Tópico Farei um grupo no whatsapp!

1 Respostas

~Belibadrews

Usuário: ~Belibadrews
Belieber :3 (Mally)
Heyy meninas, estarei fazendo um grupo no whatsapp para as beliebers, me deem os números de vocês, se tiver mais de 10 números eu faço, se tiver um ou dois nem dá, se tiver mais ou menos 10 números hoje mesmo faço o grupo! OBS: Não se esqueçam do DDD!)

Hello, Tudo bem meus amores? espero que sim, bom estou aqui como muitas para divulgar minha fic, bom meninas minha fanfic se chama NÃO SE APEGUE! Bom nada a mais que isso uma fanfic simples (eu acho), eu posto em dias de semana 2 capítulos por dia e final de semana 3 ou 4, pretendo ter 89 capítulos e quando terminar essa começar outra, irei fazer um grupo no whatsapp para quem quiser me conhecer e tiver duvidas deixe seu numero! quer deixar o link da sua fic para mim ler? pode deixar ^.~ bom e isso meus amores, leiam por favor! me adicionem no spirit amores, aceito todos !

Fanfic / Fanfiction de Justin Bieber - Não se apegue!

https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-nao-se-apegue-3331541

Sinopse:
Marianna Grace, uma menina de 16 anos que há dois anos teve uma triste notícia de que seus pais haviam morrido em um acidente de carro e ela foi entregue a um orfanato em Miami, depois de dois anos saiu de lá e foi viver sua vida...
Justin Drew Bieber, um garoto mulherengo que vive em boates em Miami , depois de ter sido traído e magoado deixou de amar e virou uma pessoa totalmente diferente , ruim, frio, virou usuário de drogas e se entregou a bebida, Chris, Ryan , Chaz, Brian ,Fredo e Miley , tentam o ajudar mais ele nega e diz que está bem...Há um conflito entre ele e o Brian , mais eles tentam se dar bem , para não afetarem o grupo...
Ela foi magoada várias vezes e por pessoas que ela amava, ela se cansou e passou um tempo distante e volta totalmente diferente.
Personagem principal: Justin Bieber e Marianna Grace...

~leituradocicada

Usuário: ~leituradocicada

Ele era manipulado, MAS apenas pelo seu pai, as garotas não tinham poder sobre ele. Ele foi forçado a viver perigosamente no mundo do crime. Seu coração não tinha espaço para mais ninguém desde a morte de sua mãe. Ele foi friamente anestesiado pelo sofrimento até que seu antídoto apareceu onde ele menos esperava, o remédio que transformou sua vida de mentiras em uma única verdade, A MELHOR VERDADE DA SUA VIDA!
Link da página da fanfic: https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-heart-thief-3442293