. Depois volte para o local onde a pedra estava e pegue o 2º MO Disk. Siga em frente e encontre outro buraco par encaixar o Crank, use o Crank tr?vezes para abrir uma passagem secreta. Entre na sala. Empurre a est?a para o local iluminado para pegar o Doom Book 2. Fa?o mesmo que fez com o primeiro Doom Book para conseguir a Wolf Medal (medalh?do lobo). Leve a Eagle e a Wolf Medal e suba o elevador. Coloque cada Medal em uma das colunas da fonte para descobrir a passagem secreta para o Laborat?.

Laborat?o
Siga em frente e encontre o 3º MO Disk. Entre na sala, acenda a luz, pegue a Researcher?s Letter em cima da mesa e leia atenciosamente para pegar umas passwords, depois veja o quadro e anote os s?olos, empurre a estante e aperte o bot?para acender uma luz azul, veja o quadro novamente. Entre na sala em frente equipado com uma arma poderosa e fique esperto para detonar 4 zumbis, pegue o Fax na parede e use o primeiro MO Disk na ?Pass Code Output Machine? em cima da mesa, voc?anha o Pass Code 01. Na sala do computador, pegue os Slides no ch?e depois verifique o computador. Lembra das passwords que voc?notou? No Login, digite JOHN e a password ?DA. Agora voc?eve destravar duas portas, a password ?OLE.

Entre na sala que voc?estravou no segundo sub-solo (Laboratory B2), coloque os Slides no projetor em cima da mesa e veja na tela alguns dos seus inimigos favoritos (hehe) e seus dados, depois aperte o bot?para descobrir um local secreto atr?da coluna, pegue a Lab Key. Agora entre na sala que voc?estrancou no terceiro sub-solo (B3), empurre as caixas para tapar os ralos (mas cuidado para n?acertar o bot?no meio , sen?..). Agora empurre a escada para o meio das caixas acertando o bot? suba e entre no tubo de ventila?. Voc?ai parar numa esp?e de necrot?o, use mais um MO Disk para conseguir o Pass Code 02.

Agora v?ara a Power Room. Voc?ai encontrar um novo tipo de inimigo, os Gremlins. N?confunda com os Gremlins do filme, estes s?mais perigosos. Eles ficam no teto e algumas vezes descem para atac?o, tente desviar e quando eles descerem atire com a Bazooka para resolver o problema. No final da sala ache um computador e ative a energia el?ica bloqueada. Aqui voc?ncontrar? ?ma m?ina de Pass Code, use o MO Disk restante para pegar o Pass Code 03. Voc?eve estar se perguntando: Pra que serve os Pass Codes? Para poder destrancar a porta e encontra a cela aonde Chris est?reso, mas voc?inda n?tem a chave para libert?o.

Volte para o elevador e ligue-o, voc?ai encontrar Barry e vai descer o elevador junto com ele (n?h?apa do local). L?oc?ncontrar? Wesker e descobrir?ue ele ? traidor (quem diria...) que Enrico estava falando. Pior ainda, Barry estava do lado dele o tempo todo e aponta uma arma na sua cabe? Mas se voc?eguiu certinho este detonado, n?se preocupe pois Barry vai estar do seu lado e vai salvar Jill.

FINAL
Agora prepare-se, voc?ncontrar?yrant, a mais poderosa arma biol?a do mundo, em uma CG impressionante. Ele vai bater em Barry e depois vai para cima de voc?Para deton?o, fique correndo e atire somente de longe com suas melhores armas, n?deixe ele chegar muito perto, ele ?eio lento mas pode peg?o de surpresa.

Depois de detonar Tyrant, volte para salvar Chris (salve-o se quiser, mas ?om salv?o para conseguir o melhor final). Volte tudo e entre pela sa? de emerg?ia (daqui para frente tamb?n?h?apa). No caminho pegue a bateria e coloque-a no lugar. Vai come? uma contagem regressiva de 5 minutos para a explos?do lugar. No heliporto, pegue o Flare (qualquer semelhan?com Tomb Raider ?era coincid?ia) na caixa e use-o no meio do campo de pouso. Se voc?alvou Barry e Chris, ter?ue enfrentar Tyrant mais uma vez. Ele aparecer?e repente querendo vingan? Cuidado, pois agora ele est?ais r?do do que nunca. Fique correndo desviando de sus golpes e n?tente atirar nele com nenhuma arma. Quando restarem poucos segundos para a explos?da mans? o cara do helic?ro joga a Rocket Launcher (lan?or de foguetes), melhor arma do jogo. A? s?r um tiro bem dado com esta belezinha para mandar Tyrant pelos ares.

OBS: Se voc?erminou o game salvando Barry e Chris, ganhar?m pr?o, a Special Key. Reinicie o game com o Save que o game faz ap? final e ache aquela sala que voc??conseguiu abrir. No 1º andar da mans? entre na porta ao lado da porta dupla azul na Main Hall e depois entre na porta seguinte, pronto, agora ??ar a Special Key que voc?ai entrar no Closet e mudar a roupa do personagem.

FIM.