Tópico detonados Resident Evil 3 Nemesis

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~carol-uchira

Usuário: ~carol-uchira
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pessoal, esse e o detonado de resident evil 3 (n?me diga ¬¬) e como que so que t?ostando e o kyo-kyo achei justo eu postar pelo menos uma vez na vida ¬¬.


Come?do o jogo depois do estrondo juntamente com a Jill voando siga em frente mais cuidado com o zumbi que est?eitado no ch?ele pode se levantar e te pegar. Depois que fugir dos zumbis, pegue uma chave na sala do andar de cima desse pr?o e se poss?l salve o jogo, depois de?as escadas e abra a porta de sa?. Saia procurando pelas ruas um mapa que fica na parede sobre umas caixas de madeiras, suba nessa caixa pegue o mapa e suba as escadas para pegar ervas que recuperam a sua energia. Agora siga em frente e opa cuidado que susto mate os zumbis que arrombaram a porta, de?as escadas e pegue o flu? de isqueiro e a Shotgun. Siga agora em frente e entre nos fundos do bar e v?tr?de Brad agora ajude a matar o zumbi, salve ele e pegue o isqueiro perto do telefone, agora combine o flu? com o isqueiro para ele funcionar. V?elos becos e encontre uma porta fechada com cordas,queime a corda com o isqueiro agora mais um susto os zumbis se libertaram e agora, mate eles e pegue a erva vermelha, combine com a verde e s?e quando estiver realmente precisando pois a a? das duas juntos formam uma mistura que faz voc?ecuperar toda a sua vida. Bom agora entre no port?do Departamento de Policia de Raccon (R.P.D), voc?ai encontrar Nemesis e Brad, ele morrer? claro para prazer de muitos. A?oc?em a sua primeira decis?no jogo: 1ª Ficar e lutar com o bicho feio, ou 2ª Fugir com o rabo entre as pernas para a delegacia. Escolhendo a 1ª op? , saia no tapa cara-a-cara com o bicho feio (mas aten?, ele ?uito forte e r?do,por isso,voc??vai conseguir mat?o facilmente) ,pegue a carteira no corpo de Brad e examine-a at?ncontrar o cart?dos Stars. Na 2ª op?, voc?er?ais trabalho com o cart?da stars de Jill,que est?a sala de reuni? No computador da recep?, use um desses cart?que voc?egou para pegar uma senha. A combina? dos n?os pode variar de um jogo para o outro, por isso n?exibimos isso na nossa sess?de dicas. V?t? sala dos arm?os, l?egue uma j?azul, agora use sua senha para abrir outro arm?o e pegue a chave da sala da Stars, que fica no 2ª andar da RPD. V?ara l? pegue o Lockpik ( serve para abrir fechaduras ) que est?a mesa de Jill e no arm?o, o lan?granadas para matar monstrengos como nemesis. Mas outro cuidado ?ouco agora v?aindo da RPD, de?as escadas e NEMESIS pula da janela de repente de dando o mair susto, agora voc?eve matar o monstrengo para ele n?ficar te seguindo. Siga para a rua e use o lockpik para abrir a porta perto do local onde est?m carro em chamas.Tem uma mangueira de inc?io no corredor, mas voc?inda n?pode us?a ainda, mas vai usar n?a perca de vista. V?m frente e no estacionamento mate esses lindos cachorrinhos, depois pegue um cabo azul no motor do carro. Na parede, pegue o mapa da Downtown e siga para encontar Carlos no restaurante. Use o lockpik no cofre no fundo da cozinha para pegar um gancho e us?o para abrir o al?? Dai, nosso querido Nemesis aparece e voc?em mais 2 op?s: 1ª Fugir pelo al?? 2ª Atacar uma lamparina no vazamento de g?e escapar de Nemesis. V?tr?de Carlos agora e pegue a manivela que est?a sala de salvar o seu jogo, siga em frente. Entre em um pr?o perto de onde tem um caminh?de bombeiros derrubado, empurre a escada para alcan? o painel l?o alto e acione-o para desativar a trava eletr?a da porta. Siga at? sala em frente e pegue a j?verde. Agora ,v?t?o painel na rua que fica ao lado do port?da Raccon City Hall e use as duas j?. Siga pela esquerda at? bonde, converse com a equipe Umbrella e pegue a chave inglesa no banco. V?t? posto de gasolina, e use a manivela no buraco ao lado da porta e quando a manivela se quebrar,use a chave inglesa para abrir a porta. Cheque o painel atr?do balc?e resolva o quebra-cabe?.Preste aten? na letra que aparece iluminada no in?o. D?ma mexida nos bot?at?ue s?luz desta letra fique acesa.Repita a opera? para pegar um gal?de combust?l. Saia do posto rapidamente antes que tudo se destrua,entre pela porta arrombada pelos zumbis,na entrada do Raccon City Hall,e pegue o livro de cimento na est?a.V?ara a rua do restaurante e use o livro de cimento no encaixe,para impedir que a ?a saia quando voc?egar o disco de cimento. No lugar onde tinha a mangueira de inc?io,use a chave inglesa para soltar a mangueira da parede.Retorne por alguns corredores e use-a no encaixe da parede para apagar o fogo e abrir um novo caminho. Bem na frente ,tem uma manivela no ch?que pode ser usada para abrir a porta dos fundos do bar.Por enquanto siga em frente e entre no laborat?.Use o controle remoto sobre a mesa e anote o nome do produto que aparece na tv. Agora, v?o computador ao lado e use este nome para abrir a porta. Entre, e pegue o gal?de ? que est?a prateleira e misture-o com outro combust?l que voc?em, para formar um tipo de combust?l mais consistente.Quando os zumbis invadirem, meta tiro nas v?ulas para destrui-los e d?ma economizada de muni?. No estacionamento, um buraco vai se abrir em baixo de voc?Voc?em 2 op?s: 1ª Desviar das caixas e subir novamente 2ª Descer no buraco e usar outro caminho para subir. Retorne ?st?a onde pegou o livro e l?se o disco de cimento para pegar uma bateria.V?ara a rua do restaurante e entre na constru? e use a bateria no elevador e des?por ele. V?ara a esta? de energia el?ia(Sub Estation) e acione os pain? para ajustar a voltagem da m?ina e abrir as portas.Veja quais s?as op?s que aparecem na m?ina e para que servem: 1a.op? - Somar 2a.op? - Subtrair 3a.op? - Cancelar 4a.op? - Sair Para abrir a 1a.porta, fa?a seguinte seq?ia: somar,somar,subtrair e subtrair (voltagem fica entre 15v e 25v).Para abrir a 2a.porta fa?a seq?ia:subtrair,somar,subtrair e somar (voltagem fica entre 115v e 125v.).Numa dessas salas,voc?ncontra a arma Colt e na outra alguns fus?is.Quando sair os zumbis v?tentar invadir e voc?em mais 2 op?s: 1a.Arrombar a porta da frente e fugir.2a-Eletrocutar as grades e detonar os zumbis. Volte ao bonde.No caminho h?ma baita minhoca,p/ destruir a minhoca,se aproxime do buraco para que ela saia e use a Shotgun ou lan?granadas.Acione os pain? para encontrar uma escada u use ela para chegar ao bonde. Use o cabo azul,o combust?l misturado e os fus?is no motor do bonde.Brigue com Nemesis novamente e retorne ao controle do bonde.Mais op?s aparecer?1a.-Pular pela janela do bonde.2a.-Usar os freios de emrg?ia.Escolhemos a 2a. op?. Na catedral,pegue uma chave na capela.No sagu?principal h?ma arma no corpo do soldado que permite o disparo de dardos explosivos. V?ara a biblioteca,passe para o quarto destru? e pegue a chave oculta pelo quadro pendurado.Suba a escadaria no sagu?e use a chave para descer uma escada na torre do rel?. Pegue a engrenagem na estante e cheque a m?ina de m?a.Voc?em que montar uma m?a coretamente para receber outra chave.Olhe para que servem as op?s que aparecem na tela: 1a. e 2a. op?s: - Op?s de m?a 3a.op?: - Passar para o pr?o trecho. 4a.op? - Tocar a m?a. 5a.op? - Sair. Voc?eve tocar a m?a por trechos e escolher a op? que corresponde a cada parte da m?a.Olhe quais s?as op?s certas de todos os trechos. Trecho A - 2a. op?. Trecho B - 2a. op?. Trecho C - 1a.op?. Trecho D - 1a.op?. Trecho E - 1a.op?. Trecho F - 1a.op?. Volte ?iblioteca,combine suas 2 chaves e abra a porta que resta.Pegue as 3 j? nas est?as para us?as nos quadros.Contando da esquerda para a direita,o 1o. quadro representa passado,o 2o.presente e o 3o. o futuro.Cada j?equivale a uma quantidade de horas,de acordo com o quadro em que voc? encaixar. J?A PASSADO PRESENTE FUTURO J?amarela: - 3 horas + 3 horas + 6 horas J?marrom: - 2 horas + 2 horas + 4 horas J?Prateada: - 1 hora + 1 hora + 2 horas Seu objetivo ?eixar o rel? central com o hor?o de 0:00. N?tem como mostrar uma seq?ia determinada porque o hor?o do rel? varia de um jogo para o outro. Muita aten? na tabela e monte seu quebra-cabe? Combine a engrenagem dourada com a outra engrenagem e use-a no ba? torre do rel?.Des?e assista a anima? e enfrente Nemesis. Agora voc?assa a controlara Carlos e tem que encontrar um ant?to para o v?s que Nemesis colocou em Jill.V?ara a sala dos quadros,empurre o sino e siga para o hospital. Pegue o gravador sobre a mesa e o mapa na parede.Use o gravador ao lado do elevador,pegue-o e v?ara o 4o.andar.L?examine o m?co para achar uma senha num?ca.Fale com Nicholai e pegue a chave sobre a pasta no canto da sala. No quarto 402 ,empurre o gabinete para os cantos da sala at?char o certo,quando errar,tomar?m choque e quando acertar,um quadro cair?evelando um cofre secreto.Use a senha que voc?egou com o m?co e pegue a ampola. No subsolo,pegue o frasco na prateleira,ative o painel para tirar a ?a dos tubos e acione a m?ina.Acione as v?ulas I,III e A para igualar as barras e receber o ant?to.Volte e salve Jill.J?om Jill,use o grampo(Lockpik) para abrir a porta perto da entrada do parque.Pegue a chave do port?do parque e entre. PARQUE DE RACOON Siga pelo caminho da direita e pegue uma chave no corpo.Volte e siga pelo caminho da esquerda. Des?na fonte e veja a seq?ia de engrenagens no desenho.Saia ,e na m?ina ,deixe as engrenagens iguais ?o desenho para abrir o al??Des?por ele e siga pelo esgoto para chegar ao cemit?o. V?ara a cabana,l?egue o cano de ferro no arm?o,use o isqueiro para acender a lareira e o cano para destruir o fundo da lareira e achar uma sala escondida.Pegue a chave sobre a mesa e volte para enfrentar a Minhoca Gigante. Espere at?ue ela saia do ch?e destrua-a com suas armas mais poderosas.Suba pela grade que caiu e use a chave para abrir a porta com grades e cadeado. Quando voc?stiver atravessando a ponte,Nemesis aparecer?gora voc?em duas op?s que mudar?e acordo com a sua escolha:1-Esquivar-se e derrubar Nemesis da ponte.2-Pular da ponte.Apesar de aletar o final ,estas duas op?s s?teram o seu caminho. Escolhemos a primeira op?,que leva ?m caminho mais r?do.Siga em frente e pegue uma chave na estante perto do ba?tre na sala ao lado e acione o primeiro painel para desligar o vapor.Ative o pr?o painel,na parte de cima e o painel anterior novamente.Volte e ative os 2 pain? do outro lado.Volte e ative o mais pr?o do painel para desativar os vapores,acione o painel principal para desativar metade da trava de uma porta. Des?pegue a ampola na m?ina e o CD sobre os computadores.Des?de elevador at?s esgotos,entre no laborat?,use a chave na m?ina no canto e a ampola na m?ina ao lado. Para resolver o quebra-cabe?,uma dica ?ivelar as barras deixando sua combina? id?ica a original na parte superior da tela. Nesse quebra cabe?tamb?n?d?ara informar como se deve fazer a seq?ia , pois muda de jogo para jogo. No 2o.andar,entre pela porta ao lado do elevador.Se na op? anterior voc?scolheu a primeira op?,vai assistir a uma anima? com Nicholai.Se escolheu a 2a.,n?vai acontecer nada.Use o CD,no painel para abrir a porta ao lado,derrote Nemesis novamente mais uma vez e pegue o cart?que caiu do corpo do cientista.Use-o no painel para abrir a porta e fugir,antes que o tempo se esgote. No 2o. andar,use o cart?no painel ao lado da porta para abri-la.Ao encontrar Carlos voc?onsegue um radar.Se voc?scolheu anteriormente a 2a. op?,vai rolar uma anima? com Nicholai,com 2as.op?s:1-Deixar Nicholai fugir.2- Enfrent?o para derrubar o helic?ro. Qualquer que seja sua op?,des?as escadas.No laborat?,examine o computador para ativar o canh?Antes empurre as 3 baterias que aparecem na tela.Ao empurrar a 1a.,voc?escobre uma vers?ainda mais nojenta de Nemesis. Fuja dele e empurre as outras 2 baterias.Corra e ative o canh?espere a contagem terminar e corra para n?ser atingido junto.2as.op?s v?surgir:1-Derrotar o monstro e fugir na moral.2-Fugir e deix?o para tr? Escolha e des?pelo elevador para curtir a anima? final,que varia de acordo com a po? que voc?scolheu na entrada do laborat?.

Final 1 - Carlos e voc?ogem de helic?ro para longe da cidade.

Final 2 - Um amigo aparece para salv?os e pergunta se voc?st?ronto para acabar de vez com a hist?.