Tópico [NAIEN] Area BN2025;

1 Respostas

~seiyadenatal

Usuário: ~seiyadenatal
.starchaser.
Administrador do Grupo


Possuindo um dos pontos turísticos mais visitados de Naien, esta área é principalmente composta por edifícios empresariais, sendo o lugar ideal para aqueles em busca de um bom emprego. Tal lugar também é conhecida por ter vários templos espalhados, que sobrevivem até hoje mesmo com o crescimento da cidade.

~Saiph - Clan Dragon

Usuário: ~Saiph
King


O sol já havia se escondido há algum tempo, dando lugar a um céu escuro repleto de estrelas. Um homem caminhava por entre as pessoas em uma rua bem movimentada, despercebido por todos que iam trabalhar, em busca de emprego ou também passar algum tempo nos vários pontos turísticos que este lugar em específico tinha a oferecer. O indivíduo estava trajando roupas bem elegante, um tipo de smoking de cor preta. Seus sapatos, também formais, tinham cor semelhantes. Seus cabelos possuíam um tom prateado, e a franja do mesmo caía de forma com que metade de sua face fosse totalmente ocultada, podendo ser possível fitar apenas seu sorriso. Apesar disso, movia-se entre as pessoas sem ter o mínimo de contato com qualquer uma. Todos já ouviram falar de seu nome, mas nenhum deles o reconhecia, passando por ele como se não houvesse ninguém ali.

Seus passos, lentos e sem nenhuma pressa, o levaram até um dos vários Templos que apesar do significativo crescimento da população, mal foram tocados. Erguido com a facilmente reconhecida arquitetura japonesa, o templo tinha suas magníficas características marcantes, como suas sutis curvaturas dos telhados, a pintura dos pilares e ligas de madeira, bem como a douração. Toda a decoração arrancava um sorriso do homem, cujo tinha um gosto em especial por essa arquitetura. Após retirar seus calçados, este adentrava ao Templo, quase vazio se não fosse a sua presença e a de uma jovem mulher ajoelhada frente à uma Estátua, uma das várias divindades existêntes. - "O reflexo do mundo divino, a habitação de Deus sobre a terra, o lugar da Presença Real". Ou nem sempre... - Murmurava em alto e bom som, apesar de a mulher já ter notado sua presença devido ao som dos passos descalços. O homem então se ajoelhava ao lado da moça, também virado para a estátua. -

Aqui as preces são feitas. Mas nem sempre são ouvidas... Me parece tão abatida, my lady... - Direcionava-se a mulher, com um tom preocupado em sua voz. - O que atormenta você? -

Com sua aparência elegante e uma aparente vontade de ajudar, a mulher não tardava a cair no jogo de Lúcifer. O mesmo não precisava de muitos dizeres, algumas poucas palavras que a mesma queria ouvir, conselhos e até chegar à uma oferta incontestável. Caía facilmente nas palavras do homem, que logo saía do templo junto a mulher. Os mesmos juntos caminhavam para um lugar bem mais afastado da população, onde não seriam perturbados por ninguém, um dos vários becos escuros. Lá, após relações íntimas, o mesmo acabava por realizar o tal Trance com a jovem mulher, criando um enorme objeto escuro no céu, em formato estranho. Seu Paradox Level alcançava o número de impressionantes 9.8, o que era imenso. O número já fora detectado algumas poucas vezes pela ALCA de uns tempos pra cá, entretanto, da mesma forma que subitamente aparecia, este sumia sem deixar rastros.