Tópico FANFIC: Show Me

0 Respostas

~xxwolf

Usuário: ~xxwolf

Estou aqui para divulgar a minha Fanfic, que já contém duas temporadas. Vou deixar as sinopses para vocês aqui em baixo e os links para as Fanfics. Espero que gostem.

Sinopse 1ª temporada:
Eles se esbarram de forma estranha e acidental em frente a uma casa de festas. Ela não fazia a minima ideia de que aquela noite mudaria totalmente a sua vida e que aquele homem que a ajudou se tornaria alguém tão importante. Duas pessoas com uma vida, uma rotina, um passado totalmente diferente. Será que eles poderiam dar certo com tantas diferenças que os rodeia?

Grace descobre em Bieber um homem atraente e profundamente intimidador. Capaz de mexer com ela apenas pela voz, e até mesmo de longe. Ingênua e inocente, Grace é uma estudante de cinema que vive uma vida normal e se surpreende ao perceber que o deseja. Incapaz de resistir à beleza, à timidez e ao espírito independente de Grace, Bieber admite que também a deseja, mas em seus próprios termos. Chocada pelas estranhas preferências de Bieber, Grace hesita. Por trás da fachada de sucesso e da fortuna que o rodeia, Bieber é um homem atormentado por demônios do passado e consumido pela necessidade de controle, instinto super protetor e segredos. Eles passam longe de ser um casal compatível, passam longe de ser o 'casal perfeito'. Ao começarem um caso, problemas surgem sem parar, parecendo que não dará para continuar. Mas isso chega a ser um ponto minimo perto do sentimento que os une.

Link: https://spiritfanfics.com/historia/show-me-3726968

Sinopse 2ª temporada:
Quando você fica longe de quem ama apenas para protegê-lo, pode causar danos. Pode piorar tudo, todas as situações, e achar que fez a escolha certa. Esqueça, não fez. Não pense que só você ama, que ama por dois, muito menos que aquela pessoa vai ser feliz longe de você. Você não sabe o que ela passou, o que ela passa e não sabe o que ela pensa a respeito de tudo.

O passado de Bieber vem bater na sua porta após Grace resolver o deixar por causa das ameaças constantes de Josh. Um mês se passa e nada melhora, nem para o lado dela, muito menos para o lado dele. Bieber tenta se livrar de cada pontinho a respeito dos erros que cometeu, de seus piores medos e demônios, e principalmente das lembranças que tem ao lado dela, se afogando em bebidas alcoólicas, drogas, mulheres e festas. Ao se reencontrarem, Grace percebe grande diferença nos seus atos e no seu físico. Problemas começam a surgir o tempo todo e parecem ser intermináveis. Em uma de suas explosões, ela acaba descobrindo porque Bieber nunca quis contar sobre seu passado e o porque de nunca ter revelado seus segredos.

Link: https://spiritfanfics.com/historia/show-me-2-5350914


xoxo ??
xxwolf