Tópico Capa para fanfic....

2 Respostas

~vic4life

Usuário: ~vic4life
I'm a soul rebel, bitch
Oi!! Julie, vc veio em boa hora pq eu queria duas capas mas eu sou péssima em fazer isso então vc poderia me ajudar? Obs: eu já fiz uma capa mas eu queria outra já q vc faz isso mt melhor do q eu kkkk.

Capa 1
Titulo: Hate Enough To Love?
Personagens principais: Victoria (Kylie Jenner de 2011 com aquela boquinha fina) e Tyler (Austin Mahonne)
Tema: basicamente um romance escolar um pouco sofrido
Frase: "Ele não prestava, mas um bife mal passado nunca matou ninguém!" Obs: essa frase só coloca se combinar com o resto da capa.
Whatsapp: +55 085 89594309

Capa 2
Titulo: Supernatural Weekend
Personagens principais: não tem pq eu vou colocar vários contos de terror independentes independentes
Tema: Terror
Frase: "Qual é o seu filme de terror favorito?"
Whatsapp; +55 085 89594309

E se não for pedir mt, vc poderia dar uma olhada na minha Fanfic? É q é a minha primeira Fanfic e só 3 amgs minhas lêem e eu realmente estou precisando de leitores e tbm q se vc gostar por favor me ajude a divulgar!

http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-originais-hate-enough-to-love-2921947

Sinopse:
Quando ninguém estava olhando, ela ia para os fundos da casa e começava a fazer a única coisa em que ela era boa: sofrer.
Ela não se torturava fisicamente, simplesmente ficava remoendo as memórias boas e ruins que ele havia construído com ela e, como um fundo musical, ela também cantava uma melodia melancólica de uma autora que ela nunca admirou mas sempre se identificou com algumas de suas obras. Em especial, essa música que ela cantava e, quem ouvisse perceberia gritos de horror produzidos por uma voz sensível e ferida. Ele a machucou. E que os anjos rezem para ela ser doente porque, se não, ele terá que pagar caro pelo estrago que provocou.
A doce garota em nenhum segundo pensou, pelo menos, na possibilidade de ele ter feito o que fez por querê-la mal. Então ela pensou: "Se não posso tê-lo como meu amor, quero tê-lo como meu amigo!". Porém seu cérebro dizia: " O faça sentir o que você sentiu com a maior intensidade possível, faça com que ele chore sangue para limpar sua vergonha! " e o seu coração aconselhava: " Talvez ele esteja confuso porque você sabe que pouca gente tem consciência das consequências de seus atos, poucos sabem o tamanho do seu sofrimento e o quanto você o preserva! Seja paciente e ele pode mostrar o que você quiser ver! Ensine-o e ele aprenderá! " e a garota rebatia: " Esse sofrimento me dá fadiga, esses atos me dão nojo e nada me dá o que eu quero, o meu amor puro sem preconceito e sem defeito... Sou jovem, continuarei procurando por isso, mas até quando terei que rastejar em espinhos venenosos? Conviver com ratos? E sofrer como um escravo?".
Sua esperança estava à beira da extinção, contudo sua amada prima a encorajou com respostas firmes à perguntas duvidosas, com uma alma motivadora e a visão de um futuro melhor e ela lhe ensinou que, por mais inalcançável que seja todo e qualquer sonho, sempre terá mais de uma pessoa que ainda alimenta a chama da esperança. Assim o complicado se torna simples e a garota acha o seu destino.