Tópico Leeiam por favooor

1 Respostas

~maconhadabixa

Usuário: ~maconhadabixa

Sabemos que uma fanfic precisa de leitores fieis né?
Então, usem esse espaço para divulgar suas fanfic's e ganhar varios leitores fieis, mas vamos colaborar gente, vamos ler please <3

Vou divulgar minha fanfic aq e espero que gostem. Comentem lá e favoritem, irei fazer o msm <3

Sinopse:
"Uma escolha que poderá custar sua própria vida"

Se apaixonar não vazia parte dos planos de Hailey, até a chegada de um misterioso rapaz. Atraída por seu sorriso e pelo olhar que parece enxergar além dela, Hailey se sentira completamente envolvida por ele. Uma sessão de acontecimentos assustadores começa a perturba-lá. Justin parece surgir em todos os lugares e saber tudo sobre sua vida. Hailey se aproxima de uma verdade mais assustadora que seus sentimentos por Justin. De repente, ela se verá no meio de uma eterna guerra entre anjos caídos e seres imortais. Quando chegar a hora de escolher um dos lados, a escolha errada poderá custar sua própria vida.

https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-hailey-rhode-baldwin-o-despertar-3650642%22

~drauhljelena

Usuário: ~drauhljelena

Olá tudo bem? Bom,eu fiz uma fanfic sobre Jelena e vou dar um aviso pra vocês,no começo ela esta bem chata meso,mais depois ela fica mais intensa,e com um pouco de suspense...Espero que vocês gostem e favoritem.

Sinopse: Ele é um perigo para a sociedade mais eu me amarro em seu jeito,ele tem um olhar que é impossível ninguém reparar,seu corpo merece auto-falantes,seus olhos diz tudo,tudo que qualquer mulher quer. Coloco meu vestido vermelho hoje a noite,danço no escuro,á luz pálida da lua. Prendi meu cabelo bem alto no estilo rainha da beleza,sem salto alto,me sinto viva. Mais ele tem um lado obscuro,mais ele não mostra,não agora,ele é um perigo para mim,não posso aceitar isso. Eu estou queimando,sinto em todo lugar,nada mais me assusta,beije-me forte antes de partir,tristeza de verão. Eu só quero que você saiba,você é o melhor. Ele pensa que me encana com essa sua carinha de anjo,mais eu não posso cair no seu jogo. Eu amo jogos,mais não o dele. Eu sinto tristeza de verão.Me sinto elétrica esta noite,viajando pela costa,a mais de 150 por hora,tenho um garoto malvado ao meu lado,sei que se eu for,morrerei feliz. Ele me usa como se você sua boneca,um brinquedo que ele tem a hora que ele quer...

-Eu não posso mais fazer isto Justin. Você me traz vibe negativa.
- Eu quero só você,então por favor. Fica.
- Eu te amo Justin. Mais me sinto suja.
- Ei! Ei! Não chore. Tudo passa,tudo é fase.

Ele me bate,me faz usar todo tipo de droga,fez eu me sentir suja,mais quando ele diz que me ama,não consigo evitar oque sinto por ele. Eu estou cansada dessa vida,brigo com meus país,apanho do Justin,mais admito que me sinto viva quando estou perto dele. Posso segurar meu folego,posso morder minha língua,posso ficar acordada por dias se é isso oque ele quer,ser sua numero um. Posso fingir um sorriso,posso forçar uma risada,posso fingir ser quem eu não sou se é isso que ele me pede,lhe dar tudo que sou,mais eu não admito ele me batendo e me usando como se eu fosse sua bonequinha,eu o amo demais. Mas sou apenas uma humana,e eu sangro quando caio,e eu me arrebento e me desmonto,suas palavras na minha cabeça,facas em meu coração,você me bota lá em cima e depois eu caio em pedaços,pois sou apenas uma humana.

- Você quer mesmo fazer isto Selena?
- E eu tenho escolha? Se eu dizer que não você me bate.
- Você gosta de encrenca viu.
- Por isso que eu gosto de você.

Sabia que ele era encrenca quando o vi,eu acho que quando esta tudo acabado,isso só volta em flashes,sabe? É como um caleidoscópio de memorias,em que epenas tudo volta,mas ele nunca faz. Acho que parte de mim sabia que no segundo que eu o vi,sabia que coisas ruins iriam acontecer,ele não é nada do que ele diz,ou qualquer coisa que ele faz,foi...A sensação veio junto com ele e...É coisa louca,eu não sei...Acho que nunca vou me sentir assim novamente,mas eu não sei se deveria continuar,eu sabia que o mundo dele se movia rápido,e queimava intensivamente,mas eu pensei,como o diabo pode ter puxado você pra alguém que se parece com um anjo quando ele sorri pra você? Talvez ele sabia quando me viu,eu acho que perdi meu equilíbrio. Eu acho que a pior parte disso,não foi perde-lo,foi perder a mim.

- EU VOU PRA CASA,NÃO GOSTO DAQUI É ESTRANHO DEMAIS. NÃO VIEMOS PARA ISSO,VIEMOS PARA NÓS DIVERTIR E DANÇAR.
- É divertido,por que esta chorando?
- NÃO DEVIA SER DESSE JEITO,NÃO É JUSTO COMIGO POR QUE EU NÃO VIM PRA ISSO,E NÃO ME SINTO BEM.NÃO CONHEÇO ESSAS PESSOAS E FOMOS PARA A CADEIA.E UNS AMIGO SEU QUE EU NEM CONHEÇO NÓS TIRA DE LÁ,E ME FALA UM MONTE DE BOBAGEM.
- Calma Selena não precisa gritar,eu estou gritando?
- Você é meu namorado,devia me proteger,não me trazer pro perigo.
- Estou com você.
- Você me traz aqui para essas pessoas,que me toca e falam comigo.Eu não conheço eles e não me sinto bem. Eu quero ir pra casa.me leva embora.Eu não gosto daqui,por favor me leva embora.
- Esta tudo bem Selena. Não vou deixar nada acontecer com você.Certo?

Ele me levou pro lugar mais horrível e sujo que alguém podia imaginar,tinha garotos fumando maconha,usando crack,cheirando cocaína,eu não me sinto bem aqui,e imploro pro Justin me levar embora,mais como se ele se importasse comigo ou com alguém nessa vida.

- Posso falar com você Selena? Você esta bem? Oque foi?
- Eu quero ir pra casa.
- Por que? Esta chateada?
- Eu não gosto daqui.
-Por que? Qual é o problema?
- Não foi pra isso que eu vim aqui.
- Por que veio?
- Por que eu te amo e queria passar as ferias de verão com você. Mais não desse jeito Justin.
- Estamos nós divertindo.
- Não.
- Que tipo de diversão você queria?
- Não ir pra cadeia.
- Mais já saiu de lá.Eu não vou coloca-lá na cadeia de novo,meu amigos nós tirou de lá. Não me acuse.
- Eu não gosto do seus amigos.
- Tudo bem. E?
- Não sei oque você quer de mim,mais me deixe.
- Eu quero só você.
- Vamos pra casa. Venha comigo. Por favor.
- Fica comigo por favor.Selena
- Eu não consigo ficar aqui.
- Tudo bem. Vou lhe dizer uma coisa. Eu te amo,escute,eu amo você. Não farei nada para machuca-lá.Não vê? Se quiser ir pra casa vai,mais ficara apenas em casa,tudo vai ser como antes,e vai pensar...Devia ter ficado lá...Você quer mesmo ir?
- Não sei.
- Pense.

Eu queria muito sair daquele lugar,voltar pra minha casa,eu não gosto desses moleques,mais eu não acho certo fazer isto com o Justin,eu o amo.

- Não! Não! Não! POR FAVOR ME TIRE DAQUI.

Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=4LZUe4O17UI

Eu espero que vocês gostem,comente,favorite,e quem se interessar podemos fazer divulgação. (: