Tópico Imagem GIF de katniss virando tordo no filme Jogos Vorazes -Em Chamas

32 Respostas

~Esmeralda75

Usuário: ~Esmeralda75

Administrador do Grupo
bom eu tava vendo na internet o novo trailer dos jogos vorazes e resolvi procura uma imagem gif, entrei em vários satis mais quando vir essa imagem meu coração disparou esta igual ao livro.





tenho certeza que vou grita quando ver essa cenas no cinema 15 de novembro mim aguarde

bjsss

~felixeverdeen

Usuário: ~felixeverdeen

nossa amei essa gif muito linda estou doido para ver também esta cena e o final quando a Katniss destr..................

bjs pra voce tambem

~sandreverdeen

Usuário: ~sandreverdeen

adorei essa gif..

bjss

~adrianealmeida

Usuário: ~adrianealmeida

a melhor cena do filme sem duvidas

~israel12

Usuário: ~israel12

nossaaaaaaaaaaaaaaa a melhor cena com certeza bjsss

~KylieDiamonds

Usuário: ~KylieDiamonds
Bitch, I'm Kylie
Man, eu tipo AMEI-AMEI-AMEI este gif, serio, eu tmb nao vejo a hra de chegar novembro (corroendo de ansiedade aqui), o filme mais esperado do ano *0*

~Lady_Undertaker

Usuário: ~Lady_Undertaker
Vampire :3
Incrivel...gif perfeito s2

~Cacau-Uchiha - Clan Wasahira

Usuário: ~Cacau-Uchiha
Nuru fufufu...
Nossa eu tô muito ansiosa por esse filme! Espero que seja tão bom quanto o primeiro!

~5thdirectioner

Usuário: ~5thdirectioner
Reflection
noooooossa! melhor parte do filme, sem duvidas.. esta do jeito que eu imaginei quando li o livro!

~Iggi_QueenB

Usuário: ~Iggi_QueenB
Giulia
Simplesmente perfeito