Tópico Fic nova!!

1 Respostas

~justentation

Usuário: ~justentation
Vanessa
ESTOU AQUI DIVULGANDO MINHA NOVA FANFIC, LEIAM A SINOPSE, SE GOSTAREM PORQUE NAO DAR UMA OLHADINHA NA HISTÓRIA?? BEIJOS <3

Sinopse:
Para Eleanor Campbell, o universo sempre conspirou a seu favor. Era uma garota mimada, daquelas antipáticas que jamais conseguiria viver sem seus pais lhe dando tudo que pedia. Mas, parece que depois de anos, o universo quis dar uma apimentadinha na vida de Eleanor. O incidente. O maldito incidente. A vida que ela sempre teve foi por água abaixo, a unica coisa que importava a ela era descobrir quem matou seu bem mais precioso e vingar-se. Depois daquele dia ela prometeu a si mesma que jamais deixaria passar em branco. Ela iria descobrir, mesmo se para isso precisasse passar a vida toda investigando. Faculdade nova, amigos novos, amores novos. Você acha errado se apaixonar pelo próprio irmão? Eles não tinham a linha entre o certo e o errado. Para eles, amor e vingança eram as únicas palavras que conheciam. Será que o amor atrapalharia a vingança dela? Será que ela deixaria de fazer o que prometeu a si mesma, apenas porque o amor era maior? Ou ela terminaria sua vingança, mesmo que pudesse se arrepender depois?

Link -> http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-thirst-for-revenge-2368854

Dem uma olhadinha lá, e obrigado desde já <3

~PYDBelieber - Clan Fantasy

Usuário: ~PYDBelieber
Me da o Justin de presente?
Pois é,eu estou aqui para divulgar minha fanfic ,fazer o que né? Eu comecei ela recentemente e não tenho muitos leitores.Seria ÓTIMO se você pudesse ler...Vaaaiii leia só um pouquinho,não vai te fazer mal...Pelo contrário ! ?

Fanfic: Suddenly Love

Sinopse: Uma noite. Uma festa. Um erro!
Há coisas na vida que não podemos simplesmente dizer se pode ou não acontecer, principalmente o amor. Esse que corrói por dentro, que machuca, que te faz chorar de alegria e tristeza. É um sentimento flamejante, incontrolável, intenso e às vezes violento... Aquele tipo de amor que só se encontra uma vez na vida e que parece um fogo ardente e infinito que nunca vai se apagar e durará para sempre... E que faz você acreditar que tudo é possível. Ela nunca se abriu para esse sentimento, pois era simples: idiotas e o amor não combinam. Já ele finge sentir, claro. Mulheres de sobra, bebidas, amigos.
Bastou uma simples troca de olhares e um sorriso torto estupidamente sexy pra me deixar completamente entregue ao charme de Bieber. Seus olhos me fitavam com segundas intenções, sua boca me provocava, suas mãos me desafiavam. mas com apenas um toque de Justin meu corpo todo entrava em erupção. Ele era errado, mas quando o caminho certo insiste em te evitar, o errado é o único caminho que sobra e, ás vezes, nem é tão ruim assim.

Obrigada pela atenção.E desculpa qualquer coisa <3
LINK:http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-suddenly-love-2300231