Tópico Divulgação de Fanfics

3 Respostas

~Mukur0

Usuário: ~Mukur0
The Fudanshi <3
Yoo minna!
Prazer, meu nome é Marcos e estou começando uma nova fic yaoi, se puderem dar uma olhada agradeço <3

~Makoto_2015

Usuário: ~Makoto_2015

Oi!
Eu sou o Makoto e tenho estado a criar uma fic de junjou romântica e estou a divulgar aqui para vocês neste grupo que me chamou a atenção :)

A sinopse é a seguinte:
Um romance intenso entre Usami Akihiko um escritor de romances muito famoso e um mangaka de yaoi, e Misaki Takahashi um estudante universitário na prestigiada universidade de Mitsuhashi.
Que acontecimentos iram acontecer com eles os dois e os restantes personagens desta comédia romântica?
O futuro é inserto, poderá o amor que os une ser assim tão forte?
Basta só acompanhar a historia para saber.

E é isto, fica aqui o convite e o link para quem ainda não viu ;).

até mais!

https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-junjou-romantica-a-minha-vida-dificil-3818208

~SubarashiiHime

Usuário: ~SubarashiiHime

Fanfic YAOI de Mitologia Nórdica: elfos

Durante a grande era das navegações do século XVII, impulsionados pelo comércio de ouro, prata, especiarias, recursos naturais e novas rotas de comércio, a Inglaterra e alguns países europeus realizaram intensivamente explorações por rotas marítimas pelo globo terrestre. Acostaram-se em um pequeno país chamado Liliumest, habitado por seres, até então, desconhecidos pelos humanos. Alfs, ou, popularmente chamados, elfos, eram seres delicados e semi-divos de característica marcante, o tom de pele extremamente pálido vinha acompanhada dos longos cabelos brancos e orelhas compridas e pontudas. Após a grande guerra entre humanos e elfos, com a derrota de Liliumest, o príncipe Yára que na época detinha seus quinze anos, juntamente com o restante da população élfica foram transportados para Europa acorrentados nos porões de embarcação e ao pisarem em território humano foram legalmente definidos como escravos, imposta tal condição por meio da força. Após quatro longos e sofridos anos em mãos humanos, Yára é salvo da escravidão pelo conde Damon Dasovic por quem apaixona-se intensamente.


Clique para ler

~ikkihukimura16

Usuário: ~ikkihukimura16

Adorei a Fanfinc