Tópico Divulgação de fanfic

5 Respostas

~Fckngirls

Usuário: ~Fckngirls

Hellooooo,tudo bom?
Coloque nos comentários o link da sua fanfic... A minha eu comecei agora e espero que quem entre goste...obrigada

https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-the-fate-of-stars-3409089

~Belibadrews

Usuário: ~Belibadrews
Bad Girl
Hello, Tudo bem meus amores? espero que sim, bom estou aqui como muitas para divulgar minha fic, bom meninas minha fanfic se chama NÃO SE APEGUE! Bom nada a mais que isso uma fanfic simples (eu acho), eu posto em dias de semana 2 capítulos por dia e final de semana 3 ou 4, pretendo ter 89 capítulos e quando terminar essa começar outra, irei fazer um grupo no whatsapp para quem quiser me conhecer e tiver duvidas deixe seu numero! quer deixar o link da sua fic para mim ler? pode deixar ^.~ bom e isso meus amores, leiam por favor! me adicionem no spirit amores, aceito todos ! personagens: Justin bieber and Madison Beer!

Fanfic / Fanfiction de Justin Bieber - Não se apegue!

https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-nao-se-apegue-3331541

Sinopse:
Marianna Grace, uma menina de 16 anos que há dois anos teve uma triste notícia de que seus pais haviam morrido em um acidente de carro e ela foi entregue a um orfanato em Miami, depois de dois anos saiu de lá e foi viver sua vida...
Justin Drew Bieber, um garoto mulherengo que vive em boates em Miami , depois de ter sido traído e magoado deixou de amar e virou uma pessoa totalmente diferente , ruim, frio, virou usuário de drogas e se entregou a bebida, Chris, Ryan , Chaz, Brian ,Fredo e Miley , tentam o ajudar mais ele nega e diz que está bem...Há um conflito entre ele e o Brian , mais eles tentam se dar bem , para não afetarem o grupo...
Ela foi magoada várias vezes e por pessoas que ela amava, ela se cansou e passou um tempo distante e volta totalmente diferente.
Personagem principal: Justin Bieber e Madison Beer como Marianna Grace...

~ostrespatetas

Usuário: ~ostrespatetas
.dreams.
Bom dia, boa tarde ou boa noite, TUDO de bom .
Vou DEIXAR essas baboseiras de se desculpar em divulgar para lá, porque todos sabemos que é isso que é chato.
Estou divulgando minha fanfic do gênero sobrenatural, TIPOcaçadores.
Da uma olhadinha na amostra haha (TRAILER )

https://www.youtube.com/watch?v=NWm3VT-A2FI

Gostou ?

Olha o link <4
https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-the-danger-is-on-the-way-2498709

Se gostar , favorita e da uma olhadinha ??
Ps::: Comenta, porque comentarios SEMPRE são bem vindos principalmente os seus ?

Ps2 : Se você gostar mostre para sua amiga, haha porque tenho certeza que sempre é bom ter uma amiga para dividir sua paixão por algo, menos por namorado haha, Espero que goste, e se não gostar ? tudo bem , obrigada pelo seu tempo gasto comigo <33
Ps3 : Algumas palavras estão com caps, que estranho, juro que não fui eu dessa vez haha

~leituradocicada

Usuário: ~leituradocicada

Ele era manipulado, MAS apenas pelo seu pai, as garotas não tinham poder sobre ele. Ele foi forçado a viver perigosamente no mundo do crime. Seu coração não tinha espaço para mais ninguém desde a morte de sua mãe. Ele foi friamente anestesiado pelo sofrimento até que seu antídoto apareceu onde ele menos esperava, o remédio que transformou sua vida de mentiras em uma única verdade, A MELHOR VERDADE DA SUA VIDA!
Link da página da fanfic: https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-heart-thief-3442293

~pornddl

Usuário: ~pornddl
Don't rush, no pressure
Oie gente!
To passando aqui pra divulgar - obviamente - minha fanfic, ela é do Justin Bieber com a Barbara Palvin, espero que gostem e caso gostem favoritem e caso favoritarem manda pra falsiane (brinks rsrs)!

Sinopse:
Eu achava que estava presa em um pesadelo que não tinha fim, era difícil aceitar o fato de que teria que começar tudo de novo, que teria que pegar pedaço por pedaço para construir alguém que pode não vir a existir.
Eu nem sempre fui assim, em alguma aparte da minha vida eu já fui otimista, animada, sonhadora e confiava fácil nas pessoas - um erro fatal. O tempo fez com que eu mudasse completamente meus conceitos, conforme as coisas iam acontecendo mais eu achava que não merecia ninguém perto de mim, me tornava mais fria e vingativa. Dizem que temos que ser pacientes, que depois da chuva sempre vem o sol junto com o arco-íris, mas eu me encontrava em um dilúvio infinito com alguns poucos dias de sol. Havia algo dentro de mim, dentro da minha mente, eu não sabia o que, só sei que doía.
Eu realmente estou me esforçando, sendo tão forte quanto aprendi a ser, e mesmo com todas as coisas que eu aprendi desde os meus 6 anos, tudo parece insignificante quando estou perto dele, ele simplesmente desmorona as enormes barreiras que fiz ao longo dos anos, ele é meus poucos dias de sol. Mas ele não era meu grande amor. Era meu - outro - grande pesadelo.

“[...]Apesar de você sentir que morreu
Porque você foi morto por dentro
Mas você ainda está vivo o que significa
Que você deve sobreviver [...]”

Obrigada pela atenção e boa noite, tarde ou dia!

Link: https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-barbara-palvin-beautiful-pain-3604608